Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
82%
 82%  [ 159 ]
Ótimo
11%
 11%  [ 22 ]
Bom
3%
 3%  [ 7 ]
Regular
0%
 0%  [ 1 ]
Ruim
2%
 2%  [ 4 ]
Total de Votos : 193
Autor
Mensagem
leoff
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 11:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
jack jbc escreveu:

Quanto à estação pérola ser o estudo psicológico e não a cisne, achei um pouco estranho, afinal o que se analisa em duas pessoas que anotam tudo sobre o trabalho de outras. O trabalho da cisne sim parece um experimento psicológico, pois mexe com as escolhas de acreditar ou não em algo que foi apenas parcialmente explicado.
Psicólogo Leoff dá uma ajudinha, ai .

Minha teoria: originalmente a Cisne era uma estação que fazia testes científicos de pouca relevância; a rotina de apertar o botão já existia e era parte de um teste psicológico monitorado pela estação de monitoramento Pérola. Depois do "incidente" a Cisne passa a executar a função de "'valvula de escape" citada pelo Kelvin; a rotina do botão continuou mas dessa vez não era só um teste. Com o fim do teste psicológico na Cisne, foi a Pérola que se trasforma na estação psicológica, mas não era a mesma coisa. Daí pouco a pouco ela foi perdendo importância e as cápsulas que continham os cadernos de anotação nem eram mais recolhidos.

thibronca escreveu:

(1) Minha teoria a respeito do balão, agora que foi revelada a origem das empresas Widmore, é que talvez o verdadeiro Henry Gale seria um contratado da amada do Desmond para procura-lo. não?

(2) Achei muito boa a teoria de que o falso Henry Gale seria nada mais nada menos que Radzinsk. Se levarmos isso em conta, vários acontecimentos ficam claros como por exemplo ele "decorar" tão rápido os numeros a serem digitados enquanto Locke estava no chão e é claro, poderia muito bem ter feito as portas abaixarem. eu apóio essa idéia também...

(3) Será que com todo aquele magnetismo, a ilha fica invisivel aos radares e quando o Desmond virou a chave ela ficou visivel por algum tempo?

(1) Essa seria minha primeira teoria. Outra é que ele seria empregado do Charles Widmore, não da Penelope. O verdadeiro Henry estaria fazendo uma vigilância de rotina da Dharma quando se acidentou com o balão. Ele foi capturado pelos Outros e acaba morrendo. Pra isso ser verdade os Outros não seriam da Dharma, mas uma grupo dissidente deles ou algo parecido.

(2) O falso Henry não pode ter provocado o isolamento já que estava trancado num quartinho. As portas fecharam por causa da entrega dos mantimentos. Mas creio que, quando Locke o deixou chegar até a sala do computador, Henry/Radzinski ligou a luz ultravioleta para que Locke visse o mapa.

(3) É isso mesmo, foi confirmado pelos produtores.

eduvc escreveu:

quem era o cara que falava os bed numbers pro Hurley??? Esse cara ainda vai aparecer.... Talvez fosse atras dele que a Libby estivesse atras.

O Leonard, vulgo Lenny? Ele já apareceu. Em Numbers e Dave.

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
thibronca
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 11:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
Citação:

2) O falso Henry não pode ter provocado o isolamento já que estava trancado num quartinho. As portas fecharam por causa da entrega dos mantimentos. Mas creio que, quando Locke o deixou chegar até a sala do computador, Henry/Radzinski ligou a luz ultravioleta para que Locke visse o mapa.

Perfeito leoff! me expressei errado, desculpe. mas toda essa idéia do Henry ser o tal do Radzynsk tem muito a ver. Além disso ele apertou o botão com certeza e resolveu causar o nó na cabeça do Locke.

thibronca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucasMSeS
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 11:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[AXN]
Gale=Radzinski Question
Bom, Des. mentiu acerca de Kelvin, o mesmo poderia tê-lo feito também. Mas daí dizer que Gale=Radzinski Eh?

Esclarecam-me, afinal, qual foi o incidente? Foi revelado?

LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Oasis
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 12:12  |  Assunto: Responder com Citação

Excelente,perfeito!!!

O Jack,Kate,Sawyer sendo capturados
O Locke e Desmond presos na escotilha
O Sayd e a estatua de 4 Dedos

Enfim excelente,Damon Lindelof é Gênio,e isso nenhum fã do Lost pode negar,nenhum Cool

Live Together,Die Alone Nota:10.0

Agora é espera o A Tale Of Two Cities Laughing

Oasis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MDaRk
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 12:13  |  Assunto: Responder com Citação

LucasMSeS escreveu:
Gale=Radzinski Question
Bom, Des. mentiu acerca de Kelvin, o mesmo poderia tê-lo feito também. Mas daí dizer que Gale=Radzinski Eh?

Esclarecam-me, afinal, qual foi o incidente? Foi revelado?

O que Kelvin disse foi que após o incidente o "trem magnético" passa a acumular muita carga e o apertar do botão libera a carga antes que ela seja devastadora. Isso me passou a idéia de aquela parede ser um imenso capacitor... mas que utilidade teria?

Esse lance da ilha ser para separar Desmond de Penélope não faz muito sentido. E como Locke, Rose e Jin se curaram? Pra que serviria o Lostzilla/Cerberus/Monstro de fumaça?

Interessante a possibilidade do verdadeiro Henry Gale ser contratado de algum dos Widmore. Mas eu pessoalmente, acho que a Widmore é a verdadeira criadora daquela ilha e de tudo lá, pois não seria qualquer um que saberia que poderia ocorrer uma anomalia magnética e que isso estaria ligado a Desmond. Logo, se a Widmore é quem está por trás daquilo, nada mais natural do que o balão dos participantes do projeto terem o simbolo da Widmore. Widmore s-maior Dharma.

E o engraçado que até quando supostamente os produtores dão respostas para as perguntas, a galera ainda fica na dúvida. Vide o caso do Henry Fake = Ele. XD

Editado pela última vez por MDaRk em Terça Agosto 22, 2006 12:35, num total de 1 vez
MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Christian_Shephard
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 12:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
Muito bom episódio, Agora aquele cara no meio do gelo de toquinha é identico ao Jack. Think

Christian_Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10433397370963467859
LucasMSeS
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 12:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[AXN]
OK, mas qual terá sido o incidente?, aparentemente, a trajetória Des./Kelvin se dá após o incidente, certo?

LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafaloko
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 12:51  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Kelvin explicou o incidente....houve um vazamento e a carga vai aumentando e toda vez que o botao é apertado ela descarrega...

Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
angelaboiseaux
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 12:55  |  Assunto: Responder com Citação

Duas coisas me chamaram atenção:

(1) O Desmond estava participando de uma regata patrocinada pelas empresas Widmore. é fato que a Widmore tem ligações com a Dharma. Assim, não seria nada improvável que o patrocinador da regata passasse coordenadas falsas que “conduzissem” o Desmond até a ilha. A Penélope deve saber da ligação entre Widmore e a Dharma e, depois do desaparecimento misterioso do Desmond, não deve ter sido difícil deduzir que seu pai o “isolou” na ilha. Acredito que a Penélope não saiba exatamente onde fica a ilha, mas sabe que as experiências estão relacionadas a um ponto “geologicamente único de eletromagnetismo”. O ponto de maior magnetismo terrestre é o Polo Norte. Isso explicaria a cena final, com os brasileiros monitorando o magnetismo e procurando a ilha para a Penélope...

(2) Outra coisa que me chamou atenção foi uma frase do Desmond ... Quando o Jack confronta o Desmond, logo no início do episódio, ele diz “We are stuck in a bloody snow globe” (estamos presos em um globo de neve). Seria apenas coincidência a cena final? E se, de fato, eles estiverem dentro de um globo de neve ? Uma estrutura montada em algum lugar do Pólo Norte (tipo a redoma do Show de Truman?). Ou talvez a terra seja realmente oca, como andam especulando, e a entrada seja no Polo Norte. Certamente isso explicaria o urso polar !

angelaboiseaux está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafaloko
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 12:58  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
OMFG!aquela historia da terra oca de novo??

Rolling Eyes

Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
Liadan
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 13:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
angelaboiseaux escreveu:
Duas coisas me chamaram atenção:

(1) O Desmond estava participando de uma regata patrocinada pelas empresas Widmore. é fato que a Widmore tem ligações com a Dharma. Assim, não seria nada improvável que o patrocinador da regata passasse coordenadas falsas que “conduzissem” o Desmond até a ilha. A Penélope deve saber da ligação entre Widmore e a Dharma e, depois do desaparecimento misterioso do Desmond, não deve ter sido difícil deduzir que seu pai o “isolou” na ilha. Acredito que a Penélope não saiba exatamente onde fica a ilha, mas sabe que as experiências estão relacionadas a um ponto “geologicamente único de eletromagnetismo”. O ponto de maior magnetismo terrestre é o Polo Norte. Isso explicaria a cena final, com os brasileiros monitorando o magnetismo e procurando a ilha para a Penélope...

(2) Outra coisa que me chamou atenção foi uma frase do Desmond ... Quando o Jack confronta o Desmond, logo no início do episódio, ele diz “We are stuck in a bloody snow globe” (estamos presos em um globo de neve). Seria apenas coincidência a cena final? E se, de fato, eles estiverem dentro de um globo de neve ? Uma estrutura montada em algum lugar do Pólo Norte (tipo a redoma do Show de Truman?). Ou talvez a terra seja realmente oca, como andam especulando, e a entrada seja no Polo Norte. Certamente isso explicaria o urso polar !

Com exceção da tese da Terra oca, suas outras especulações fazem sentido.

Liadan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mascheroni
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 13:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[AXN]
A senha que supostamente seria dita pelo "substituto" da estação Cisne também tem a ver com neve:

Oque um boneco de neve disse para o outro?? (Corrijam-me se estiver errado, acho era essa a pergunta!!)
A resposta era algo com relação a cheiro de cenoura!

alguém aí questionou o fato de Os Outros não terem interceptado o Desmond se quisessem que o botão parasse de ser apertado!
Vide 2x22, Ben a.k.a Ms Klugh diz: Não podemos!!!
Deve ser o Cerberus!

Mascheroni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
KuwabaraX
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 13:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Demais esse episódio final de temporada!!!

Aqueles caras que estavam conversando com a Penelope não pareciam ser brasileiros, mas sim, portugueses, pelo sotaque, me corrijam se eu estiver errado!!!

KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
Teds
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 13:32  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Sim, aparentemente sim. Aliás, pelo que eu entendi, toda a história de apertar o tal do botão surge depois do incidente.

Gente, outra coisa. Lembram que o Walt aparece pra Shannon e diz algo sobre o botão...era "no button is bad"? Não me lembro direito... Digo isso porque nessa hora o Walt já estava lá com os Others, e de repente ele descobriu algo sobre o botão, e já deu a dica pra Shannon que, se não apertassem, poderia ser descobertos, resgatados, sei lá.

Ainda estou achando estranha essa história toda do botão, será que os Others sabem que, caso o botão não seja apertado, haverá a descarga magnética e os radares poderiam detectar a ilha? Eles não pareceram muito abalados quando houve a descarga...será que o Walt sabia disso porque ouviu os Others falarem, ou de outra maneira??

Ai, ficou meio confuso...! Estou LOST! Wink

(o "sim" ali em cima era pra pergunta sobre o incidente, se ele aconteceu antes das histórias de desmond e kelvin)

Citação:

alguém aí questionou o fato de Os Outros não terem interceptado o Desmond se quisessem que o botão parasse de ser apertado!

Não acho que eles querem que parem de apertar, que isso causa o "aparecimento" da ilha...

!  Aviso - easic:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.

Teds está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fell
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 13:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
leoff escreveu:

Arrow Libby é apelido para "Elizabeth". Seu passado começa a desvendar-se: ela deve ter se internado por causa de uma severa depressão após a morte do marido. Antes disso deu o barco a Desmond. O nome do marido é David? Muito parecido com "Dave", o amigo imaginário de Hurley. Seria coincidência, uma pista falsa dos roteiristas? Ou teria algo a mais? Não ficaria surpreso se conhecêssemos o marido em outro flashback e ele fosse idêntico a Dave.

Minha teoria é q Dave = David, e o mesmo é uma "manifestação" da Libby e não do Hurley........ Dave apareceu para o Dude nos momentos que Libby estava presente, tanto na ilha como nos fbs...... não vemos Dave em nenhum outro fb de Hurley, na sua casa, com sua família, etc.... e também em nenhum momento na ilha "pré-Libby"....

Agora.... como isso é possível...... o tempo dirá.....

Ainda sobre a doida vitimada por Michael ....... essa intervenção da mesma na vida de Desmond me pareceu muito suspeita...... cheira a envolvimento dharmaniano..... logo, a meu ver, Libby pertence a Dharma. (Se bem que Henry Gollum, aparentemente, sabia de todo o plano de Michael e não permitiria a morte de um de seus asseclas.... se "outros" e "Dharma" estão separados atualmente)...... e ficou claro também q, por nenhum momento foi dito ao Michael para "apagar" as duas sobreviventes.... ele fez isso por vontade própria....

leoff escreveu:
Minha teoria: "Henry Gale" é Radzinski. Durante suas andanças ele conheceu e se converteu aos Outros. O cadáver achado por Kelvin não era dele mas de alguém de físico semelhante; o tiro de escopeta desfigurou o rosto ao ponto de ficar irreconhecível, o que enganou Kelvin. Essa teoria explicaria o porquê do mapa ter aparecido para Locke (2x17): Henry/Radzinski conhecia como ativar a luz ultravioleta. Por que? Ele queria que Locke descobrisse a Pérola e achasse que a Cisne era uma fraude. Assim o botão não seria apertado. Ele até disse a Locke que não tinha apertado o botão para deflagrar a crise que o levaria a procurar o "?". Henry/Radzinski teria se deixado capturar já com esse propósito.

Teoria interessante (parafraseando Tom Zeke em The Hunting Party) ..... e sendo viável, não elimina a MINHA teoria que Henry Gollum = "ELE"..... Very Happy

Explicarei:

MDaRk escreveu:
Henry Fake era o grande e impedioso ELE (devo parabenizar o fell que desde o começo tinha convicção que este era o rapaz, ou será que ele tava soltando spoiler? hehehehe)

SPOILERS SUCKS!!! (já dizia meu avatar... Wink ) ......

jack_jbc escreveu:
Fell, é isto ai, colega, parece que você tinha razão sobre o Henry, digo parece, pois ainda não temos dados absolutamente precisos para afirmar que ELE= Henry. Mas que tudo até agora leva a crer em sua teoria, isso leva. Applause

Enfim, como já disse no tópico que criei sobre "ELE" ...... somente uma mente brilhante para elaborar tal plano (descrito brilhantemente por leoff) e fazê-lo funcionar perfeitamente........ quem mais senão o tal "homem brilhante" citado por Henry Gollum? Assim como o japonês Marvin Candle/Wickman e Tom Zeke e sua turma "atuam", "ELE" o faz com propriedade.... atuação digna de Oscar....

E essa impressão de Gollum ser "ELE" sempre existiu em minha cabeça...... não diria que foi um clichê, e sim uma situação muito parecida com o já citado por mim "Os Suspeitos", onde Kayser Soze, impiedoso chefão do crime, passa-se por Verbal, um bandidinho "aleijado" e aparentemente inofensivo...... toda essa "fragilidade" apresentada por ambos fez-me pensar em tal paralelo.......

Enfim, graças a leoff, creio que Henry Gollum = Radzinski = "ELE"

thibronca escreveu:

- Minha teoria a respeito do balão, agora que foi revelada a origem das empresas Widmore, é que talvez o verdadeiro Henry Gale seria um contratado da amada do Desmond para procura-lo. não?

Interessante.... e amplamente possível..... intrigante é ler o "Diário de um Sobrevivente" e notar que o 2º autor do tal diário cita Henry Gale como sendo seu irmão!!! li diversas opiniões sobre tal diário, mas nunca tive certeza da veracidade do mesmo...... porém sendo real poderíamos associar o verdadeiro Henry Gale com Rose, sendo esta a autora da 2ª parte do diário......

leoff escreveu:

Arrow Os produtores prometeram e aí está: as razões da queda do vôo 815 foram explicadas. Ou não? Eu acredito que sim - nunca levei fé nas teorias conspiratórias - mas muitos podem discordar. Desmond derrubou o avião, o que reforças a tese de que os eventos que conectam os sobreviventes pendem mais para 'destino' e 'coincidência' do que uma conspiração envolvendo a Dharma. Mas ainda assim admito que não há como ter certeza de nada. A única brecha que vejo para aceitar a conspiração-Dharma seria a seguinte: o vôo 815 estava dirigindo-se de propósito para a ilha a fim de forjar um acidente que justificasse sua queda; no entanto Desmond provocou um acidente de verdade que alterou os planos da Dharma/Outros.

A conspiração deve existir sim..... o avião não estava passando a esmo por cima da ilha no momento do "surto" eletromagnético....... ele desviou-se da rota..... agora, se me perguntar como esse "pulso", atingiu o avião, partindo-o ao meio em pleno ar, caindo de uma altitude imensa e, após tudo isso várias pessoas sobreviveram.......... irrcc..... não saberia nem por onde começar.... Laughing

Carlo escreveu:
E o que me dizem sobre Locke?! Nessa temporada o personagem foi completamente desconstruído.
O que foi aquele cena de choro? Isso me deixa a clara percepção e a forte esperança de que cada temporada seja mesmo uma nova série. Isso me faz ansiar por saber o que acontecerá na próxima.

Situação prometida pelos autores: "veremos um Locke bem diferente do apresentado na 1ª e 2ª temporada...."

E realmente um dos meus personagens preferidos pisou na bola novamente...... Locke, totalmente descontrolado, faz a lambança maior........ as conseqüências? Em breve, na melhor série da atualidade..... Very Happy

Sobre a "liberação" do magnetismo, a imensa estátua similar ao Colosso de Rhodes (que tinha como um dos propósitos servir de auxílio aos navegantes da época), os brasileiros que aparecem no final da trama........ ainda é muito cedo pra conjecturar.... deixa o efeito do "pulso" eletromagnético passar.... Laughing

Mas, e o propósito disso tudo? Volta a minha mente uma teoria que juntava Arca de Noé com Sociedade Utópica e Fim dos Tempos...... estariam "os outros" selecionando os considerados "bons" para fazerem parte dessa sociedade? E eliminando os possíveis "maus" no processo? Isso corroboraria com o aparente "ocultamento" que ocorre com a ilha..... a localização da dita somente é possível quando tais eventos/incidentes ocorrem......

Desculpem o post imenso...... mas também...... trata-se do melhor episódio de LOST, até o momento.....

Obs: notem que "virando" leoff 180º os "ff" assemelham-se aos "jj" do glorioso JJ Abrams.......... logo......... Laughing

E LucasMSeS finalmente volta a ilha AXNiana..... mesmo que por um breve momento...... por onde andaria o rapaz? Perdido na selva com Cerberus?

Cadê Edgar, para defender Locke??? E xmen, gabii_, syllost, rsuely, Apolo, Carla Shephard e tantos outros???

Editado pela última vez por fell em Terça Agosto 22, 2006 13:59, num total de 3 vezes
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 22, 23, 24  Próximo Página 8 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida