Autor |
Mensagem |
thiga Avisos: 1 |
|
Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
não acredito,
|
|
|
|
mdonisete
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Terça-Feira, 5 de Julho de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
MIKAQI escreveu: |
andrechaos escreveu: |
Terminou a promoção, podem apagar no topico! |
Acabou já temos mensagem do ENIAC |
ACERTARAM, NÃO ACREDITO !!! SEM SIM TEVE MARMELADA !!!
VAI BARÇA !!!!!
|
|
|
|
helen.balmant@gmai Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
tchau bandit!! o aviso que você me deu valeu pra dar boas risadas...
Prazer...
|
|
|
|
diogopahl
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Guara II / DF
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Não acredito... como uma criatura chuta uma coisas dessas...
Pelo menos, galera... estávamos MUITO perto, muito mesmo...
Parabéns para todos nós e para os moderadores, pela paciência...
Valeu também pela parte cultural... pelo menos eu, aprendi coisa pra caramba pesquisando os enigmas...
Abraços para todos!!!
Editado pela última vez por diogopahl em Segunda Agosto 21, 2006 16:30, num total de 1 vez |
|
|
|
paullomoreno
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 1 Localização: FORTALEZA
pessoal- quais foram as dicas citadas pela 89 fm- alguém grtavou elas, pois queria tirar uma duvida final sobre enigma, no okut, estão colcando em duvida o ganhador pois foi facil de mais - alguém tem as dicas?
_________________ Fortaleza terra do sol, tirando as dos cajus......
|
|
|
|
mecanismodamorte
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Olá alguém poderia me ajudar , não consigo de forma alguma resolver o Turbulência, o jogo da morte. alguém sabe a resposta PLIS !
|
|
|
|
lostando Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1
Grupos:
|
BOM EU ESTOU FELIZ GANHEI MEU BOX DA PRIMEIRA TEMPORADA
MAS QUEM GANHO A VIAGUEM PELO MENOS É DO FORUM ???
O ACABALOGO O FORUM AI AGRADESO A COLABORAÇÃO DE TODOS FALOU FUI ATÉ A PROXIMA PROMOÇÃO
|
|
|
|
giulika
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Osasco/SP
Eu vou morrer de saudade dos enigmas..
.
Buááááá
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Sera que existe alguma logica nisso "efeito 4815162342 borboleta"... pq os bad numbers no meio?? Para dificultar o.0 ? Lol, com um chute desses eu ia ficar muito feliz xDDD
De qualquer forma, quando serão divulgados os vencedores dos boxs??
|
|
|
|
mdonisete
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Terça-Feira, 5 de Julho de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
lostando escreveu: |
BOM EU ESTOU FELIZ GANHEI MEU BOX DA PRIMEIRA TEMPORADA
MAS QUEM GANHO A VIAGUEM PELO MENOS É DO FORUM ???
O ACABALOGO O FORUM AI AGRADESO A COLABORAÇÃO DE TODOS FALOU FUI ATÉ A PROXIMA PROMOÇÃO |
QUANDO ?
VAI BARÇA !!!!!
|
|
|
|
paullomoreno
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 1 Localização: FORTALEZA
o cara acabou de falar na 89 fm falou que passao 3 dias olhando a foto e lançaou na sorte, vai ter ter sorte assim na casa de maria---mais uma boa viagem por rapz.
_________________ Fortaleza terra do sol, tirando as dos cajus......
|
|
|
|
loop
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 10 de Maio de 2005 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo
Já que já era... o 38 ninguém descobriu mesmo ?
|
|
|
|
mdonisete
|
|
paullomoreno escreveu: |
o cara acabou de falar na 89 fm falou que passao 3 dias olhando a foto e lançaou na sorte, vai ter ter sorte assim na casa de maria---mais uma boa viagem por rapz. |
SORTE ou QI ???
QI = Quem Indicou
VAI BARÇA !!!!!
|
|
|
|
pmf23
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
É muito estranho... Eu pus efeito borboleta e 4815162342... Mas não pus com os números no meio... Acho difícil alguém, do nada, fazer isso para dar uma respostas que não tem sentido nenhum. Aliás, como quase todas as respostas dos enigmas, que de Lost tinham quase nada
|
|
|
|
tsu_luana
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
bahhhhhhhhhhh que droga ... era mesmo uma coisa ridicula.. mas como iamos pensar isso? todo mundo estava mesmo relacionando com a borboleta.. mas e ai? como sacar que era isso? bah para... se você coloca efeito borboleta e ele não aparece nada ¬¬... porcaria viu... um negocio dificil... mas ridiculo ao mesmo tempo u.u... droga... eahuehua =(
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar