Autor |
Mensagem |
PuDiMBR
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: Vitória/ES
Grupos: Nenhum |
Por que estão exibindo o episódio 21 ao invés do 22, agora na AXN??
Era para ser o 22, reprise da semana passada...
Se alguém souber, posta aqui
|
|
|
|
Agaême
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Maio de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum
meeeeeedo....
só espero que não seja uma jogadinha da AXN para segurar a audiência e adiar o final da temporada para semana que vem
Editado pela última vez por Agaême em Segunda Agosto 21, 2006 20:36, num total de 1 vez |
|
|
|
Íria
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Perdida em Brasília...
Grupos:
|
Sabe que eu me perguntei a mesma coisa? Gostaria de saber tbem...
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Que bizarro
Será que a AXN resolveu sacanear com a galera mesmo?
Ou é um 'erro' que eles vão perceber e acertar 21h?
Ou como o finale é duplo, vão reprisar ai pra quem não viu o 2x22 e na semana que vem passar o finale a partir de 20h?
|
|
|
|
PuDiMBR
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: Vitória/ES
ldaugusto escreveu: |
Que bizarro
Será que a AXN resolveu sacanear com a galera mesmo?
Ou é um 'erro' que eles vão perceber e acertar 21h?
Ou como o finale é duplo, vão reprisar ai pra quem não viu o 2x22 e na semana que vem passar o finale a partir de 20h? |
Eu acho que é um erro...
Minha mãe achou q fosse um resumo dos 2 episódios passados, mas isso já foi descartado
Só falta passarem o 23 semana q vem...
O estranho é q eles não devem passar semana q vem, pq no horário de lost vai estrear outra série, e creio q eles não irão atrasar o começo dela...
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
|
|
|
Íria
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Perdida em Brasília...
Grupos:
|
Ufa! Por um momento achei que fosse ter um treco! :P
|
|
|
|
PuDiMBR
|
|
ldaugusto escreveu: |
É o finale!!! |
Ainda bem q consertaram, eu não estava com a menor vontade de ver o epi de hj na semana q vem
o/
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Duvida sanada...
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|