Autor |
Mensagem |
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Não é um 36?
Aparece "O Projeto Eniac lançou pistas oculas no site"
|
|
|
|
eko é vero
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 6 de Agosto de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: BH
Grupos: Nenhum |
2 Pistas Ocultas, colocadas em ordem e mantendo lingua original:
I survived a horrific plane crash and am stranded on an island somewhere Northeast of Australia and Southwest of Hawaii. In the event that I am never found, please forward word of my fate to my parents.
If anyone should find this message, please get word I'm alive and stranded on an island somewhere in the South Pacific. Please send help soon. Things are bad. And they're getting worse...
Sally
_________________ :^_ OOO_^:
|
|
|
|
Darth Hurley Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: Peruibe,São Paulo, Brasil
Eniac=Eletrinic Numerical Integrator And Computer ( computador e integrador numérico eletronico) alguma Luz?
_________________ que a força esteja com vocês
|
|
|
|
marcosrvb
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Não consigo escrever na tela, digito e ouço o barulho das teclas apenas. Já tentei os F1s e minimizar/maximizar várias vezes e nada acontece. Suponho que seja algum problema com o flash para linux. Alguém mais usando a versão 7,0,63,0 no firefox (no linux, no windows não vale)?
Mandei um email crítica prá 89, acho uma grande sacanagem isso, perder faz parte, não poder participar é outra coisa bem diferente.
|
|
|
|
big Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Agosto de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
eu tambem não consigo ver o que digito será que faz parte das dicas ocultas? aguardo respostas
|
|
|
|
Darth Hurley Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: Peruibe,São Paulo, Brasil
big escreveu: |
eu tambem não consigo ver o que digito será que faz parte das dicas ocultas? aguardo respostas |
não são pistas ocultas, você teria que ver o que escreve, pois computador responde.
_________________ que a força esteja com vocês
|
|
|
|
carol-uchoa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo
antony good escreveu: |
Enila:
No computador, digite a palavra Havai. Aparecerá uma resposta encaminhando para o site da oceanic-air. Acho que a resposta deste enigma será uma frase completa, com letras minúsculas e maiúsculas. Precisaremos de muita sorte! |
Eu digitei havai e não falou nada da oceanic...falou como faço para chegar la...aí eu digitei balao...aí falou que todos fazem a mesma pergunta...aí perguntou de onde são? aí não sei
_________________ oiii
|
|
|
|
sandramortatti
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Agosto de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
LEONARDO SATOLEP escreveu: |
Pessoal, até mais! Agora é cada um por si! Afinal, quem responder ganha! Não banquem os trouxas de ficarem dando dicas pros outros! Apenas 1 vai ganhar! Então adeus! Foi bom ter ajudado e ter recebido ajuda mas convenhamos, agora acabou o companheirismo! Sejamos realistas. Se eu ganhar, talvez volte para avisá-los! Por hora, encerro meus contatos. |
Caso você não saiba....somente o primeiro que acertar é que ganha a viagem...portanto não há problema nenhum se alguém der a resposta, pois essa não vai mais valer. E o sorteio dos outrso 3 boxes vai ser feito entre todos os que participaram do master, mesmo sem terem acertado a resposta
|
|
|
|
guarachu
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
|
|
|
Drica Drix
|
|
Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Agosto de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Enila Amil escreveu: |
e ai pessoal vocês disistiram???!!!
alguém tem alguma dica nova??!!! |
Eu estou aqui... E estou virando o Lostpedia do avesso para ver se acho algo, Também já fui pesquisar ENIAC e tem a ver com o q já se falou aqui (invenção do computador)...
Porém se você pede alguma informação dentro do comp do enigma master ele responde q só mais tarde...
Sei lá
|
|
|
|
zinhuw_thai
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 22 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Já consegui aumentar,mas de qualquer forma n tá ajudando muito,mesmo pq tá meio complicado arrancar algo do cpu,tá na hora de uma dica pra v s ajuda!Se alguém tiver novidades,manda pra k
_________________ [b]Jo[i]ão [u]Campos
Editado pela última vez por zinhuw_thai em Sábado Agosto 19, 2006 14:37, num total de 1 vez |
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Fica cortado mesmo xD... de qualquer forma, aperte F11.
Estão demorando pra divulgar as dicas, já que são 5, e só vai até dia 21 =P
Galera, acho que não compensa ficar escrevendo coisas aleatórias no PC, esperando alguma psta... devemos esperar a 1ª dica mesmo
Srry dellmelo, recebi um aviso por post duplo, sei que não é permitido, mas fui na pag errada e n vi que o meu era o ultimo xD
|
|
|
|
guarachu
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Tô aqui também , não desisto nunca. Desculpa se vou repetir mas clicando na palavra enigma acima do computador a gente volta para o menu principal da promoção. Clicando no rolo de filmes na bancada , é explicada em video a orientação para a estação 6 - ENIAC... pra quem não viu , acho que vale a pena , pelo menos até descobrirmos quais são as pistas ocultas no site (e qual site)... Alguém ajuda + ?
|
|
|
|
alex_franca
|
|
Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
zinhuw_thai escreveu: |
Ai alguém sabe cm aumentar a tela???minha tela tá pela metade n consigu ver tudu nem se ah alguma coisa embaixo,cm dicas,i ai uq faço? |
1) Vá no site www.axn.com.br;
2) Clique com o botão direito sobre o link para a promo que fica na coluna da esquerda;
3) Escolha "Abrir em nova janela", assim você não vai ter as informações de Javascript comandando o tamanho da janela;
4) Aproveite e faça o bookmark (Favoritos) dessa nova janela, assim você já entrará direto na promoção da próxima vez...
Espero ter ajudado,
A.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |