Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
66% |
[ 50 ] |
Ótimo |
|
28% |
[ 21 ] |
Bom |
|
4% |
[ 3 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 75 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
Oasis
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 2 Localização: Goiás
Grupos: Nenhum |
''Excelente''
Gostei dos Flashbacks do EKO
Gostei da nova descoberta
Esta confirmado,as duas morreram
Mas um episódio muito show em Lost,pessoal o proximo deve ser otimo
''?'' Nota:9.5
|
|
|
|
dunk lost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 2 Localização: Palmeira das Missoes
Ótimo episódio, com o Michael surpreendendo ^^
_________________ four... eight... fifteen... sixteen... twenty and three... forty and two...
Lost
|
|
|
|
rsuely
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 162 Tópicos: 1
fell escreveu: |
Discordo de alguns amigos...... acredito que Ana Lucia ainda tinha muito a acrescentar em LOST.... até a própria Libby.... e mesmo com as declarações referentes a expiração do contrato e blábláblá, creio que as duas foram queimadas devido a publicidade negativa que o pileque de ambas gerou.....
Só acredito se o JJ Abrams passar um fax para minha pessoa, com o "contrato de 1 ano" de ambas moçoilas..... |
Eu concordo com o Fell. Na minha opinião foi muito forçada a saida das duas! Enrolaram, colocaram ate esse Henry que eu não entendi até agora, como em 16 anos a francesa nunca conseguiu pegar nem um fiapo das roupas dos outros e agora ela pegou um deles! hummmmm
Acho que a Libby era ate mais importante que a Ana Lucia, pois ela estava no hospital com Hurley, acho que a história vai demorar um pouco pra ser acertada!
Não to gostando muito destes ultimos capitulos, pois estão fazendo muitas magicas para retirar os personagens que deram problemas, e a história tá ficando muito costurada, e o pior que o pano que arrumaram não combina com o anterior!
Formigas, calma so estão tirando uns personagens, não vão colocar inseticida na ilha
|
|
|
|
T. Taelon
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Agora que percebi: Há uma conexão entre Libby, o Adivinho (o pai da menina que quase se afogou) e Ekko, consequentemente, com Claire!
|
|
|
|
Philipe3d
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
É. Me parece que o Eko notou que a experiência da Dharma envolvia muito além dos caras das escotilhas. Acredito que os caras da base cisne também eram parte de uma experiência comportamental. Note a câmera que monitora a sala dos monitoradores.
È bem similar a um tipo de experiência psicológica desenvolvida durante toda a guerra fria pela CIA. Possivelmente com uma operação similar ocorrendo na União soviética.
O fato de parecer apenas um exercício de fidelidade emocional dos participantes deve ocultar uma aplicação real da base de operações. Acho que o Eko sacou isso.
_________________ ==============================
Mundo Gump é um Blog voltado para
as coisas estranhas, arte,
fatos extraordinários e também
para os ordinários.
==============================
http://www.mundogump.blogspot.com
|
|
|
|
Peneirado
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
T. Taelon escreveu: |
Agora que percebi: Há uma conexão entre Libby, o Adivinho (o pai da menina que quase se afogou) e Ekko, consequentemente, com Claire! |
Libby e o adivinho?? Aonde??
_________________ See you in another life, yeah..
Brothaaaa!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Lugar algum.
Tudo que ela fez foi se intrometer na conversa entre Eko e Charlotte no aeroporto, mais nada.
|
|
Cosmo2006
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 19 de Agosto de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 1 Localização: Campinas-SP
Achei excelente o episodio agora tem 4 escotilias!(a que a Cler levou a ingeçao,a estaçao cisne,a que a parte de tras do aviao ficou morando e agora essa nova!!!)
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
PESSOAS vocês NOTARAM Q O PAI DA GAROTA AFOGADA É O CHARLATAM QUE FEZ COM QUE A CLAIRE PEGASSE O AVIÃO P/ LOS ANGELES.ALIAS FORAM OS POSSIVEIS PAIS ADOTIVOS DE AARON QUE PAGARAM 16 MIL PARA ELE BOTAR MEDO NELA.
! |
Aviso - ogro: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
catsawyer escreveu: |
PESSOAS vocês NOTARAM Q O PAI DA GAROTA AFOGADA É O CHARLATAM QUE FEZ COM QUE A CLAIRE PEGASSE O AVIÃO P/ LOS ANGELES.ALIAS FORAM OS POSSIVEIS PAIS ADOTIVOS DE AARON QUE PAGARAM 16 MIL PARA ELE BOTAR MEDO NELA. |
Ele poderia estar mentindo por Eko ao inves da Claire. Ninguém sabe... ainda.
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
realmente. esse episódio foi altamente surpreendente., nunca imaginaria o '?' em um lugar tão.. enfim, desse jeito. locke e eko pra sempre. aliás, toda temporada o locke arranja um novo companheiro, hahaha.
o michael cada vez mais insuportável. não gosto dele. nunca gostei. se acha no direito de fazer tudo porque o filho dele foi raptado. ridículo.
os episódios finais dessa temporada estavam ótimos. minha maior curiosidade além do dharma em si é saber o que é aquele mapa com o '?'.
|
|
|
|
rondibenicio
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2006 Mensagens: 80 Tópicos: 1 Localização: PALMAS- TO
Gostei! excelente...
MAs afffffffffffff²
q raiva do michael...
acho q deve ser por causa do Walt...
mas mesmo assim num precisa sair matando todo mundo não né!!!
_________________ Acompanhando: LOST, Grey's Anatomy, Gossip Girl, Supernatural, Dexter, True Blood...
Baixado sem assistir: Lie to Me, Scrubs, Skins, Smallville, ....
The BEST: LOST
|
|
|
|
flaviasereia
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Seguro
Grupos:
|
mary jo escreveu: |
Minha maior curiosidade além do dharma em si é saber o que é aquele mapa com o '?'. |
Não ficou claro? é mapa das estações darma, sendo que o ponto de interrogação seria o local de observação das outras estações, por isso estava no centro do mapa, Ou seja quem está ali é um curioso, por isso o ? aquele que observa, que quer saber de tudo. Mais ou menos isso.
WeirdGirl escreveu: |
O que eu estou matutando aqui é se o Eko visitou o vidente entre as visitas da Claire. Talvez o fato de ele fazer a Claire pegar aquele avião seja pelo fato de saber que o Eko estaria nele... Explicando melhor: ele primeiro disse que a Claire deveria criar o bebê, depois conheceu o Eko e "viu" alguma coisa que o fez "mudar de opinião" com a nossa então grávida. Não acredito que ele seja tão fraudador como disse, tudo que falou foi com um propósito, mas como sabia? |
Com certeza ele sabia que se o caso do milagre não fosse adiante, o Eko iria para os Estados Unidos, como ele tava combinando com o aquele cara que foi se "confessar" com ele, e iria no voo da oceanica que cairia na ilha, igualmente com a Claire
! |
Aviso - dellmelo: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
|
|
|
|
bvelasco
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: goiania
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: