Autor |
Mensagem |
bruxo27
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Agosto de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
AssA-SinO, qual o seu score???
sependendo do número de Enigams que você respondeu, ou não, o Master não abre...
_________________ Think for yourself
Question authority
|
|
|
|
Darth Hurley Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: Peruibe,São Paulo, Brasil
Grupos: Nenhum |
Alguém tem alguma dica
_________________ que a força esteja com vocês
|
|
|
|
bruxo27
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Agosto de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu dei uma lida na LostPedia, e vi que o PC da escotilha não é um Eniac é um Aple II da década de 60...
Isso não é uma dica, mas já ajuda a saber onde não devemos procurar!
Question authority
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: Peruibe,São Paulo, Brasil
bruxo27 escreveu: |
Eu dei uma lida na LostPedia, e vi que o PC da escotilha não é um Eniac é um Aple II da década de 60...
Isso não é uma dica, mas já ajuda a saber onde não devemos procurar! |
que eu saiba o ENIAC era muito grande ocupava uma sala inteira
Acho que tem haver com o jack, além te ter sua foto você digita o nome dele e o computador pergunta o que que tem ele
! |
Aviso - easic: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
|
|
|
|
bruxo27
|
|
Grupos:
|
Na LostPedia, diz que o HD do Computador da escotilha, são aquelas maquinas que ficam atrás.
Dá pra confundir um pouco...
Question authority
|
|
|
|
Any
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Olímpia-SP
AssA-SinO, se você estiver com Pop-ups bloqueados desbloqueia e tenta entrar novamente no enigma, depois bloqueia novamente.
|
|
|
|
|
Na LostPedia, diz que o HD do Computador da escotilha, são aquelas maquinas que ficam atrás.
Dá pra confundir um pouco... |
É confunde mesmo
|
|
|
|
OTanTan
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Guarapari
Só cabem 60 caracteres na primeira linha do computador
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
OTanTan
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Guarapari
Voces repararam que alem das flores rosas existe um sussurro ao fundo, tem um cara no orkut que esta decifrando os sussuros...é só esperar...
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
|
OTanTan escreveu: |
Voces repararam que alem das flores rosas existe um sussurro ao fundo, tem um cara no orkut que esta decifrando os sussuros...é só esperar... |
sussuros acho que é viagem demais
|
|
|
|
bruxo27
|
|
Grupos:
|
Sussuros é phoda...
Tipo, sempre teve aquele barulho de mata, mas como meu som tá off aqui em casa, não tenho como saber...
Question authority
|
|
|
|
|
Sussuros é phoda...
Tipo, sempre teve aquele barulho de mata, mas como meu som tá off aqui em casa, não tenho como saber... |
a impressão que eu tive é de alguém sussurando algo, mas é muito CSI pro meu gosto
|
|
|
|
aecioneto
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Gente... por favor: Apple II foi criado na década de 80, foi o primeiro computador pessoal da história! Eu tinha um...
Eniac foi um dos primeiros computadores. Não foi o primeiro. Ocupava uma sala inteira e é mais conhecido que os anteriores, pois era americano...
A máquina que fica atrás não é HD, mas um dispositivo de armazenamento como uma fita cassete mas, obviamente, maior (ou seja, mais longa)...
Era como os antigos computadores faziam backup, além de outras coisas.
Mais informações, consultem o pt.wikipedia.org.
Sobre o enigma em si, boa sorte a todos.
|
|
|
|
super_camila
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: sao paulo
Gente..........que flores??? onde???
BJAO
_________________ ****Super_Camila!!! A mamãe do ano!!!****
|
|
|
|
|
super_camila escreveu: |
Gente..........que flores??? onde???
BJAO |
na página de abertura da promoção
|
|
|
|
Publicidade
|