Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x22 - Three Minutes

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x22 - Three Minutes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
41%
 41%  [ 32 ]
Ótimo
46%
 46%  [ 36 ]
Bom
9%
 9%  [ 7 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
2%
 2%  [ 2 ]
Total de Votos : 77
Autor
Mensagem
K_lost
MensagemEnviada: Quarta Agosto 16, 2006 23:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Fugindo um pouco dessa trama principal q envolve Michael, eu ainda estou um pouco em dúvida com relação a maleta com as "vacinas" encontrada por Charlie.
Se a maleta veio com aqueles mantimentos, é necessaria uma imunização periodica, portanto, de todos as pessoas da ilha. A ilha ou a escotilha podem estar, de alguma forma, "infectadas" tendo q seus ocupantes recorrerem a essas doses da "vacina". Isso pode explicar a retirada do sangue de Michael para análise visando a confirmação, ou não, de uma infecção.
Isso seria desastroso para os outros já q Henry Gollum, por ter sido capturado, não estava sendo imunizado periodicamente e isso pode explicar a urgência em resgata-lo, q, segundo algumas pessoas desse fórum, ele é importante no grupo...
É esperar pra ver!

K_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Quinta Agosto 17, 2006 02:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

fell escreveu:

E sobre o "vilão" contar minusciosamente o seu "plano maligno" para algum herói intervir nesse meio tempo..... sugiro q leiam Watchmen.... aclamada obra de Alan Moore......

li, minha HQ favorita.
"Acham mesmo que eu seria idiota de contar meu plano se houvesse a menor chance de vocês o impedirem? Ele já aconteceu, 15 minutos atrás..."
Ozzmandias é demais. Meu momento favorito da história.

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
mateusfl
MensagemEnviada: Quinta Agosto 17, 2006 03:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tenho uma teoria. Idea

As vacinas foram encontradas dentre os mantimentos "caídos do céu", que eram direcionados para a escotiha cisne. Portanto, quem quer que lá estivesse, ou devesse estar, deveria utilizá-las. Isso explica a quantidade pequena, racionada.

Integrantes dos "outros" parecem sempre preocupados com o tema. No episódio do bebê da Claire a tônica era "vaciná-lo". O Desmond no início da temporada estava usando (e talvez tivesse alguma razão não revelada de fazê-lo).

Agora, exames de sangue no Walt e no próprio Michael revelam novamente essa preocupação com a saúde(?) dos losties. E foi perguntado ao Michael se Walt já "apareceu em algum lugar onde não deveria estar"(!).

E Michael, de fato, realizou aparições bizarras na ilha no decorrer dessa temporada.

Por essas e outras, sou levado a crer que há uma ligação entre os eventos sinistros/paranormais/alucinações e a vacina, e os "outros" sabem disso. Não só eles, como a própria Dharma (se é que eles não são os próprios). Mas, seja porque descobriram, tomaram o controle do experienciadores, ou porque são os próprios desde o início.

A Dharma sabe necessariamente o porquê da vacina, porque são eles próprios que fornecem à escotilha. O que se comprova com o Desmond tomando no início, e ajuda a desfazer qualquer teoria que diga que Charlie não achou no meio dos mantimentos jogados do céu.

Acho também que todas as outras alucionações/eventos bizarros/visões ocorridos dos outros losties decorrem de contato com "isso" que a vacina quer prevenir. Por isso são sempre relacionadas a eventos da vida dos mesmos, porque de algum modo seriam afloradas as memórias e situações marcantes deles. Exceto quando o Locke sonha com o irmão de Mr. Eko sem nunca tê-lo conhecido. Mas pode também ser causado por "isso", se for considerado que influi na mente deles, com coisas como telepatia, telecinesia ou mesmo a materialização de eventos.

E tais "capacidades" estariam diretamente relacionadas com os experimentos da Dharma na ilha, e os "outros" saberiam disso. Com certeza isso ao menos nos fez ver que há uma ligação extremamente forte entre o conhecimento dos "outros" e dos integrantes do projeto Dharma.

E a causa dessas situações pode ser o tal "Cerberus Virus".

E os "outros" não podem ir para a área onde estão os Losties porque lá grande atividade do Virus. Istro porque não teriam vacina suficiente. Arrow O que se poderia depreender do episódio do bebe da Claire com a vacina nele e quando conta como ela foi pega em suas memórias, no qual se não me engano essa informação é mencionada, quando o Ethan (não sei se era esse o nome do personagem) a entender ou diz algo que não teria vacina suficiente para todos, ou para o bebê E a mãe.

O que acham?

mateusfl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
aleao
MensagemEnviada: Quinta Agosto 17, 2006 11:16  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

E os "outros" não podem ir para a área onde estão os Losties porque lá grande atividade do Virus. Istro porque não teriam vacina suficiente. O que se poderia depreender do episódio do bebe da Claire com a vacina nele e quando conta como ela foi pega em suas memórias, no qual se não me engano essa informação é mencionada, quando o Ethan (não sei se era esse o nome do personagem) a entender ou diz algo que não teria vacina suficiente para todos, ou para o bebê E a mãe.

Acho que não...acho que simplesmente eles não vão porque não querem, não é o objetivo deles (que eu não sei qual é ainda mas cho que tem alguma coisa com o experimento todo da dharma).

Desculpe, sei que o forum não é para isso, mas...

DA-LHE INTER!!!

Sobre a porta guardada com um símbolo não identificado, se o Michel foi para o norte e não sendo a estação flecha, nem a fogo, nem a equipe (devido aos simbolos que estão no mapa) então ali poderia ser o ponto de interrogação, que a pérola é mais a leste.
O que acham?

!  Aviso - Aventus:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.

aleao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Liadan
MensagemEnviada: Quinta Agosto 17, 2006 17:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Momentos inesquecíveis do episódio:

- Sawyer com ciúmes de Kate quando Jack lhe diz que ficou preso em uma rede com ela;
- Declaração de amizade que o Sawyer fez para o Jack e a cara de surpresa deste último.
- Charlie atirando as santinhas no mar.
- Mr. Eko contando a história do garoto e o cachorro para o Michael.
- Sayid contando ao Jack sobre as intenções do Michael.
- Claire pegando a mão do Charlie.

Liadan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlo
MensagemEnviada: Quinta Agosto 17, 2006 23:27  |  Assunto: Responder com Citação

leoff escreveu:
Eram só 5 Outros: Zeke, Pickett, Alex e outros 2 armados. O lance das tochas foi mais um truque psicológico para assustar os losties. Jack não estava muito errado ao achar que seu grupo estava em superioridade.

Revi a cena e provavelmente você tem razão. Tinha me confundido com a imagem do "grupo de caça" indo embora, sem dizer que depois vemos o grupo de cinco outros carregando o Michael... Mas... uma pergunta: Como fizeram o truque das tochas?
fell escreveu:
E sobre o "vilão" contar minusciosamente o seu "plano maligno" para algum herói intervir nesse meio tempo..... sugiro q leiam Watchmen.... aclamada obra de Alan Moore...... Wink

Poxa. Sugiro que leiam qualquer coisa do Moore, por qualquer motivo... Mas não sei porque, se tem alguma uma obra do cara que me veêm a mente sempre que ouço falar de Lost é "Monstro do Pântano". Sabem? Eu levo muito a sério quando os produtores dizem que a ilha é uma personagem importante na história Very Happy

Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Anjin
MensagemEnviada: Sexta Agosto 18, 2006 02:26  |  Assunto: Responder com Citação

Alguém se lembra de quando 2 atores "losties" ( não to lembrando o nome deles, acho que era o japones e outro), se esconderam debaixo de uma plantinha e viram passando vários "outros" ... tinham pernas de crianças juntos e pelo que v não eram só 5 não! mas quem sabe... :]

Anjin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877010221417169200
Carlo
MensagemEnviada: Sexta Agosto 18, 2006 08:42  |  Assunto: Responder com Citação

Estão contando cinco, porque haviam apenas cinco quando foram buscar Michael.
No entanto, mesmo nesse último episódio, conseguimos perceber que existem muitos mais dos outros do que se podia imaginar.

Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Liadan
MensagemEnviada: Domingo Agosto 20, 2006 02:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Anjin escreveu:
Alguém se lembra de quando 2 atores "losties" ( não to lembrando o nome deles, acho que era o japones e outro), se esconderam debaixo de uma plantinha e viram passando vários "outros" ... tinham pernas de crianças juntos e pelo que v não eram só 5 não! mas quem sabe... :]

O Jin é coreano, não japonês. Mad

Liadan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erick.messias
MensagemEnviada: Domingo Agosto 20, 2006 19:14  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

My Goodness My GUINNESS

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
alguém sabe se so o episodio das 21h de segunda tera 2 horas de duracao, ou se as reprises (terca-11h; terca-16h; dom-20h) tambem terao as 2 horas de duracao ???

OBRIGADO LostBrasil !!

erick.messias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Domingo Agosto 20, 2006 19:18  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
o 2x23 terá duas horas de duração.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
mellojack
MensagemEnviada: Domingo Agosto 20, 2006 19:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 62

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ogro, acho que o que ele perguntou é se o 2x23 vai ter 2 horas nas reprises também...

e a resposta é sim,erick.messias

mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gabii_
MensagemEnviada: Domingo Agosto 20, 2006 23:04  |  Assunto: Responder com Citação

Nossa... dessa vez só consegui assistir ao episódio hoje e é certo que os comentários aqui do fórum me fizeram uma falta imensa! Mal acostumada! Wink

gabii_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erick.messias
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 00:35  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

My Goodness My GUINNESS

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Valeu mellojack !!!
Era isso sim que eu queria saber......

OBRIGADO LostBrasil !!

erick.messias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Teds
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 12:39  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Teds escreveu:

(1) Por que a Kate não comentou sobre as fantasias no momento em que o Michael falou que eles se vestem de panos e peles?? Além disso, no momento em que ela foi pega pelos others (naquele episodio em que Jack, Locke e Sawyer vão atrás do Michael), ela ouve o Zeke dizendo pro Michael ficar quieto, não?? Por que não comenta nada?

(2)Por que Eko e Locke não falaram sobre a escotilha. Não é possível que a disputa por poder e/ou liderança existente entre Locke e Jack faça com que um ou outro deseje prejudicar a todos os losties, ocultando informações que são relevantíssimas para entender tudo que está acontecendo lá.

(1) Kate não viu nem escutou nada, simples assim.

, mas ela tava junto quando o Michael comenta que eles se vestiam com peles, comiam peixe seco e etc...
Acho que é mais uma vez a ocorrência da "retenção de informações", que como disseram, é "top 10" das reclamações...!

Teds está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 7 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x22 - Three Minutes
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida