Autor |
Mensagem |
loop
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 10 de Maio de 2005 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo
Grupos: Nenhum |
Austen Littleton escreveu: |
mdonisete escreveu: |
Austen Littleton escreveu: |
Eu também parei aí. Escrevi Olá e ele falou Olá como vai você?? Rspondi Bem e ele falou Fico muito feliz em saber, você já leu o livro "O Senhor das Moscas"?
A partir daí não consegui responder. Já tentei de tudo!! Mais alguém conseguiu descobrir alguma coisa!?!? Qualquer coisa que o computador falou de diferente?? |
O SEU NOME NÃO APARECE NA MENSAGEM ? O MEU APARECE ! |
Apareceu sim.
Referente a esse 8, acho que alguma hora a dica vai aparecer nele, como no 16 (ou 36). Será que aparecerão os 6 números? Se sim, não terão apenas cinco, mas seis dicas. Será ??? Espero que sim !! |
Pessoal, seguinte:
Acho que essa aí foi uma das melhores descobertas, pelo jeito temos que ir fazendo as perguntas em uma ordem correta, se errarmos temos que começar as mesmas perguntas até conseguir prosseguir. É desta forma que vou tentar...
o que acham ?
|
|
|
|
Mr. Jones Avisos: 2 |
|
Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
uma referência:
"Em um futuro distante, a terra se tornou um gigantesco campo de batalha para as forças do bem e do mal. Enormes pilares de fogo, chamados Infernos riscam o planeta, como uma cicatriz negra, e os campeões de Deus se lançam em uma batalha desesperada contra as terríveis criaturas do Senhor das Moscas. Siga esses campeões da Luz... tome seu lugar nessa saga. Lidere épicas batalhas pela Europa devastada... e torne-se Engel".
|
|
|
|
cbelusso
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1 Localização: Palmas
Grupos:
|
Olha, eu clariei a tela do meu pc, ao maximo, e altrei os raios gama do monitor, e deu pra ver bem a imagem de um rosto, ao lado do numero 8 no ombro esquerdo do Jack, que pra mim parce feminino, e não do Desmond, oq não quer dizer que nescessariamente seja a Kate, bem o que me chamou a atenção foi um detalhezinho proximo a boca da silheta do rosto, que bem pequeno parece algo escrito, já amplii a imagem e deu pra ver algo parecido com a letra E e talvez uma letra G, pode ser meio noia minha, mas já tentei tanta coisa que resolvi procurar ajuda também!!!
|
|
|
Any
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Olímpia-SP
Pelo que eu já percebi: o que o computador responde, a dica que temos até agora; tudo nos leva de volta aos 40 enigmas, as dicas que continha em cada um deles e as respostas dos mesmos. Esta tudo relacionado. Quando o computador diz "melhor você arrumar um parceiro" essa foi uma das dicas de um dos primeiros enigmas. Tá e agora o que fazemos com tudo isso, será que a resposta vai ser juntar partes dos enigmas anteriores Se alguém achar que pode ser por aí.............
|
|
|
|
dekuxa
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 19 de Agosto de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Brasilia
Oi oi gente.. acabei de chegar e vi a "sombra" ao lado do jack, certeza que é o Desmond, olhando pelo nariz, inverta as cores do photoshop e use outras coisinhas, você pode perceber que o rosto é bem masculino, não se engane pelos cabelos, afinal o desmond tem cabelos quase longos, e tem um narigão que se percebe de longe. O numero Também é 16. Outra certeza, e concordo em que devemos olhar todos os outros enigmas resolvidos, começando pelos que tem relação com o Jack e com o Desmond.
_________________ deb[/b]O[b]rah*
|
|
|
|
|
já tentei tantas repostas e to começando a achar que as mesmas devem ser colocar somente quando o alarme tocar....
|
|
|
|
dekuxa
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 19 de Agosto de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Brasilia
Só é possivel digitar os bad numbers quando o computador apita.
Não é por ai..
E Também não tem como termos acesso aos enigmas anteriores.. só na nossa mente mesmo.
Boa noite!
|
|
|
|
|
na pg 1 tem as respostas.. sem as perguntas.
- 108: o termo "dharma" vem do sânscrito e tem a ver com hinduísmo, budismo e esse pessoal indiano todo. Parece que significa algo como "o único meio verdadeiro de viver", ou "o caminho da verdade e da iluminação", ou ainda "o centro de tudo, a essência da realidade e da vida". O número 108 é altamente significativo dentro dessas religiões. Por exemplo, elas consideram que são 108 os nomes de Deus; os colares ou guias dos gurus são usados em número de 108; o nirvana (ou um conceito do gênero) é guardado por 108 portões, que só são atravessados quando você cumpre 108 provações e por aí vai.
se você digitra os numeros antes o contador não zera... então:
já tentei tantas repostas e to começando a achar que as mesmas devem ser colocadas somente quando o alarme tocar....
! |
Aviso - easic: |
Evite posts TRIPLOS.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
|
|
|
|
bruxo27
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Agosto de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Tipo o endereço do Enigma master está como
"http://lost.89fm.com.br/secure/fascinante.aspx"
Por que do Fascinante?
Alguém entende?
_________________ Think for yourself
Question authority
|
|
|
|
nevessamuel Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Casimiro de Abreu
Grupos:
|
Aí, alguém já percebeu q quando zera o contador a imagem vai clareando e fik tudo mais nitido? A silueta realmente me pareceu ser do Desmond e tem a paisagem da ilha atras.
_________________ Não vá pelo caminho traçado pois ele só te leva a lugares onde outros já foram.
Me siga e não saiba onde vai. Rs
|
|
|
|
Regina Dandaro
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Ribeirão Preto/SP
Grupos:
|
Gente, eu quero participar disso, só q meu pc está sem som..... então pelo q tô vendo aqui, num tem jeito né.......... ai q ruim........ vou poder acessar só na hora d almoço do trabalho
|
|
|
|
tsu_luana
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
|
|
|
olaalo
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 2 Localização: Lost in both time and space.
Grupos:
|
a 1° imagem parece ter ferramentas usadas em torturas...
alias, aquele homem da segunda foto não é o fantasma que tava na biblioteca em um enigma anterior?
_________________ See you in another life, brotha! - Desmond
Don't tell me what I can't do! - Locke
Os índices deste borne foram deixados em um comentário por um de nossos leitores. Era lida boa bonita e figurado eu girá-la-ia em um borne assim que outro poderia vê-lo. -
|
|
|
|
tsu_luana
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
pois é não sei se em tortura.. mas parece só uma mala com instrumentos cirurgicos.. mas uma mala de médicos de antigamente (óbvio)...
não o que tava como fantasma parecia um padre.. não esse aí...
|
|
|
|
nevessamuel Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Casimiro de Abreu
Grupos:
|
não achei q fosse de tortura não...parece um kit medico como era antigamente.
Deculpe, postamos juntos, e concordamos na opiniao.
_________________ Não vá pelo caminho traçado pois ele só te leva a lugares onde outros já foram.
Me siga e não saiba onde vai. Rs
Editado pela última vez por nevessamuel em Domingo Agosto 20, 2006 11:01, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|