Autor |
Mensagem |
Renata*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha Perdida
Grupos: Nenhum |
Nossa achei o Josh ridiculo.... primeira vez....
Mas tdo bem, deve ser os meus olhos... PQ ELE É D+
A Kate realmente.... é LINDA NÉ? todos estão radiantes com o sucesso.
NÃO É PRA MENOS!!!
o locke ta bonitao... tiozão da sukita geral!!!
_________________ I WAS WRONG :::...
|
|
|
|
Evesj
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
A Lilly sempre arrasa e esbanjou simpatia. O vestido é lindo mas não gostei da estampa. Ver essas fotos só aguça minha vontade louca de ver a 3°temporada logo...
Ufaa o Josh c/ aquela camiseta de florzinha estava lindo!!!
_________________ Mais Lost do que nunca.
|
|
|
|
Lane
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 108 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Convidada especial...
Qual desses casais daria certa na nova temporada???...
|
|
|
|
elenvaraujo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: Recife/PE
Grupos:
|
Engraçado, não vi o Doctor Jack em nenhuma foto.
_________________ EVA
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Fox não foi ao evento...
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
o Mattew Fox não pode ir ao evento,pois estava filmando cenas de um flashback...
|
|
|
|
losted
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
aí, mal posso esperar a 3ªtemp...
ah, tem video no youtube, q mostra o ator q faz Jack chegando aos estúdios vestido com a roupa azul de médico da temp. anterior.
muito massa
t+
|
|
|
|
Evie_Matt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1 Localização: Lost
Grupos:
|
Disseram que o pé da Evie tá machucado, eu não vi em nenhuma foto. Em qual delas tá?
O Rodrigo Santoro é um dos outros ou é um dos sobreviventes? Quem é Adewale Akinnuoye-Agbaje?
! |
Aviso - Bandit: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
_________________ Evie e Matt. Isso sim é um casal!!!!
4 8 15 16 23 42 execute
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Especula.se k o Rodrigo fara parte dos figurantes. k vai ganhar maior destake...kuando recomeçar a serie lem 2007..acho k não vai aparecer nestes primeiros episodios de OutubrO!
Adewale Akinnuoye-Agbaje é o grandioso Mr. EkO!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar