Autor |
Mensagem |
/hiper_tales
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas - SP
Grupos:
|
antony good escreveu: |
Agora quando digito os nomes do sobreviventes da ilha o computador me retorna com a resposta: null.
vocês estão tendo o mesmo problema? |
Não é só com os nomes não, qualquer coisa que antes tinha uma resposta, agora virou "Null"!
Será que é erro do flash ou é alguma dica?
|
|
|
|
olaalo
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 2 Localização: Lost in both time and space.
Grupos:
|
Acho que já voltou ao normal, devia ser erro, mas quem sabe né
As vezes quando a gente digita alguma coisa, da um erro no flash e não da para digitar mais nada..
_________________ See you in another life, brotha! - Desmond
Don't tell me what I can't do! - Locke
Os índices deste borne foram deixados em um comentário por um de nossos leitores. Era lida boa bonita e figurado eu girá-la-ia em um borne assim que outro poderia vê-lo. -
|
|
|
|
antony good
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Agora voltou a responder sobre os sobreviventes. Quem acertar vai ser por sorte, pois o computador não está agindo de modo cíclico, ora não dando as respostas que já esperamos, ora travando de vez, ora ele sai fora do ar e devemos reiniciar clicando em jogar e inserir a nossa senha de acesso. Este enigma está muito aquém da lógica e pesquisa. Já vasculhei tudo sobre o Jack, Desmond e o pai do Jack, todos os sobreviventes e muitas outras linhas de raciocínio e nem sei se já digitei a resposta certa e, na hora, este computador podia estar de frescura. Estou ficando cansado. Para quem fica, boa sorte.
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Faz tempo que aquele "8" ta em cima do Jack?
Acho que não tava ali antes.
|
|
|
|
enigma 666 Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Agosto de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: maceió
esse tá impossivel!! eu to procurando o site da eniac achei um q parece ser de informatica mas n achei nada , quanto ao desenho atras do jack é um rosto humano, que me parece ser do desmond e acho q ah alguma relação entre o 8 eo 16 ,como 16 veio antes e ele é o 4º numero na ordem agente põe o 4 e o 8 é o 2º ai dá 42 com o 4 acho q tem uma relação entre esses numeros e quanto aos numeros o locke tem paciencia viu!!
http://www.computerworld.com/hardwaretopics/hardware/story/0,10801,108790,00.html
olha esse site é do eniac tem o engenheiro chefe do projeto e algem traduz plz
Editado pela última vez por enigma 666 em Domingo Agosto 20, 2006 20:44, num total de 1 vez |
|
|
|
aliemari
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 20 de Agosto de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brusque
Por favor me ajudem, sou nova no jogo e respondi tdos os enigmas, menos o 38, que pelo que eu li ninguem resolveu!
Dai até o 40 resolvi menos o 38 dai não aparece mais nenhum enigma pra responder o que eu faço?!???!
Por favor ajudemmmm
beijos
|
|
|
|
/hiper_tales
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas - SP
Grupos:
|
aliemari escreveu: |
Por favor me ajudem, sou nova no jogo e respondi tdos os enigmas, menos o 38, que pelo que eu li ninguem resolveu!
Dai até o 40 resolvi menos o 38 dai não aparece mais nenhum enigma pra responder o que eu faço?!???!
Por favor ajudemmmm
beijos |
Só quem respondeu 25 enigmas até dia 18 pode participar do enigma master!
|
|
|
|
SerenAzul
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Julho de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
/hiper_tales escreveu: |
aliemari escreveu: |
Por favor ajudemmmm
beijos |
Só quem respondeu 25 enigmas até dia 18 pode participar do enigma master! |
tente entrar nesse link aí que está o master, mas isso se você tiver feito conforme mensagem do amigo acima.
http://lost.89fm.com.br ---- Enigma "Master"
|
|
|
|
Vivi_amaral
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Agosto de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
alguém já deixou alguma vez de digitar os números? será que quem não digitar será excluído?
???
|
|
|
|
Any
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Olímpia-SP
enigma 666, é o Loche tem paciência por que o dele é realmente a cada 108 minutos, o nosso não, alguém já percebeu que é a cada "10" minutos e isso é binário!
|
|
|
|
SaraGiga
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
|
|
|
guarachu
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Vivi_amaral, o pessoal mais cedo que deixou de digitar falou aparecem os simbolos , muda a tela de cor , e trava, mas depois é só recomecar sem problemas...
|
|
|
|
Ludbut
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 15 de Agosto de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória
Grupos:
|
Gente pra mim, não tá aprecendo nada, nenhuma pista, nenhuma dica, só a cara do jack e um número oito do lado, pra vocês também s[o tem isso?
Aqui na minha cidade não pega a 89 FM, queria saber se eles estão dando alguma informação sobre o enigma master, alguém pode me ajudar?
|
|
|
|
dekuxa
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 19 de Agosto de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Brasilia
Boa noite pessoas.. alguém sabe a marca do carro q a Ana Lucia dirigia pro pai do Jack, ou o carro q o desmond entrou para conversar com a namorada dele? Ou até mesmo o carro do jack que aparece no ultimo capitulo da segunda temporada?
Ludbut* - Entra no site da 89fm e ouve ela pela internet!
=]
_________________ deb[/b]O[b]rah*
|
|
|
|
Jujubee Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói - RJ
alguém aqui tem como afirmar com certeza absoluta, com isso digo que tenha escutado com os proprios ouvidos, que a rádio divulgou 2 pistas hoje? Uma seria sobre longitude 10 norte magnetico e a outra que o mundo não foi feito em um dia. Será que a rádio realmente divulgaria pistas e não colocaria as mesmas no site? Se assim for, eles estão completamente errados!!! Quem não mora em São Paulo não pode ouvir a radio, somente pela net. Isso seria injusto!!!
Um cara lá no orkut chegou na Africa com as coordenadas. No orkut Também estão falando de um carro entre o Jack e o Desmond no computador. Realmente dá pra ver o carro! Tem gente que diz ver o cachorro Vincent e Também as estatuas da santa que carrega a heroina do Charlie.
Se a promoção estiver seguindo uma ordem cronológia, hoje a meia noite alguma coisa nova deve aparecer no computador. alguém consegue ver outras coisas nas imagens???
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar