Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x22 - Three Minutes

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 printer-friendly view
 [ comentários ] 2x22 - Three Minutes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
41%
 41%  [ 32 ]
Ótimo
46%
 46%  [ 36 ]
Bom
9%
 9%  [ 7 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
2%
 2%  [ 2 ]
Total de Votos : 77
Autor
Mensagem
fell
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 15:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
Arrow Qual será a "armadilha" que Sayid está armando para o "suspeito" Michael?

Arrow Alguém consegue imaginar Hurley lutando? (sem contar aquela sova que o Dude deu no Sawyer).... digo, uma luta real, uma batalha.....

Arrow É hj....... preparem-se........ separei até os palitos de dente (para colocar nos olhos, evitando qualquer piscada....).... Very Happy

E amanhã espero que o tópico referente ao capítulo esteja bombando..... pq esse último foi o + fraco de todos.... 8 págs somente..... estaria acontecendo um Exodus da área AXNiana??? Crying or Very sad

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 15:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 83

Grupos: Nenhum
Pode ter certeza que amanha o tópico vai ficar enorme. Tem muita coisa para se analisar. Muita coisa para prender nossa atenção. E como vejo que vocês aqui da AXN adoram comentar, até os detalhes, com certeza o maior tópico será o do último episódio.
Uma pergunta: vocês gravam os episódios? Pergunto isso porque vocês reparam em tudo. E esse último vai durar mais né. assisti duas vezes. Hoje será a terceira. Very Happy

_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
fell
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 15:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
rosanapf escreveu:
Pode ter certeza que amanha o tópico vai ficar enorme. Tem muita coisa para se analisar. Muita coisa para prender nossa atenção. E como vejo que vocês aqui da AXN adoram comentar, até os detalhes, com certeza o maior tópico será o do último episódio.

Espero, esse último foi frustrante, em termos de números de comentários (mas isso não diminuiu a qualidade dos mesmos, diga-se de passagem...)....

rosanapf escreveu:
Uma pergunta: vocês gravam os episódios? Pergunto isso porque vocês reparam em tudo. E esse último vai durar mais né. assisti duas vezes. Hoje será a terceira. Very Happy

Eu sempre assisto o cap inédito e as reprises das 20hrs do domingo e da 2ª feira.... ou seja, 3xs cada episódio.... mas concordo que gravar seria melhor... estou na iminência de adquirir os boxes das duas temporadas aqui no LOSTBRASIL.... é sobrar um $$.... Very Happy

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
-=Rafael=-
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 18:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Citação:
Alguém consegue imaginar Hurley lutando? (sem contar aquela sova que o Dude deu no Sawyer).... digo, uma luta real, uma batalha.....

não..não consigo imaginar ele lutando, muito menos fazendo longaaaas caminhadas (não sei se ele já fez alguma vez, não me lembro)..enfim..
não faz sentido, quererem levar o Hurley e exigir que o sayid não vá..é muito obvio que tem algo errado com o michael...o povo na ilha tem que ser muito pamonha pra acreditar (ainda bem que pelo menos o sayid pensa)

-=Rafael=- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pai Mei
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 18:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

o Hurley foi ate o BlackRock
agora lutando,huahaha,nunca se sabe Bad Grin
ainda bem q já assisti o final,posso sentir a expectativa d vocês Laughing

Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
-=Rafael=-
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 18:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Citação:
o Hurley foi ate o BlackRock
agora lutando,huahaha,nunca se sabe
ainda bem q já assisti o final,posso sentir a expectativa d vocês

ah é mesmo!
realmente...

mas ainda acho que pra tal tarefa, sayid teria uma maior³³³ prioridade, e ainda continuaria curioso, o fato do Michael claramente se esforçar pro Hurley ir, e obrigar o Sayid a ficar...

pois é...expectativa à mil

\o/

-=Rafael=- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 01, 2007 23:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
_Rosana_ escreveu:

eu mesma não gravo porque eu não tenho mais vhs e não faço idéia como gravar por dvd (se é que dá), mas eu tento ver as reprises e sempre revejo os boxes.

o hurley poderia muito bem se virar sim. mas agora sabemos que a utilidade dele já não foi assim.. tão 'útil'.

esse flashback só me lembra que meu deus, como eu odeio o michael. ele nunca prestou en unca vai prestar.

mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 Página 8 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x22 - Three Minutes
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida