Autor |
Mensagem |
srta.reismann
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 19 de Agosto de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
alguém já chegou a algum lugar com essa dica?
|
|
|
|
giulika
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Osasco/SP
Pessoal, escrevam Olá no prompt!
E continuem respondendo as perguntas, q estranho, façam o teste
Editado pela última vez por giulika em Sábado Agosto 19, 2006 23:43, num total de 1 vez |
|
|
|
Austen Littleton
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum
OTanTan, acredito que a parte que você não achou foi a que está com o Sawyer na seção de Elenco (acho), como eu não tinha encontrado quando fui nesse site. Mas como sempre o fórum me ajudou, porque tem um tópico sobre isso. Quando você completa esse quebra-cabeça não acontece nada demais.
SaraGiga as letras que você se refere são as que estão escritas ETHAN ROM ?? Se for, você pode colocá-las como OTHER MAN. Também não acontece nada demais.
Eu acho que essa 1ª dica do enigma Master não ajudou ninguém porque a gente não sabe que site é esse que a pista se refere exatamente. Espero que a próxima dica ajude mais. Mas nós não podemos achar que esse enigma será muito fácil, afinal é o Master. Boa sorte a todos !!!
|
|
|
|
paulaccassis
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
De que quebra cabeça vocês estão falando??
|
|
|
|
Drica Drix
|
|
Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Agosto de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
giulika escreveu: |
Pessoal, escrevam Olá no prompt!
E continuem respondendo as perguntas, q estranho, façam o teste |
hahaha.. Ele responde né?
|
|
|
|
OTanTan
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Guarapari
paulaccassis escreveu: |
De que quebra cabeça vocês estão falando?? |
no site da AXN clique no quadro do LOST ...aparecerá um quebra cabeças para você resolver...
Obrigado pela Dica Austen...
Editado pela última vez por OTanTan em Sábado Agosto 19, 2006 23:53, num total de 1 vez |
|
|
|
Lucascoz13 Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Catarina
Grupos:
|
Mas qual é o maximo que dá pra falar com ele.
até aonde chegaram.
|
|
|
|
giulika
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Osasco/SP
Hahaha, você digita oi ou olá ele responde, digitem viado... ele pergunta se a mãe vai bem...etc....
Acho que já estou fora do meu juizo perfeito, esses enigmas corromperam meu cerebro.
Creio que a resposta deve ser em etapas, você digita, ele pergunta e você continua respondendo.
Mais alguém descobriu alguma coisa???
|
|
|
|
giulika
|
|
Lucascoz13 escreveu: |
Mas qual é o maximo que dá pra falar com ele.
até aonde chegaram. |
Ele pergunta se já li "o senhor das moscas" que é uma história que tem muita relação com Lost, tem até um Jack... mas parei ai
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
o.0, e agora que numero é esse do lado da cabeça dele 0.0... aqui apareceu um 8, omg
|
|
|
|
Jujubee Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói - RJ
passei as ultimas 3 horas psquisando sobre os hieroglifos que aparecem quando não se digita os numeros. Eles podem ter algo a ver com a resposta, ou com uma pista. descobri que essa, vamos dizer, frase aparece em um papiro egipcio, na coluna 16 do mesmo. Esse papiro faz correspondencias ao livro, não sei se é assim que se fala, EXODUS da Biblia. Essa frase poderia significar, segundo algumas traduções, uma previsão de morte, o que faz algum sentido. Tentei varias traduções com dicionarios online. No momento esgotei minhas possibilidades.
Olhem esses link:
http://www.lostpedia.com/wiki/Hieroglyphics
http://www.lostpedia.com/wiki/Image:Hieroglyphs.jpg
|
|
|
|
OTanTan
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Guarapari
APARECEU MAIS UN NUMERO NA TELA
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Austen Littleton
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum
Eu também parei aí. Escrevi Olá e ele falou Olá como vai você?? Rspondi Bem e ele falou Fico muito feliz em saber, você já leu o livro "O Senhor das Moscas"?
A partir daí não consegui responder. Já tentei de tudo!! Mais alguém conseguiu descobrir alguma coisa!?!? Qualquer coisa que o computador falou de diferente??
|
|
|
|
Drica Drix
|
|
Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Agosto de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Povo, atér quando eu tenho q ficar digitando esses números aqui hein?
Será q o ganhador é quem conseguir ficar mais tempo digitando esse numero?
|
|
|
|
giulika
|
|
Austen Littleton escreveu: |
Eu também parei aí. Escrevi Olá e ele falou Olá como vai você?? Rspondi Bem e ele falou Fico muito feliz em saber, você já leu o livro "O Senhor das Moscas"?
A partir daí não consegui responder. Já tentei de tudo!! Mais alguém conseguiu descobrir alguma coisa!?!? Qualquer coisa que o computador falou de diferente?? |
O meu foi igual.
Bem apareceu o numero 8 e uma imagem no fundo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar