Autor |
Mensagem |
enigma 666 Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Agosto de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: maceió
Grupos: Nenhum |
ESSE tá LASCA! e eu n consigui achar no site da oceanic as outras fotos só a dá claire
|
|
|
|
Sar@ Rhaiss@
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Agosto de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: brasil - rj
jully delfim, fiz isso, mas não apareceu o "paste" não dá para clicar nele.!!
e agora ?
|
|
|
|
Jujubee Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói - RJ
pensei que a radio fosse dar dicas, mas o locutor só andou ficar ligado na radio!!!
|
|
|
|
jully_delfim
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Julho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Num sei!!!
Aparece o q???
|
|
|
|
antony good
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Citação: |
oi galera, essa é a segunda vez q post...
Enfim...Não sei se alguém já viu,mas...
Quando apertamos com o 'botão direito do mouse no "8"', presente no PC do Jack,
e em seguida 'Paste' aparece uma frase no lugar onde digitamos...
Tentem fazer isso!!!
falou...ESPERO Q TENHA AJUDADO!!!
|
Isto nada mais é que alguma coisa que está dentro da sua área de trabalho (memória do micro). Tente copiar algo de algum lugar e fazer este mesmo procedimento sobreo número 8.
http://www.salagram.net/108meaning.html
neste link tem tudo sobre o número 108. Talvez ajude
Ficar inserindo estes bad numbers é um terror!
|
|
|
|
mdonisete
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Terça-Feira, 5 de Julho de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
É ISSO !!! ESTAS SÃO AS PISTAS COLOCADAS NO SITE COMO DIZ O AVISO NO COMPUTADOR !!!
alguém RECONHECE A PESSOA NA FOTA, PARECE INDICAR UM MÉDICO !
É O PAI DO JACK ?
VAI BARÇA !!!!!
|
|
|
|
Dexter - lost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
àlguém já deixou o relógio zerar ?
|
|
|
|
jcb_avsf Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Santo André
Dexter - lost escreveu: |
àlguém já deixou o relógio zerar ? |
eu dexei
a tela treme vai ficando clara e no lugar dos numeros aparece uns simbolos
|
|
|
|
Sar@ Rhaiss@
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Agosto de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: brasil - rj
jully delfim, aparece " cut, copy, paste e delete" claro, ou seja, não posso clicar...
Mas, o " select all " aparece escuro, ou seja, posso clicar..!
vou ver o q acontece clicando no select all.!!!
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói - RJ
mdonisete,
você ta ai? só você deu importancia pros links....Já fiz de tudo pra descobrir quem é o velho, mas ta dificil!!! pra quem não viu, os links tão na pagina 22.
Eu acho que dica mesmo, só saiu uma. acho que pra ser dica tem que ter sido anunciada na radio Também. eu estou ouvindo a 89 desde sexta meia noite e só foi falada a dica do projeto eniac do ombro do jack. o relógio, as fotos do site da 89, sõ apenas pistas secundárias, na minha opinião.
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
Pessoal..não se iludam..colocando o mouse em cima do 8 apertando "paste" a unica coisa que vai acontecer o que vai ser colado o q está na sua área de trasnferencia..por exemplo
selecione a seguinte frase
não se iluda
de um CRTL+C , vá no site clique no 8 e de "paste"..viu..nada de mais
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
Drica Drix
|
|
Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Agosto de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Jujubee escreveu: |
mdonisete,
você ta ai? só você deu importancia pros links....Já fiz de tudo pra descobrir quem é o velho, mas ta dificil!!! pra quem não viu, os links tão na pagina 22.
Eu acho que dica mesmo, só saiu uma. acho que pra ser dica tem que ter sido anunciada na radio Também. eu estou ouvindo a 89 desde sexta meia noite e só foi falada a dica do projeto eniac do ombro do jack. o relógio, as fotos do site da 89, sõ apenas pistas secundárias, na minha opinião. |
Eu Também fui aos sites q você listou, Também sou de opiniãoq são dicas secundárias, porém, no momento devemos estar atentos a todos os sinais...
|
|
|
|
jully_delfim
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Julho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
ei, como é q vejo as pessoas ou sei lá o q, q você estão vendo na tela???
|
|
|
|
|
alguém sabe me dizer se tem outro topico sobre o enigma master aqui no LostBrasil? ou as pessoas não sabem nada, ou não querem compartilhar......Isso aqui ta as moscas...
Enfim....alguém já sabe a identidade do velho da foto da 89 fm?
|
|
|
|
Lucascoz13 Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Catarina
Grupos:
|
Cara, o velho é careca todo ou tem cabelo nos lados.
Acho que tem uma ave ou uma árvore na foto atrás do velho. E no fundo parece mar.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar