Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
LostBrasil - O Maior Portal Sobre Lost da América Latina
Resultado da 6ª Promoção!
1º lugar: Bellegjw (DVD 1ª Temporada de Lost + Livro "Lost - Risco de Extinção)
2º lugar: Manuela Costa (DVD 1ª Temporada de Lost + Livro "Lost - Risco de Extinção)
3º ao 10º lugar: vickyvalebr, rvangelis, Gildor, omartins, spooks, doca, bhanle e mirinha (Livro: "Lost - Risco de Extinção)
Obs: como dizia nas regras, o sorteio é feito através da Lotomania e são utilizados os números por ordem que foi divulgado hoje pela manhã.
Obrigado à todos que participaram da promoção e ajudaram o LostBrasil.
Fiquem atentos a promoção de setembro que terá início hoje, à 00h.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Quinta Setembro 07, 2006 21:49, num total de 11 vezes |
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
Hum, parece mais uma otima promocao!!! Parabens! Talvez eu participe....
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Hoje de manhã fiz minha contribuição para o fórum. Quando chego em casa, e entro aqui é que descubro que uma nova promoção havia se iniciado. Assim, sem querer já tô participando
Tomara que seja uma coincidência à la Lost: não por acaso.
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Conforme o prometido, fiz minha contribuição ao LOSTBrasil.
As contribuições do mês de Julho/2006 não chegaram ao montante suficiente para pagar os custos do fórum.
O que vocês fariam se amanhã (1º dia de um mês quaquer), ao tentar entrar no site para verificar as dicas ou respostas do Enigma89, para ver quando chega ao Brasil o BOX da segunda temporada de Lost, para ler o spolier do primeiro episódio da terceira temporada, para ver aquele vídeo engraçadíssimo que alguém postou no off-tópic, ou qualquer outro tópico que particularmente se freqüenta todos os dias, e encontrar um aviso:
Citação: |
É com muito pesar que o Administrador e os Moderadores informam que não existem as mínimas condições financeiras para manter a viabilidade do Fórum LostBrasil.
Agradecemos a todos os colaboradores que com seu pequeno e honrado esforço permitiram que chegássemos até onde foi possível. Foram exaustívos todos os pedidos formais onde solicitamos que os demais membros ajudassem com o que pudessem.
TODO o material acumulado nesse período, já não está mais disponível.
Agradecemos a todos a participação no LostBrasil |
Com certeza muita gente ficaria chateada ou arrependida de não ter colaborada com um mínimo de R$5,00.
Sabe as legendas que temos em menos de 24 horas depois do episódio de Lost sair nos EUA? Pois é, é feita gratuitamente e com uma excelente qualidade (não é só traduzir palavras, não é somente buscar sinônimos, é necessário fazer uma "versão" atualizada e passar a intenção daquela expressão e que faça sentido no contexto do assunto, sem falar no trabalhão que é sincronizar as frases em TODO episódio).
Um profissional tradutor cobra hoje mais ou menos R$0,30 por palavra.
Será que ninguém está disponível para "investir" em 30 palavras de uma legenda que baixa aqui?
Óbvio que há os sanguessugas que sempre têm uma desculpa para dizer que não sobra $ para contribuir. Sintam-se excluídos da frase anterior os que realmente não têm, NESTE mês, algo (R$4,00 - R$5,00 - R$10,00) para colaborar!
|
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
Acho q nem presciso falar que vou participar, vi a promoção quando estava pegando a conta para o deposito.
5ª Promoção eu fiquei em 2º..pq a 6ªeu não posso ganhar..hehe?!?!
|
|
|
|
mirinha
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Terça-Feira, 27 de Junho de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: são paulo
Grupos:
|
[/b]Se eu ganhar o livro. ficarei safisteita, mas se ganhar o box ficarei radiante!
|
|
|
|
MOSCE
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 5 de Agosto de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: BRASIL
Sou nova por aqui, apesar de ser apaixonada pela série. Consegui de um amigo os episódios do 2º ano da série e estou cada vez mais viciada, e agora que sei que vai até ter uma enorme contribuição brasileira - Rodrigo Santoro - fica impossível se desligar.
Farei minha contribuição com certeza.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
É a primeira promoção daqui que eu participo.
Nossa, já participei de algumas promoções pra tentar ganhar esse box e até agora nada.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Carrego a ilusão que um indivíduo ganha somente uma vez na vida algum sorteio, promoção, etc... (tirando aquele delegado que ganhou 17 vezes na loteria...)....
Sendo assim, apesar de estar concorrendo nessa promoção, prefiro deixar minha única chance para a megasena.... ..... contento-me em ajudar esse portal magnífico que proporciona muito entretenimento, além da possibilidade de fazer novos amigos....
(agora, se ganhar a promoção..... economizarei 3 reais semanais pelo resto da vida, além de curtir LOST na hora que quiser.... )
|
|
mirinha
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Terça-Feira, 27 de Junho de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: são paulo
Grupos:
|
Sendo assim, apesar de estar concorrendo nessa promoção, prefiro deixar minha única chance para a megasena.... ..... contento-me em ajudar esse portal magnífico que proporciona muito entretenimento, além da possibilidade de fazer novos amigos....
Ajudar o portal é a melhor coisa que podemos fazer por Lost, pois nos proporciona momentos indiscritíveis, porém discordo que a gente só ganha promoções uma vez.....ganho na média uma por quinzena e a melhor do mês de agosto foi a tv. de plasma do speedy-speedifique-se....a vida é assim, quem não tenta se lamenta!
Boa sorte!
|
|
|
|
donleonelle
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
MOSCE,
Por acaso, você não poderia me enviar os episódios do 2o. ano. Obrigado, Leon.
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
! |
Não é permitido postar links para downloads de episódios.
Por favor, leia as
Regras
! |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Vamos lá, galera.
Não deixem de participar.
Além de concorrer a DVDs e livros do Lost - Risco de Extinção, você estará ajudando a manter o LostBrasil.
Desde junho que não chegamos na nossa meta mensal.
Isso é muito triste. Saber que as pessoas só colaboram quando colocamos legenda inédita para baixarem. E mesmo assim, de 30 mil downloads nem 50 pessoas colaboram. Nem mesmo com 1 real.
Estamos com planos de legendar não só Lost mas outras boas séries também.
Mas do jeito que está, não incentiva ninguém.
Não quero tornar o LostBrasil num site com um espaço restrito a colaboradores.
O LostBrasil tem em média 9 mil visitas diárias. Imagina se algumas pessoas colocassem na cabeça que ela faz a diferença. Doando R$ 1,00 (o que se faz com R$ 1,00 hoje em dia?), já estaria ajudando demais.
Estou sempre pedindo e fazendo textos como este e nunca consigo fazer com que as pessoas ajudem.
Se você tem condições de colaborar, faça isso!
Duvido que R$ 1,00 irá lhe fazer falta.
Tem gente aqui que passa o dia no fórum e nunca se preocupou em nos ajudar.
Ajude para ser ajudado.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
bom, falar e não falar é a mesma coisa para a maioria das pessoas.
agradeço quem colaborou.
quem ainda se importa... faltam só 4 dias pro término da promoção.
OBs: outubro vai ser 'interessante'. para os colaboradores, claro.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
Realmente dell, é incrivel como o povo brasileiro é egoista,mesquinho e Pão DURO!
se 1/3 dos usuarios cadastrados colaborarem, acho que não presciso falar o tanto de melhorias teremos.....
é isso ai..
Eu colaboro tem 6 Meses....Nunca me fez falta esse money....vamo la galera!?!?!?!?!?
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Poiis é..
É triste isso!!!
Tem gente que não está nem ai..
E ainda tem gente que reclama do forum
Eu sempre estou colaborando!!!
Foi o Dell falou....1,00 de cada um ia ajudar e muitooo!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar