Autor |
Mensagem |
Darth Hurley Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: Peruibe,São Paulo, Brasil
Grupos: Nenhum |
Jujubee escreveu: |
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Naõ aguento mais ouvir essa rádio!!! Acho que vou ligar pra lá e pedir dicas.....
Eu tenho quase certeza que tem como dialogar com o computador. Quando escrevemos Jack e ele pergunta: "que tem ele?", tem que haver uma resposta que dá continuação ao dialogo. já tentei de tudo |
também temtei mas não deu em nada
_________________ que a força esteja com vocês
|
|
|
|
Any
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Olímpia-SP
Darth Hurley,
Citação: |
são tres fotos dois desenhos do watt( um bsarco e um homem?) e o cartão de emberque da Claire
|
Você esta errado, os desenhos não foram feitos pelo Walt e sim pelo Michael, e se você prestar atenção, embaixo dos dois desenhos (um homem no hospital e a Estátua da Liberdade com Nova York ao fundo) tem um cartão do ENIAC.
|
|
|
|
Darth Hurley Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: Peruibe,São Paulo, Brasil
Any escreveu: |
Darth Hurley,
Citação: |
são tres fotos dois desenhos do watt( um bsarco e um homem?) e o cartão de emberque da Claire
|
Você esta errado, os desenhos não foram feitos pelo Walt e sim pelo Michael, e se você prestar atenção, embaixo dos dois desenhos (um homem no hospital e a Estátua da Liberdade com Nova York ao fundo) tem um cartão do ENIAC. |
legal , é que eu não cosegui visualizar as imagens todas
_________________ que a força esteja com vocês
|
|
|
|
Drica Drix
|
|
Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Agosto de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Darth Hurley escreveu: |
Drica Drix escreveu: |
Tô aqui Também povo!!!
Gente, outro dia nós vasculhamos o site da Oceanic, pode crer q o caminho não é por lá...
Acho que precisamos colocar uma palavra para sair a 1º dica...
Pelo menos é o q o pessoal do Orkut ta tentando fazer. |
a primeira dica não é : " o projeto Eniac escondeu pistas ocultas no Site" ? |
Sim é...Mas Também havaerá outras ocultas...
|
|
|
|
MIKAQI
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Julho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: belo horizonte
Gente no site do enigma que nos respondemos,quando clica nos rolos de filmes aparece um video e o logo de dharma tem uns caracteres diferentes alguém ai pode tentar ver o que é?
|
|
|
|
Mr. Jones Avisos: 2 |
|
Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
MIKAQI, 1010101 = 55 hex, 85 dec e 125 em oct. e letra U.
|
|
|
|
loop
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 10 de Maio de 2005 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo
Mr. Jones escreveu: |
MIKAQI, 1010101 = 55 hex, 85 dec e 125 em oct. e letra U. |
Cheguei a essa conclusao Também. A questao é: qual a relacao destes numeros? isso ainda não consegui achar uma resposta.
|
|
|
|
Lucascoz13 Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Catarina
Grupos:
|
Dae galera do mal.
Caramba, esse enigma master é de lascar.
Alguém tem idéia se os numeros ao lado tem significado.
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Catarina
Grupos:
|
Conforme a gente escreve, diz coisas diferentes. As vezes dão dicas.
Alguém recebeu alguma interessante?
Eu coloquei, "computer execute", e disse, 'somente alguns veêm'.
|
|
|
|
MIKAQI
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Julho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: belo horizonte
MIKAQI escreveu: |
loop escreveu: |
Mr. Jones escreveu: |
MIKAQI, 1010101 = 55 hex, 85 dec e 125 em oct. e letra U. |
Cheguei a essa conclusao Também. A questao é: qual a relacao destes numeros? isso ainda não consegui achar uma resposta. |
é ascii? |
isto é shellcode???
|
|
|
|
Stermm
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Agosto de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
SOCORRO
Já tentei de tudo:
Hello
?
Jack
Walt
Shannon
Charlie
Claire
Kate
Sawyer
Libby
Ana Lucia
Rose
Bernard
Eko
?
Havaí
Oceanic
Hanso
Maconha, cigarro
Tem respostas para 'viado', 'filho da ...' e 'vai tomar ....
4815162342
Oi
Dica
Boa tarde
Enigma 38
PerdidoLost
FilhoTimes: São paulo, Internacional, Palmeiras
Desmond
Hanso
Other man
O numero no ombrode Jack 16
Jack Shephard seu Pai Cristian
Ajguem disse que no moitor onde esta Jack tem uma mensagem !!!
Eu ainda não vi... não consego ver
Tambem falaram de um SITE: Projeto ENIAC - Eletronic Numeric Integrator And Calculator
alguém pode me ajudar?
REF: ao SITE OCEANIC AIRLIENS não vi nada diferente que eu vi em relação AO ENIGMA 38 ....
Por falar nisto acho que aresposta para ele:: Acho que esta relacionada com a ordem de socorro que Jack fez depois do acidente no 1º episódio. Por isto parece babalha naval.
Quem Lembra Jack: esta no voo na hora da turbulencia segurava a mão de Rose depois da Explosão Jack não cai na praia ele esta na floresta perto da praia. Por isto que o assento Ana Lucuia acende fora da tabela de assento de passageiros, pois ela caiu do outro lado da ilha. Assim não poderia ser socorrida por Jack.
Com Claire, Kate, Shannon, Boone, Rose, Charlie, Locke e o Federal.
Acho que é a ordem de socorro.
Se lembrarem que depois a turbina explode na praia e poucos minutos antes ele estava fazendo Rose acorda com massagem cardiaco.
Acho que isto
alguém pode dar uma força com enigma Master?
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Por favor, alguém pode me diser, em qual enigma nos estamos.
já não sei mais se é o enigma 38, 39 enigma master.
|
|
|
|
Mr. Jones Avisos: 2 |
|
Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
sobre a dica, analizando a imagem Dharma: os símbolos representam perdas fantas fracasso, e a parte oculta saúde properida e acidente.
|
|
|
|
Fme300 Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Sera que as respostas tem que seguir uma ordem, ou pode ser aleatorio?
|
|
|
|
loop
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 10 de Maio de 2005 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo
Lucascoz13 escreveu: |
Como se faz para voltar ao enigma master |
Limpe seu cokies e entre novamente no enigma.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar