Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum
agora me digam.. o que o desmond ali do canto.. e aquela imagem que parece um carro... tem a ver com a resposta do enigma? ¬¬...
os caras confundem a cabeça da gente com um milhão de coisas pra no final ser essa resposta ehauehauhu aiai.. como alguém disse aí nas paginas anteriores... que a resposta realmente não seria nada muito complexo...
Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Agosto de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 5 Localização: Hawai/USA
Grupos: Nenhum
Pois é pessoal! Eu tentei efeito borboleta também, inclusive vi o filme sábado, pois passou na HBO de madrugada, mas é claro que arrisquei devido as circunstâncias. Como haviam diversas pistas com borboletas me lembrei do filme, mas nunca que eu iria pensar em colocar os números no meio. Mas acho possível sim o cara ter feito isso. Eu fiz de tudo, procurei tabela ascii, escrevi tempo de forma decimal e binária, somei, bah, nem dá pra descrever tudo o que tentei! Tentei efeito borboleta em inglês e daí por diante! Parabéns ao ganhador e espero pelo menos ganhar 01 box. Abraços galera! _________________ OFF