Autor |
Mensagem |
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
Grupos: Nenhum |
Não achei em nenhum lugar do Fórum alguém falando dele...
Se estiver errado, me perdoem.
Nunca tinha escutado , ou prestado atenção a música instrumental, mas sinceramente... Michael Giacchino me abriu os olhos... essas musicas do Cd de LOST são de arrebentar.
Esse tópico tem a inteção de falar, divulgar, mostar curiosidades sobre esse grande compositor.
Eu não consegui achar trabalhos dele... sem que sejam sempre de Cds de séries... ou seja, não encontrei CDs "Michael Giacchino"... Não sei se existe... aliás não sei nada sobre ele.. por isso criei esse topico... a única coisa que achei sobre ele foi o site:
http://www.michaelgiacchino.com/
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
IMDB rlz
E sim, Giacchino é um baita compositor.
Trilha de ALIAS, LOST e Os Incriíveis rulam.
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Melhores compositores para mim: Michael Giacchino e John Williams
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sim, John Williams pwnz.
Duel of the Fates, Battle of the Heroes, Imperial March, tudo coisa de primeira qualidade.
Adicionaria a esa lista Nino Rota e Hans Zimmer, também.
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: