Autor |
Mensagem |
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
Johnny Depp arrasa!!!
|
|
|
|
Tati20
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
A-DO-RO o Ewan McGregor!
Johnny Depp também é O cara!
|
|
|
|
Emerson Ferreira
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
Ben Affleck
Cristian bale Ewan McGregor
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
É, tem o Cristian Bale também. Ótimo!!
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Bom, eu sou Tom Cruise shipper, mas fico também com Ethan Hawk que é um ator bom demais!
|
|
|
|
LostMasterPredator
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: Nenhum Localização: Wired
Grupos:
|
Nicolas Cage, Marlom Brando, Al Pacino, Jack Nicholson, Michelle Pfeiffer e Angelina Jolie.
_________________ ......
..........
............
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
Johnny Depp é ótimo! convincente em todos os trabalhos
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Jim Carrey
Ian Mckellen
Keanu Reeves
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Johnny Depp. Eu tenho uma péssima visão crítica para isso, eu acho. Mas o Johnny Depp é o cara que me faz ver o quanto deve ser f*** interpretar do jeito que ele faz.
Ahh, lembrei agora. Gosto dos filmes do Jim Carrey e do Adam Sandler também.
|
|
|
|
felipe.italia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Tom Hanks, Denzel Washington, Jim Carrey e Adam Sandler.
|
|
|
|
Capt. Jack Sparrow
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: BR
- Johnny Deep
- Joaquin Phoenix
- Tom Cruise
|
|
|
|
.:Lukas:.
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Os mais velhos: Morgan Freeman(ñ deve ta certo), Esse cara é muito f***, pena que nos últimos filmes com ele, não tá brilhando tanto, mas mesmo assim esse é meu ídolo.
Al Pacino, também muito animal, Tem Al Pacino eu alugo.
E os mais novos: Johnny Deep, o cara que ta diferente em cada filme, essa é a marca dele, a flexibilidade e originalidade.
Jack Black, esse cara será o rei da comédia, melhor que Jim C., dou muitas risadas com ele, vida longa a ele, em qualquer tipo de filme, mas melhor na área da comédia
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
|
|
|
drag0nbr
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Tom Hanks é o meu preferido. Depois Nicolas Cage
|
|
|
|
Bruno Boone
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: VACARIA RS
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar