Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
51% |
[ 233 ] |
Ótimo |
|
32% |
[ 147 ] |
Bom |
|
12% |
[ 57 ] |
Regular |
|
1% |
[ 6 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 449 |
|
Autor |
Mensagem |
hs sux Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Da hora... Congratulations e valeu pela legenda.
Lost ownZ
|
|
|
|
mauriciolg
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Algumas revelacoes....mas eu esperava bem mais deste episodio.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Assisti ontem... pra mim o final mais até aqui!!!
Não vejo a hora de ver o 10!!
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Episódio BOM, e nada mais do que isso! Cenas com a Kate, naquele mela-mela e os flashbacks enjoativos estão começando a me enojar! Bom, admito que me intriguein e gostei de finalmente ter visto o verdadeiro crime, e porque era perseguida pela polícia! Ora, descobrimos o verdadeiro pai da Kate, e o padrasto, onde a mãe trabalhava... (que posteriormente seria uma ligação). Sayd na televisão foi muito ROX, pois é mais uma ligação, como aquela do Hurley na TV!
Já na ilha, o que foi emocionante foi a parte sensacional quando Eko entrega a outra parte do filme pro John, e ainda conta uma história bíblica pra acompanhar! xD xD Demais! E isso sugere o porquê dos cortes do filme.
A Parte do beijo foi um romance Lost, continuou no ritmo da série... Mas a hora do cavalo, eu não entendi direito, se foi experiência Dharma, ou sonho! Mas sonho só se o Sawyer estivesse junto mesmo, pois aquele cavalo faz parte do passado da Kate! Meu Deus, isso que é mistério! O Sawyer que tinha sido mostrado também como padrasto, algo que atormentou-a, foi até que bem bolado também!
Mas o melhor mesmo, desse episódio comum, e sem muitos personagens, foi o final no computador dos 80´s, onde Michael se comunica com Walt, ou se era mesmo armadilha dos Outros! Ficamos na espera pra saber o que seria esse grande mistério, e como algo assim poderia acontecer se o vídeo estivesse editado para algo assim, de usar o pc pra outra função. Será que os Outros teríam feito isso??? Uma armadilha para michael??? Ou era só ele falando com o filho, no ICQ pré história???
resumindo, outro0 episódio fora do padrão, potanto só um BOM!
|
|
|
|
Nandynha
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Julho de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: 2 Localização: Ilha LOST ( quem dera )
Grupos:
|
Qual foi o crime que a Kate cometeu? Eu só assisti a primeira temporada ainda.
_________________ 100%Jack
Nandynha 100% Kate
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Matou o pai.
|
|
Damarys Diva
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Agosto de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: LOST with JACK SHEPARD
Grupos:
|
Victor1980 escreveu: |
WOW!!!
Finalmente. Não é tão difícil assim fazer um episódio muito bom. Votei ótimo mas fiquei tentado a votar excelente. e nunca mais assisto PROMOs!
Esse foi o episódio mais difícil de entender em inglês:
Charlie: mmdsmd akmsddsl BLOODY HELL sdklsaha hfjshfbm,...
Sawyer: uhhhhhhmmm haaaannnnn aaaaaaiiiii LOVE HER uhhhhhh
EKO: I uiul ixtarti frrrom de biguining.
Mais aquele sotaque horrível da terra da Kate
Não digo que acrescentou muita coisa à série, a reação do povo frente à chegada dos tailers nem foi mostrada De repente, convivemos juntos já. O novo vídeo só acrescentou o : "INCIDENT"
Locke montando o filme pareceu CSI! os diálogos deles são muito engraçados.
Que beijo foi aquele? "Will you try to convince me that not all women are crazy?"
DAD? OMFG elevado ao cubo!
Valeu, não fiquei com raiva, o final foi sinistro. No todo, preferi o final de NP, mas foi tão bom quanto o de PB (eu ignoro os 2 últimos minutos, seja dito isso! aqueles 2 min foram alucinação minha e não aconteceram )
Citação: |
tem alguém chamando a atenção do cavalo na ultima cena dele |
Eu não vi!
FINALMENTE, VOU DORMIR! 9:00 AM! |
ai, tá certo q tow meio perdida pq num vi a 2 temporada toda, mas krak, me diz logo q o bjo q eu vi foi d verdade, q até q fim o jack bjou a kate???
pô tava na hora... krak...
q lerdeza, imagina se eu perdida numa ilha com 2 homens lindos atras d mim eu num ia dar uns bjins... krak!!!
eu vi aquele episódio num lembro qual o num, o do hurley, o da comida....
q o jack pega a kate saindo do chuveiro, só d toalha... fala sério...
pô... o homi dandu maió mole pra ela e ela fazendo doce... fala sério...
tem q bja mesmo pq ele é tudo... e esse povo tá tudo perdido, tem mais é q bjaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
ah e esse cavalo, comédia...
_________________ *** 3x22/23 ***
“I LOVE YOU!!!”
if JATE isn't fate... so what is it? tell me!
***No matter what your dream is, or how seemingly impossible...
Jate is Fate no matter how long it takes ***
nothing in world will keep them apart...
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Bem na verdade não foi o Jack a bjar ela..foi mais ela a bjar o jack...ate pk o Jack não fex nada..a kate é k fez tudo
Mas menina Kate..é uma rapariga bem cnfusa(até k se cmpreende..cm 2 homens dakeles, é nrmal )..sai bjandO o jack..minutos depois esta á beira de sawyer dizendO: "everytime i look at sawyer, everytime i feel something for him " vai entender
|
|
|
|
Damarys Diva
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Agosto de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: LOST with JACK SHEPARD
Grupos:
|
skater escreveu: |
Bem na verdade não foi o Jack a bjar ela..foi mais ela a bjar o jack...ate pk o Jack não fex nada..a kate é k fez tudo
Mas menina Kate..é uma rapariga bem cnfusa(até k se cmpreende..cm 2 homens dakeles, é nrmal )..sai bjandO o jack..minutos depois esta á beira de sawyer dizendO: "everytime i look at sawyer, everytime i feel something for him " vai entender |
a kate é uma antaaaaaaaaaaaaaa!!!
tendo um homi maravilhoso como jack, fik d coisa com o sawyer
_________________ *** 3x22/23 ***
“I LOVE YOU!!!”
if JATE isn't fate... so what is it? tell me!
***No matter what your dream is, or how seemingly impossible...
Jate is Fate no matter how long it takes ***
nothing in world will keep them apart...
|
|
|
|
rondibenicio
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2006 Mensagens: 80 Tópicos: 1 Localização: PALMAS- TO
o final foi tuuuuuuuuuuuuuuuudo!!
"DAD?"
_________________ Acompanhando: LOST, Grey's Anatomy, Gossip Girl, Supernatural, Dexter, True Blood...
Baixado sem assistir: Lie to Me, Scrubs, Skins, Smallville, ....
The BEST: LOST
|
|
|
|
pmnodiy
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Domingo, 5 de Abril de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Alfenas MG
esse epi mostra que os outros se importam com a educação das crianças e tem um otímo sistema de inclusão digital
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar