Autor |
Mensagem |
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
É. parei ai tambem...
Resetei o contador, e o 8 continuou...
Parecem montanhas no fundo, lado esquerdo do jack, não?
|
|
|
|
giulika
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Osasco/SP
Grupos: Nenhum |
O que é exatamente "MARCA DA INQUIETAÇÃO" apareceu isso quando digitei uma interrogação assim ?
|
|
|
|
Mr. Jones Avisos: 2 |
|
Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
usando uma lupa pode-se ver dois rostos possível maculinos, parecem de algum quadro.
|
|
|
|
olaalo
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 2 Localização: Lost in both time and space.
Grupos:
|
também tem uma cara ao lado... Desmond?
_________________ See you in another life, brotha! - Desmond
Don't tell me what I can't do! - Locke
Os índices deste borne foram deixados em um comentário por um de nossos leitores. Era lida boa bonita e figurado eu girá-la-ia em um borne assim que outro poderia vê-lo. -
|
|
|
|
Jujubee Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói - RJ
tem uma pessoa atras do jack!
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Onde vocês estão vendo tudo isso??? Pra mim são montanhas atras dele, omg
|
|
|
|
Jujubee Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói - RJ
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
não to conseguindo digitar mais nda
Alguma dica de como voltar?
já saí e entrei no enigma de novo mas continua sem digitar
|
|
|
|
Mr. Jones Avisos: 2 |
|
Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
eu estou usando o Lens - magnifying glass, procurem e instalem em seus pc´s e vejam as imagens.
|
|
|
|
Austen Littleton
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum
olaalo escreveu: |
também tem uma cara ao lado... Desmond? |
Notei que tem um rosto também, e parece mesmo o Desmond.
Além desse rosto e da ilha (?) também notei uma mancha branca que num sei porque mas parece um corpo.
|
|
|
|
mdonisete
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Terça-Feira, 5 de Julho de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Austen Littleton escreveu: |
Eu também parei aí. Escrevi Olá e ele falou Olá como vai você?? Rspondi Bem e ele falou Fico muito feliz em saber, você já leu o livro "O Senhor das Moscas"?
A partir daí não consegui responder. Já tentei de tudo!! Mais alguém conseguiu descobrir alguma coisa!?!? Qualquer coisa que o computador falou de diferente?? |
O SEU NOME NÃO APARECE NA MENSAGEM ? O MEU APARECE !
VAI BARÇA !!!!!
|
|
|
|
Hustler
|
|
Grupos:
|
Estou baixando esse programa. olhando normalmente, não identifiquei de forma alguma nenhum rosto. O numero 8 continua.
Só eu que acho que o numero no ombro do jack é um 36, e não um 16 ?
|
|
|
|
Austen Littleton
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum
mdonisete escreveu: |
Austen Littleton escreveu: |
Eu também parei aí. Escrevi Olá e ele falou Olá como vai você?? Rspondi Bem e ele falou Fico muito feliz em saber, você já leu o livro "O Senhor das Moscas"?
A partir daí não consegui responder. Já tentei de tudo!! Mais alguém conseguiu descobrir alguma coisa!?!? Qualquer coisa que o computador falou de diferente?? |
O SEU NOME NÃO APARECE NA MENSAGEM ? O MEU APARECE ! |
Apareceu sim.
Referente a esse 8, acho que alguma hora a dica vai aparecer nele, como no 16 (ou 36). Será que aparecerão os 6 números? Se sim, não terão apenas cinco, mas seis dicas. Será ??? Espero que sim !!
|
|
|
|
Carolbio
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 15 de Agosto de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Pelo amor de Deus!!! alguém me ajude!!!
Como acho esse maldito enigma master???
Alguém pode me responder?
Obrigada.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Grupos:
|
Finalmente consegui ver esse rosto. Não sei pq, mas me lembra o Desmond mesmo.
Não sei... estou estranhando esse numero, parece mais um 36 ... mas seria estranho, já que 16 é um dos bad numbers, daria mais certo.
Você precisava ter 25 pontos... não sei se ainda dá certo...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar