Autor |
Mensagem |
humenhuk
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Gente, eu tenho uma música, não lembro de qual episódio, mas acredito que seja daqui de Lost e não achei na lista acima. Cham-se Blind Melon - No Rain. Alguém lembra? Ou estou confundindo com outra série?
LostMetal, Eu vi agora que colocaram procurando uma musica meio que country. Essa aí é assim. Pode ser que seja a mesma.
! |
Aviso - Klen: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado no canto superior direito de sua mensagem. |
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Alguém sabe se existe a música que o charlie toca no piano no episódio 12?
|
|
|
|
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
betão escreveu: |
Alguém sabe se existe a música que o charlie toca no piano no episódio 12? |
Não existe, foi inventada para o episódio.
_________________ This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.
|
|
|
|
Aida L
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Junho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
A música No Rain do Blind Melon foi colocada com um arranjo meio country no filme Oh brother where art thou...fora isso a versão original é um mix de rock e folk.
não lembre de ter escutado esta música em lost não...até!
_________________ Aidoca
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Tópico atualizado.
|
|
Patrick_mal
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Sábado, 24 de Junho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Teixeira de Freitas
Poisé,eu adorei a música 'Make Your Own Kind of Music'
eu sempre canto ela
|
|
|
|
Casusa
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Alguém sabe o nome do Blues que tocava no episódio de ontem?
|
|
|
|
FeFeFaFoFa
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Eu não gosto muito de Benny Benassi (aquele DJ de Satisfaction), mas ele fez, há pouco tempo, uma versão remixada de uma música do The Mamas and The Papas que se chama California Dreamin'.
----
Ficou meio fora de contexto meu comentário, mas é porque o pessoal estava falando da música do primieor episódio da segunda temporada e não conheciam The Mamas and The Papas.
! |
Aviso - ldaugusto: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
|
|
|
|
matheusdacruz
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Novo Hamburgo, RS
boa
damien rice ruleioooooo
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Movies escreveu: |
Eu bem que queria a trilha sonora original do Michael Giacchino...que fez um trabalho muito bom em Os Incríveis(achei a trilha bem melhor que o filme) |
Eu tabehm quero a trilha de LOST pra baixah... |
A maioria das músicas você pode encontrar no emule.
|
|
|
|
anakin_master
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum
Galera eu tenho a trilha sonora, caso alguém queira me mande uma MP, tenho também outras coisas em MP3 da primeira temporada, como a Shannon cantando em francês e a música da banda do Charlie.
|
|
|
|
palude
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Será que dá pra baixar a música q o Charlie canta tocando piano?? axei muito legal akela música!
_________________ Nobody seems to like him
When he wants to show what he wants to do
Nobody seems to interesting on
But... the fool on the hill
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
|
|
|
luiztome
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
Petula Clark - Musica "downtown" , toca no inicio da 3a Temporada!!
|
|
|
|
Selmo
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Guarapuava - PR
luiztome escreveu: |
Petula Clark - Musica "downtown" , toca no inicio da 3a Temporada!! |
TAMBEM QUERO ESSA , ONDE BAIXO?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|