Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Itapema - SC
Grupos: Nenhum
eu achei muito legal o episódio e cada vez fica mais massa.
Realmente, a cena do Jin correndo e os outros vindo atras dele é impressionante. Só não entendi qual é a da mulher que tava no avião se juntar com os outros, to louco pra ver o resto já hehehe
Eu fiz como o locke..
assisti duas vezes..
hadsihdsiusahiudhdiuh
Esse seticismo do jack me mata..
eu achei muito legal o episódio e cada vez fica mais massa.
Realmente, a cena do Jin correndo e os outros vindo atras dele é impressionante. Só não entendi qual é a da mulher que tava no avião se juntar com os outros, to louco pra ver o resto já hehehe
EDIT: Votei em "Excelente" Muito loco esse episodio
!
Aviso - easic:
Por favor, evite posts duplos/triplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.
To assistindo só agora os capítulos iniciais da segunda temporada e meu Deus esse espisódio é
Muitos mistérios se abrem e muitas coisas ficam sem resposta!! Animal, só LOST mesmo!!!
Coisas que não sei se a galera aí já comentou (li até a pagina 7 e desisti ):
Ninguém se preocupa muito mais com "Quem" ou "O que" abastece a dispensa do Desmond....
Quem disse que os caras acompanhando a Ana Lucia são "Os Outros"???
Hehehhee... hj a noite continuo assistindo... acho que só paro lá pelo episódio 15!! Hahaha _________________
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum
"I met my real father! Great news, right? He pretended to love me, just long enough, to still my kidney!"
Essa frase, e o episódio inteiro, foram EXCELENTES! Outro começo de temporada, que arrasou geral!Uhuuuu! Flashback do locke demais! chega helen, que tenta ajudá-lo entre a situação com o pai, aquele desgraçado ladrão de rins! Isso msotra que o Locke é um pobre coitado que sofre preconceito, ou terá disso mais pra frente! Helen, a coitada, pensa que logo ele pode a estar traindo, mas na verdade, fica lá com seu fusquinha, todo dia, esperando alguma resposta do pai! Isso sim foi emocionante, e mostra até que ponto o homem chega, de ambos os lados!
Na ilha, vemos a funçaõ da escotilha! O vídeo de orientação da Swan, resolveu mistérios, ou deixou alguns??? Eu ficaria com a 2a opção, pois quando assiste esse não entendi quase lhufas! Ou será que entendi???
A tal função da ilha seria fazer experiências variadas, de eletromagnetismo até zoológicas! (Seria a expluicação pra ter um urso polar na ilha? E a explicação pra vermos o mesmo símbolo da escotilha, na cauda do tubarão, no episódio anterior?)
Essa questão, de pontos de vista a fé e da ciência, fez locke e Jack debaterem, e a rivalidade aumentou! Sayid, mal sabendo o que se passava, foi consertar o computador! Hurley, estava cada vez mais confuso sobre apertar o botão a cada 108 minutos... com os damn numbers!... Isso sim foi bem LOSTICAL, a guerra de lados opostos e opiniões diferentes, entre o Brutus e o Doc.
Já do outro lado da ilha, vemos nossos heróis desesperados sem entender muito o que se passava, serem jogados num buraco. Reencontramos Ana-Lucia, que apareceu pela última vez no Exodus, e voltou pra cuasar! Ficamos na dúvida tanto quanto Sawyer, Jin e Michael, se aquele negro fortão, a loira, a aeromoça e a Ana-Lucia faziam parte dos supostos Outros que seqüestraram Walt, se já estavam na ilha há muito tempo, ou se eram sobreviventes do voo 815! Do mesmo modo, pensaram eles mesmo, achando que o loiro metido, o japa que não falava inglês e o cara desesperado eram os Outros! Isso sim é mistéiro, in triga! Isso sim é ROX! Isso simé LOST!!!