Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
41% |
[ 32 ] |
Ótimo |
|
46% |
[ 36 ] |
Bom |
|
9% |
[ 7 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 77 |
|
Autor |
Mensagem |
K_lost
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Fugindo um pouco dessa trama principal q envolve Michael, eu ainda estou um pouco em dúvida com relação a maleta com as "vacinas" encontrada por Charlie.
Se a maleta veio com aqueles mantimentos, é necessaria uma imunização periodica, portanto, de todos as pessoas da ilha. A ilha ou a escotilha podem estar, de alguma forma, "infectadas" tendo q seus ocupantes recorrerem a essas doses da "vacina". Isso pode explicar a retirada do sangue de Michael para análise visando a confirmação, ou não, de uma infecção.
Isso seria desastroso para os outros já q Henry Gollum, por ter sido capturado, não estava sendo imunizado periodicamente e isso pode explicar a urgência em resgata-lo, já q, segundo algumas pessoas desse fórum, ele é importante no grupo...
É esperar pra ver!
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
fell escreveu: |
E sobre o "vilão" contar minusciosamente o seu "plano maligno" para algum herói intervir nesse meio tempo..... sugiro q leiam Watchmen.... aclamada obra de Alan Moore......
|
Já li, minha HQ favorita.
"Acham mesmo que eu seria idiota de contar meu plano se houvesse a menor chance de vocês o impedirem? Ele já aconteceu, 15 minutos atrás..."
Ozzmandias é demais. Meu momento favorito da história.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
mateusfl
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Tenho uma teoria.
As vacinas foram encontradas dentre os mantimentos "caídos do céu", que eram direcionados para a escotiha cisne. Portanto, quem quer que lá estivesse, ou devesse estar, deveria utilizá-las. Isso explica a quantidade pequena, racionada.
Integrantes dos "outros" parecem sempre preocupados com o tema. No episódio do bebê da Claire a tônica era "vaciná-lo". O Desmond no início da temporada estava usando (e talvez tivesse alguma razão não revelada de fazê-lo).
Agora, exames de sangue no Walt e no próprio Michael revelam novamente essa preocupação com a saúde(?) dos losties. E foi perguntado ao Michael se Walt já "apareceu em algum lugar onde não deveria estar"(!).
E Michael, de fato, realizou aparições bizarras na ilha no decorrer dessa temporada.
Por essas e outras, sou levado a crer que há uma ligação entre os eventos sinistros/paranormais/alucinações e a vacina, e os "outros" sabem disso. Não só eles, como a própria Dharma (se é que eles não são os próprios). Mas, seja porque descobriram, tomaram o controle do experienciadores, ou porque são os próprios desde o início.
A Dharma sabe necessariamente o porquê da vacina, porque são eles próprios que fornecem à escotilha. O que se comprova com o Desmond tomando no início, e ajuda a desfazer qualquer teoria que diga que Charlie não achou no meio dos mantimentos jogados do céu.
Acho também que todas as outras alucionações/eventos bizarros/visões ocorridos dos outros losties decorrem de contato com "isso" que a vacina quer prevenir. Por isso são sempre relacionadas a eventos da vida dos mesmos, porque de algum modo seriam afloradas as memórias e situações marcantes deles. Exceto quando o Locke sonha com o irmão de Mr. Eko sem nunca tê-lo conhecido. Mas pode também ser causado por "isso", se for considerado que influi na mente deles, com coisas como telepatia, telecinesia ou mesmo a materialização de eventos.
E tais "capacidades" estariam diretamente relacionadas com os experimentos da Dharma na ilha, e os "outros" saberiam disso. Com certeza isso ao menos nos fez ver que há uma ligação extremamente forte entre o conhecimento dos "outros" e dos integrantes do projeto Dharma.
E a causa dessas situações pode ser o tal "Cerberus Virus".
E os "outros" não podem ir para a área onde estão os Losties porque lá há grande atividade do Virus. Istro porque não teriam vacina suficiente. O que se poderia depreender do episódio do bebe da Claire com a vacina nele e quando conta como ela foi pega em suas memórias, no qual se não me engano essa informação é mencionada, quando o Ethan (não sei se era esse o nome do personagem) dá a entender ou diz algo que não teria vacina suficiente para todos, ou para o bebê E a mãe.
O que acham?
|
|
|
|
aleao
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Citação: |
E os "outros" não podem ir para a área onde estão os Losties porque lá há grande atividade do Virus. Istro porque não teriam vacina suficiente. O que se poderia depreender do episódio do bebe da Claire com a vacina nele e quando conta como ela foi pega em suas memórias, no qual se não me engano essa informação é mencionada, quando o Ethan (não sei se era esse o nome do personagem) dá a entender ou diz algo que não teria vacina suficiente para todos, ou para o bebê E a mãe.
|
Acho que não...acho que simplesmente eles não vão porque não querem, não é o objetivo deles (que eu não sei qual é ainda mas cho que tem alguma coisa com o experimento todo da dharma).
Desculpe, sei que o forum não é para isso, mas...
DA-LHE INTER!!!
Sobre a porta guardada com um símbolo não identificado, se o Michel foi para o norte e não sendo a estação flecha, nem a fogo, nem a equipe (devido aos simbolos que estão no mapa) então ali poderia ser o ponto de interrogação, já que a pérola é mais a leste.
O que acham?
! |
Aviso - Aventus: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Momentos inesquecíveis do episódio:
- Sawyer com ciúmes de Kate quando Jack lhe diz que ficou preso em uma rede com ela;
- Declaração de amizade que o Sawyer fez para o Jack e a cara de surpresa deste último.
- Charlie atirando as santinhas no mar.
- Mr. Eko contando a história do garoto e o cachorro para o Michael.
- Sayid contando ao Jack sobre as intenções do Michael.
- Claire pegando a mão do Charlie.
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
leoff escreveu: |
Eram só 5 Outros: Zeke, Pickett, Alex e outros 2 armados. O lance das tochas foi mais um truque psicológico para assustar os losties. Jack não estava muito errado ao achar que seu grupo estava em superioridade. |
Revi a cena e provavelmente você tem razão. Tinha me confundido com a imagem do "grupo de caça" indo embora, sem dizer que depois vemos o grupo de cinco outros carregando o Michael... Mas... Só uma pergunta: Como fizeram o truque das tochas?
fell escreveu: |
E sobre o "vilão" contar minusciosamente o seu "plano maligno" para algum herói intervir nesse meio tempo..... sugiro q leiam Watchmen.... aclamada obra de Alan Moore...... |
Poxa. Sugiro que leiam qualquer coisa do Moore, por qualquer motivo... Mas não sei porque, se tem alguma uma obra do cara que me veêm a mente sempre que ouço falar de Lost é "Monstro do Pântano". Sabem? Eu levo muito a sério quando os produtores dizem que a ilha é uma personagem importante na história
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
Anjin
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Londrina - Pr
Alguém se lembra de quando 2 atores "losties" ( não to lembrando o nome deles, acho que era o japones e outro), se esconderam debaixo de uma plantinha e viram passando vários "outros" ... tinham pernas de crianças juntos e pelo que v não eram só 5 não! mas quem sabe... :]
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Estão contando cinco, porque haviam apenas cinco quando foram buscar Michael.
No entanto, mesmo nesse último episódio, conseguimos perceber que existem muitos mais dos outros do que se podia imaginar.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Anjin escreveu: |
Alguém se lembra de quando 2 atores "losties" ( não to lembrando o nome deles, acho que era o japones e outro), se esconderam debaixo de uma plantinha e viram passando vários "outros" ... tinham pernas de crianças juntos e pelo que v não eram só 5 não! mas quem sabe... :] |
O Jin é coreano, não japonês.
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
alguém sabe se so o episodio das 21h de segunda tera 2 horas de duracao, ou se as reprises (terca-11h; terca-16h; dom-20h) tambem terao as 2 horas de duracao ???
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Só o 2x23 terá duas horas de duração.
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
ogro, acho que o que ele perguntou é se o 2x23 vai ter 2 horas nas reprises também...
e a resposta é sim,erick.messias
|
|
|
|
gabii_
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: aqui
Nossa... dessa vez só consegui assistir ao episódio hoje e é certo que os comentários aqui do fórum me fizeram uma falta imensa! Mal acostumada!
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Valeu mellojack !!!
Era isso sim que eu queria saber......
|
|
Teds
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Citação: |
Teds escreveu:
(1) Por que a Kate não comentou sobre as fantasias no momento em que o Michael falou que eles se vestem de panos e peles?? Além disso, no momento em que ela foi pega pelos others (naquele episodio em que Jack, Locke e Sawyer vão atrás do Michael), ela ouve o Zeke dizendo pro Michael ficar quieto, não?? Por que não comenta nada?
(2)Por que Eko e Locke não falaram sobre a escotilha. Não é possível que a disputa por poder e/ou liderança existente entre Locke e Jack faça com que um ou outro deseje prejudicar a todos os losties, ocultando informações que são relevantíssimas para entender tudo que está acontecendo lá.
(1) Kate não viu nem escutou nada, simples assim.
|
Ué, mas ela tava junto quando o Michael comenta que eles se vestiam com peles, comiam peixe seco e etc...
Acho que é mais uma vez a ocorrência da "retenção de informações", que como disseram, já é "top 10" das reclamações...!
_________________ See you in another life!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar