Autor |
Mensagem |
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Assista o videozinho lá de explicação que você intende
já mexi em tudo tambem, e nada. To tentando essas perguntinhas padrão a um tempão, pra ver se sai alguma coisa, mas elas estão se esgotando
|
|
|
|
paullomoreno
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 1 Localização: FORTALEZA
Grupos: Nenhum |
Hustler, desculpe mais voei agora que video??/ que site ??? estou no da oceanic e não vi este video, me uma luz por favor;
_________________ Fortaleza terra do sol, tirando as dos cajus......
|
|
|
|
nevessamuel Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Casimiro de Abreu
Grupos:
|
paullomoreno escreveu: |
Hustler, desculpe mais voei agora que video??/ que site ??? estou no da oceanic e não vi este video, me uma luz por favor; |
Bom dia galera...Voltei. O video que vocês falam é o do site da Hanso Fundation?
_________________ Não vá pelo caminho traçado pois ele só te leva a lugares onde outros já foram.
Me siga e não saiba onde vai. Rs
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Não, o do Enigma 89 mesmo. Aquele lá que eles imitam o video da orientação da Dharma. O Projeto Eniac é o projeto que esta "controlando" os Enigmas, coisa da 89fm, xD
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Casimiro de Abreu
Grupos:
|
O projeto ENIAC original foi o projeto responsavel pela invenção do computador como nós conhecemos hj. Espero q seja util a informação.
_________________ Não vá pelo caminho traçado pois ele só te leva a lugares onde outros já foram.
|
|
|
|
LEONARDO SATOLEP Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Agosto de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 5 Localização: Hawai/USA
Pessoal, até mais! Agora é cada um por si! Afinal, quem responder ganha! Não banquem os trouxas de ficarem dando dicas pros outros! Apenas 1 vai ganhar! Então adeus! Foi bom ter ajudado e ter recebido ajuda mas convenhamos, agora acabou o companheirismo! Sejamos realistas. Se eu ganhar, talvez volte para avisá-los! Por hora, encerro meus contatos.
_________________ OFF
|
|
|
|
guarachu
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Enila Amil, também voltei agora (tinha saído as 02:30) mas to perdido
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Enila Amil escreveu: |
Bom dia...pessoal!!!
Acabei de chegar.
a quantas anda o enigma MASTER???!!!
alguém tem alguma dica que possa me ajudar?! |
Enila, tem uma dica escondida no canto direito inferior, passe o mouse para ve-la.
Espero ajudar.
Um abraço.
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Galera, não acho que essa historia de cada um por si vá resolver muita coisa não. Esse enigma vai ser o mais dificil de todos, se alguém acha que pode chegar a algum lugar sozinho, boa viagem, mas eu defendo a teoria de q duas, tres, quatro cabeças pensam melhor q uma.
Podemos muito bem levar um raciocinio juntos mas alguém uma hora vai acertar sozinho. Se for um de voces, que eu ajudei, vou fik muito satisfeito.
Temos q nos ajudar sim!
Um abraço.
|
|
|
|
enigma 666 Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Agosto de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: maceió
concordo nessamuel e se agente por jin na resposta ele fala cluck! n era o restaurante do hurley?
|
|
|
|
Enila Amil Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Agosto de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de JAneiro
nevessamuel escreveu: |
Galera, não acho que essa historia de cada um por si vá resolver muita coisa não. Esse enigma vai ser o mais dificil de todos, se alguém acha que pode chegar a algum lugar sozinho, boa viagem, mas eu defendo a teoria de q duas, tres, quatro cabeças pensam melhor q uma.
Podemos muito bem levar um raciocinio juntos mas alguém uma hora vai acertar sozinho. Se for um de voces, que eu ajudei, vou fik muito satisfeito.
Temos q nos ajudar sim!
Um abraço. |
Concordo plenamente...fala serio boa sorte aqueles q vao tentar sozinho, porem se mais quizer penssar junto vamos em frente...alguém tem alguma dica!!!
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Enila Amil escreveu: |
nevessamuel escreveu: |
Temos q nos ajudar sim!
Um abraço. |
Concordo plenamente...fala serio boa sorte aqueles q vao tentar sozinho, porem se mais quizer penssar junto vamos em frente...alguém tem alguma dica!!! |
Enila já achou a dica escondida no PC? No canto direito?
|
|
|
|
Enila Amil Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Agosto de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de JAneiro
Ainda não...e no superior ou inferior?!
|
|
|
|
AssA-SinO
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Belém PA
aí galera to ouvindo a galera falar de escrever em um computador e ele responder?!?! onde vocês tão vendo isso?! e... e não sei se ta faltando coisa?! mas os sites emq ue eu to procurando as "dicas" são: axn, 89fm, oceanic, "lostbrasil".. aeuhauhae
e não axei esse lance de computador!!!
se alguém puder ajudar :/
thx
|
|
|
|
enigma 666 Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Agosto de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: maceió
é onde tem um 16 no onbro do jack
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |