Autor |
Mensagem |
Morbazan
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Agosto de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Mas já tem uma dica, não é? Eu achei que a primeira dica eram os números que ficam ali no canto superior do PC. Pelo menos quando se escreve eles ele te fala pra encontrar um parceiro /o\
_________________ SERENITY NOW!!!!!!
|
|
|
|
Sar@ Rhaiss@
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Agosto de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: brasil - rj
Pode ser q o projeto eniac tenho o seu próprio site, e a dica esteja falando dele...
será isso?
|
|
|
|
olaalo
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 2 Localização: Lost in both time and space.
Grupos:
|
Ai pessoal que usa Firefox, vocês também não estão conseguindo usar acentos, sai uns simbolos estranhos, ou é só comigo?
Droga como eles deixam isso acontecer? Vou ter que usar Internet Explorer, porque nele os acentos saem certos.
_________________ See you in another life, brotha! - Desmond
Don't tell me what I can't do! - Locke
Os índices deste borne foram deixados em um comentário por um de nossos leitores. Era lida boa bonita e figurado eu girá-la-ia em um borne assim que outro poderia vê-lo. -
|
|
|
|
bruxo27
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Agosto de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Galera!!! Desculpa se fiquei um tempo fora e estou boiando, mas não achei nada a respeito disso nem no Forum nem no site da 89.
Como serão 5 dias de competição, será uma dica por dia???
Eles disseram que o Projeto Eniac escondeu dicas pelo site. Logo na página inicial, onde tem os botões Jogar, O Enigma e talz... Não sei se é impressão minha, mas tinha aquelas plantas (flores?) rosas???
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
_________________ Think for yourself
Question authority
|
|
|
|
Darth Hurley Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: Peruibe,São Paulo, Brasil
o eniac também foi o primeoro computador inventado , funcionava atráves de cartões perfurados, vi isso no wikipédia
_________________ que a força esteja com vocês
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: Peruibe,São Paulo, Brasil
bruxo27 escreveu: |
Galera!!! Desculpa se fiquei um tempo fora e estou boiando, mas não achei nada a respeito disso nem no Forum nem no site da 89.
Como serão 5 dias de competição, será uma dica por dia???
Eles disseram que o Projeto Eniac escondeu dicas pelo site. Logo na página inicial, onde tem os botões Jogar, O Enigma e talz... Não sei se é impressão minha, mas tinha aquelas plantas (flores?) rosas???
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
|
tem razão afros abaixo de jack e locke que não estavan lá
|
|
|
|
big Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Agosto de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
oi onde você esta vendo as flores amigo dme uma pista ou dica ai brother
já vi agora. É impressão minha ou la no fundo tem umas sombras de pessoas que podem ser os outros
Editado pela última vez por big em Sábado Agosto 19, 2006 15:23, num total de 1 vez |
|
|
|
bruxo27
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Agosto de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
big, quando você asessa
http://lost.89fm.com.br/, acho (EU DISSE ACHO) que aqueles ramos (galhos?) rosa, meio vermelho e talz, não estavam ali...
Question authority
|
|
|
|
|
big escreveu: |
oi onde você esta vendo as flores amigo dme uma pista ou dica ai brother |
viu as flores eu também acho quenão estavam lá
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Agosto de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
onde vc´s entram no site da ENIAC tem como enviar um link pra mi ai ? do site
|
|
|
|
|
big escreveu: |
onde vc´s entram no site da ENIAC tem como enviar um link pra mi ai ? do site |
não achei tamém este site, pesquise no google , e não achei, dó uma referencia ao ENIac., o primeiro computador, cridado
|
|
|
|
bruxo27
|
|
Grupos:
|
A Eniac foi o nome dado ao 1º computador criado, acredito que o Computador da escotinha é um Eniac...
Mas não creio que eles tenham um site...
A 89 só deve ter pego esse nome ao acaso...
EU ACHO!
Question authority
|
|
|
|
AssA-SinO
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Belém PA
aí galera?! ainda n entrei no master?! acho q ta com algum BUUG!!!
n ta saindo do 40?!?! já respondi a resp certa! so q ainda ta lá :/?!?! puts ta cruel assim!?
|
|
|
|
|
AssA-SinO escreveu: |
aí galera?! ainda n entrei no master?! acho q ta com algum BUUG!!!
n ta saindo do 40?!?! já respondi a resp certa! so q ainda ta lá :/?!?! puts ta cruel assim!? |
para algumas pessoas tá entrando com erro
|
|
|
|
|
talves ira sair outra dica mais tarde e secreta ainda por cima além de termos que esperar ainda teremos que encontrar ela o jeito é ficarmos aqui bem espertos mesmo
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar