Autor |
Mensagem |
marcosrvb
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
e aí, ninguém de linux prá dividir comigo a frustração de ver a festa pela janela???
|
|
|
|
nevessamuel Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Casimiro de Abreu
Grupos:
|
Galera, vocês tão viajando pra carak! As flores por acaso são umas q estão no ombro do Jack? Se são pode sossegar pq sempre estiveram lá. Eu tenho certeza absoluta! Ate comentei sobre elas esses dias.
Se não for essas gostaria q me falassem exatamente onde está pq não consigo ver outra.
_________________ Não vá pelo caminho traçado pois ele só te leva a lugares onde outros já foram.
Me siga e não saiba onde vai. Rs
|
|
|
|
Sar@ Rhaiss@
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Agosto de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: brasil - rj
não sei c eu toh errada mas, o som q tá na página do enigma não é o mesmo q tá na página inicial..........?
Editado pela última vez por Sar@ Rhaiss@ em Sábado Agosto 19, 2006 16:46, num total de 1 vez |
|
|
|
bruxo27
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Agosto de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Então, Eu que dei a idéia das flores. Mas eu falei que não lembrava delas lá...
Eu sempre clico em jogar antes da imagem carregar por completo. Se você diz que estavam i believe you.
_________________ Think for yourself
Question authority
|
|
|
|
Franc
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
não consigo ver a tela inteira... vejo até um pedaço do computador... tem alguma coisa para baixo ? as dicas estão ali embaixo ?
Tks
|
|
|
|
Clandestina
|
|
Registrado em: Sábado, 5 de Agosto de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
escrevi fé e mostrou uma frase e depois alma mostrou outra. escrevi mente e disse comando desconhecido
|
|
|
|
Darth Hurley Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: Peruibe,São Paulo, Brasil
Franc escreveu: |
não consigo ver a tela inteira... vejo até um pedaço do computador... tem alguma coisa para baixo ? as dicas estão ali embaixo ?
Tks |
a um 16 proximo do ombro de jack coloque o cursor em cma dele e aparecera a dica
_________________ que a força esteja com vocês
|
|
|
|
bruxo27
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Agosto de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Não, não. Não a imagem é só a tela do monitor.
No canto tem um pequeno pedaço de um logo da Dharma, mas não é possivel distingui-lo.
Question authority
|
|
|
|
Clandestina
|
|
Registrado em: Sábado, 5 de Agosto de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
tentaram escrever o nome da galera do lost? fala várias coisas sobre eles pode ser alguma coisa
|
|
|
|
olaalo
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 2 Localização: Lost in both time and space.
Grupos:
|
nevessamuel escreveu: |
Galera, vocês tão viajando pra carak! As flores por acaso são umas q estão no ombro do Jack? Se são pode sossegar pq sempre estiveram lá. Eu tenho certeza absoluta! Ate comentei sobre elas esses dias.
Se não for essas gostaria q me falassem exatamente onde está pq não consigo ver outra. |
Tem razão, as flores sempre estiveram la. Agora, no som que tem nessa pagina, paresse que colocaram um barulho no meio dele, como se fosse alguém apertando uma tecla. Já tinha isso antes?
Ah, mais uma vez, só eu uso Firefox aqui? Quem usa ai ta conseguindo colocar acentos?
_________________ See you in another life, brotha! - Desmond
Don't tell me what I can't do! - Locke
Os índices deste borne foram deixados em um comentário por um de nossos leitores. Era lida boa bonita e figurado eu girá-la-ia em um borne assim que outro poderia vê-lo. -
|
|
|
|
nevessamuel Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Casimiro de Abreu
Grupos:
|
Ta brabo...já digitei e anotei a resposta de todos os personagens que passaram pela serie, cruzei as respostas mas nada bate.
não sei mais onde procurar!
_________________ Não vá pelo caminho traçado pois ele só te leva a lugares onde outros já foram.
Me siga e não saiba onde vai. Rs
|
|
|
|
bruxo27
|
|
Grupos:
|
Clandestina, sobre os nomes das personagens, creio que aquilos são mensagens automáticas. Programadas para quando alguém escreve o nome deles. Qualquer outra palavra que não sejam essas chaves ele aparece uma mensagem aleatória.
Acredito também que o computador não dará dicas, ele só dirá se você acertou ou não.
Question authority
|
|
|
|
bruxo27
|
|
Grupos:
|
sobre os acentos, nas regras do enigma master diz que a resposta será
duas palavras que podem ser escritas separadas ou juntas, com ou sem acento, em letras maiusculas ou minusculas.
nem esquenta ocm os acentos ou letras maiusculas ou separar se for a resposta ela vai aparecer!
----------------------------------------------------------------------------------------
MODERADOR, desculpe o post duplo. Esqueci que eu tinha postado por último...
Creio que não se repetirá.
Question authority
Editado pela última vez por bruxo27 em Sábado Agosto 19, 2006 17:01, num total de 1 vez |
|
|
|
silvanamarli
|
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Oi, sou nova aqui.
Não é sussurro que dá para ouvir na página do enigma. É o som da turbina do avião.
|
|
|
|
olaalo
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 2 Localização: Lost in both time and space.
Grupos:
|
Obrigado Bruxo 27, eu li correndo aquela pagina e nem prestei muita atenção nisso. Obrigado
_________________ See you in another life, brotha! - Desmond
Don't tell me what I can't do! - Locke
Os índices deste borne foram deixados em um comentário por um de nossos leitores. Era lida boa bonita e figurado eu girá-la-ia em um borne assim que outro poderia vê-lo. -
Editado pela última vez por olaalo em Sábado Agosto 19, 2006 17:10, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|