|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
82% |
[ 159 ] |
Ótimo |
|
11% |
[ 22 ] |
Bom |
|
3% |
[ 7 ] |
Regular |
|
0% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 193 |
|
Autor |
Mensagem |
Renata*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha Perdida
Grupos: Nenhum |
O QUE ACONTECEU COM O LOCKE E O EKO???
QUE CARA ESTRANHA FOI AQUELA DO CHARLIE SE REFERINDO A ELES?
_________________ I WAS WRONG :::...
|
|
|
|
receka
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 144 Tópicos: 1 Localização: Campinas
Grupos:
|
Tambem tenho minhas dúvidas e teorias, várias coisas foram coincidencia, mas algumas não:
Todos os personagens em algum momento antes do acidente se entrelaçaram, o vidente no inicio ele era charlatão, mas depois passou realmente a prever as coisas, o Locke sonhou com o irmão do Eko que passou para ele um sinal, O Desmond é um navegador profissional, e não conseguiu sair da ilha, pq foi atraido de volta, o que realmente o Sayd achou? Será que foi ele quem enviou a fumaça negra?
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Não faz sentido o pai da Penelope, fazer a regata com coordenadas falsas para que o Desmond fosse para a ilha, pois aparentemente ele nem sabia que Desmond ia participar. Além disso, todos os participantes da regata iriam parar na ilha, a menos que o Desmond foi o único participante...
E eu já postei isso em outro tópico e vou repetir. Aparentemente não é o não apertar do botão que revela a localização da ilha. Pois os "brasileiros" já teriam localizado ela da primeira vez que o Desmond demora para apertar o botão. Eles atém falam que talvez seja um alarme falso novamente. Suponho que o girar daquela chave que de alguma forma revele a localização da ilha perdida.
E como grande parte das pessoas já postaram suas opiniões sobre o episódio e principalmente suas dúvidas. Que tal começarmos uma discussão? Eu proponho uma...
Defensores da teoria Radzinsky = Henry Fake. Como que vocês acham que um simples apertador de botão da escotilha forjaria um suicídio, sairia da escotilha, encontraria um grupo de dissidentes ou da Dharma (não se sabe ao certo) e então se tornaria líder deles? Para mim não faz sentido.
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
A teoria citada por alguém anteriormente de que "Os Outros" seriam rebeldes contra o Projeto Dharma é bem interessante...
|
|
|
|
receka
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 144 Tópicos: 1 Localização: Campinas
Grupos:
|
Assim como Des, casou a queda do avião, não apertando o botão, eu acho que o Locke tambem vai causar um outro acidente que trará os personagens novos como por exemplo o Rodrigo Santoro.
|
|
|
|
palude
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Nossa, é difícil postar depois de tanta gente, mas vou tentar falar algo que eu, ou não li ninguém dizendo, ou passei batido e discutir algumas respotas do tópico:
1) O pássaro falou o nome de Hurley? Pra falar a verdade eu não reparei, mas me lembrou muito a cena em que o Hurley tem uma alucinação no episódio do seu flashback, e ele vê o Walt vestido de pássaro que ficava apitando o alarme. Acho que não foi coincidência, até porque esta é a primeira ligação deste pássaro da alucinação com alguma história. Boa a teoria de quem disse que o Hurley foi libertado pelos outros por causa do pássaro.
2) A reação do Charlie. Particularmente, não odeio tanto o Charlie, por isso tentei enxergar do lado "bom" de tudo o que ele falou pra Claire. Acho que ele tentou disfarçar tudo o que aconteceu na escotilha. Aí, aumentam as chances pro Locke e pro Eko terem morrido. Ou, ao mínimo, partido para outro lugar. Talvez a outra escotilha, investigar novamente aquele vídeo.
3) Eko e Locke. A descrição do Leoff foi excelente, gostei muito da história que pode ser relacionada. Mas o que acontece com o Locke? Ele é, no mínimo, o cara mais azarado da ilha, tudo o que ele faz dá errado, desta vez as coisas tinham tudo pra confirmar sua versão e, mais uma vez estava errado. O Eko ficou muito chato depois das suas alucinações, o que será que ele pensa? Pra mim, um dos maiores mistérios da ilha é ele.
4) Michael e Walt. A cena final desta saga foi emocionante. Parece que eu fui o único, mas quando o Jack e os outros olharam para Michael e Walt, eles meio que tiveram uma compaixão do Michael, pelo que ele tinha feito. No olhar deles não transparecia nem ódio, nem raiva, nem inveja, mas apenas uma tristeza por serem os "sacrificados" para Michael recuperar seu filho. Acho que todas as experiência com o Walt já foram feitas e já estava na hora de liberar ele. Não creio que os outros foram os "mocinhos".
5) Henry Gale. Excelente a teoria de Henry ser Radinsky (assim que escreve?). E o ator é realmente impressionante. Ainda acredito que ele seja um vilão.
6) Teste Psicológico? A deflagração do mistério eletromagnético parece ter apagado a possibilidade de teste psicológico na Cisne. Mas eu ainda acredito. O motivo? Uma empresa que consegue fazer diversas escotilhas, mexer com diversos efeitos naturais, não conseguiria simplesmente programar um computador a digitar tais números? Se fosse tão ruim o que iria acontecer eles realmente iriam brincar com isso e deixar na mão de pessoas tão desesperadas?
7) O magnetismo e a queda do 815. Por que o magnetismo da ilha teria causado a queda do 815? Na minha opinião o magnetismo que "acontece" quando não se aberta os bad numbers, age progressivamente, como vimos, pegando primeiro colheres e garfos, depois até máquinas grandes. Assim também, numa quantidade menor ele irá afetar o mundo todo. E por que ele não derruba todos aviões? Porque aquele avião da Ocean Air era algo especial: as pessoas que estavam lá tinham um "magnetismo" interno (daí o motivo de todos terem inúmeras relações em seus passados), então o avião estava carregado de uma força especial de eletromagnetismo que fez ele ser atráido pela ilha e consequentemente ter caído.
Por enquanto é isso. Muito bom o episódio.
_________________ Nobody seems to like him
When he wants to show what he wants to do
Nobody seems to interesting on
But... the fool on the hill
|
|
|
|
Sr.TV
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 8 de Janeiro de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: Manaus-AM-Brazil
Grupos:
|
Ah Palude... Pra mim o Michael é um pilantra safado, saiu como traidor no final
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
Mais notas importantes:
-Será que aquele pássaro seja apenas coisa da mente do Hurley ter dito seu nome, ou foi mesmo dito... Ouvi num post anterior de que o pássaro apareceu no Exodus e disse o nome de Hurley...
-Acho que Libby era meio Louca mesmo, pq ela era casada com o Dave, o amiguinho imaginário, é muita loucura um "personagem" imaginário ser a mesma pessoa em duas mentes diferentes (Hurley e Libby), acho que talvez seja algum remédio que davam pra eles
-Agora sim vimos quem fez o mapa da ilha na escotilha, o Radzinsky, agora como muitos disseram, acho que Radzinsky=Henry, pq só mesmo o próprio Radzinsky ou Kelvin para saber que aquele mapa estava na parede e apareceria com somente com aquelas luzes... e assim Henry mostrou a Locke, então deve ser tudo um grande plano dele, ainda não sei com que intuito...
-E quanto a escotilha Cisne, ela realmente foi para os ares??? Então Desmond, Locke e Eko não teriam tempo para fugirem, principalmente Desmond, então estariam MORTOS??? Acredito que não...
É isso aí, que venha a 3º temporada em outubro... AXN ABC
Hehehe, não vou aguentar esperar...
_________________ 4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Respondendo algumas perguntas os caras no gelo são brasileiros sim!
É que os diretores burros ao envez de contratarem um brasileiro, contrataram norte americanos para fazer os brasileiros no gelo.
Está no especial da
super sobre LOST diz que eles são brasileiros.
Ps: Se alquém ai tem abra as páginas lacradas, tem o guiade episódios desses 4 últimos teoria furadas eo mapa que Locke vui na escotilha...
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Comentários adicionais;
Tom 'Zeke', adoro esse cara, tanto a personagem quanto a atuação.
John Locke; I Was Wrong...
A investida - finalmente - dos losties selva adentro. Show
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Teds
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu na verdade ainda não entendi porque vocês acham que o Henry queria que o botão não fosse apertado... alguém?!
_________________ See you in another life!
|
|
|
|
g1
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 98 Tópicos: 13 Localização: São Carlos-SP
thibronca escreveu: |
votei em excelente pq não tem classificação melhor para um episódio como este.
Só a volta de Desmond já valeu o encerramento da temporada. ele provou ser realmente O CARA da ilha.
bom, com tantas duvidas que surgiram depois deste final, vou fazer algumas observações:
- Mais uma vez, a teimosia de Locke coloca a vida de todos na ilha em perigo. Como já foi dito, essa segunda temporada destruiu o personagem.
- Minha teoria a respeito do balão, agora que foi revelada a origem das empresas Widmore, é que talvez o verdadeiro Henry Gale seria um contratado da amada do Desmond para procura-lo. não?
- Eu entendi que o Desmond apoiou a idéia do Locke de não apertar o botão pois foi convencido pela história da Estação Perola.
- Achei muito boa a teoria de que o falso Henry Gale seria nada mais nada menos que Radzinsk. Se levarmos isso em conta, vários acontecimentos ficam claros como por exemplo ele "decorar" tão rápido os numeros a serem digitados enquanto Locke estava no chão e é claro, poderia muito bem ter feito as portas abaixarem. eu apóio essa idéia também...
- E finalmente tivemos uma referência que seja de alguém que está fora da ilha, pois o final provou que o mundo não acabou (ao contrário do que algumas pessoas comentaram aqui) e mais do que isso, existe alguém procurando a ilha.
Será que com todo aquele magnetismo, a ilha fica invisivel aos radares e quando o Desmond virou a chave ela ficou visivel por algum tempo?
O difícil agora é aguardar a terceira temporada....
ainda estou impressionado com esse final de temporada... |
Hmm...Pode ser
O Radzinsky morreu, não viu a mancha na escotilha?
E como falei acima, os produtores já falaram que vão mostrar a vida fora da ilha. Pode ser as buscas.
Aqui em casa tava tão bom o som que, na hora da magnetização também me deu um surdão
Editado pela última vez por g1 em Terça Agosto 22, 2006 15:03, num total de 1 vez |
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
g1 escreveu: |
thibronca escreveu: |
votei em excelente pq não tem classificação melhor para um episódio como este.
Só a volta de Desmond já valeu o encerramento da temporada. ele provou ser realmente O CARA da ilha.
bom, com tantas duvidas que surgiram depois deste final, vou fazer algumas observações:
- Mais uma vez, a teimosia de Locke coloca a vida de todos na ilha em perigo. Como já foi dito, essa segunda temporada destruiu o personagem.
- Minha teoria a respeito do balão, agora que foi revelada a origem das empresas Widmore, é que talvez o verdadeiro Henry Gale seria um contratado da amada do Desmond para procura-lo. não?
- Eu entendi que o Desmond apoiou a idéia do Locke de não apertar o botão pois foi convencido pela história da Estação Perola.
- Achei muito boa a teoria de que o falso Henry Gale seria nada mais nada menos que Radzinsk. Se levarmos isso em conta, vários acontecimentos ficam claros como por exemplo ele "decorar" tão rápido os numeros a serem digitados enquanto Locke estava no chão e é claro, poderia muito bem ter feito as portas abaixarem. eu apóio essa idéia também...
- E finalmente tivemos uma referência que seja de alguém que está fora da ilha, pois o final provou que o mundo não acabou (ao contrário do que algumas pessoas comentaram aqui) e mais do que isso, existe alguém procurando a ilha.
Será que com todo aquele magnetismo, a ilha fica invisivel aos radares e quando o Desmond virou a chave ela ficou visivel por algum tempo?
O difícil agora é aguardar a terceira temporada....
ainda estou impressionado com esse final de temporada... |
Hmm...Pode ser
O Radzinsky morreu, não viu a mancha na escotilha?
E como falei acima, os produtores já falaram que vão mostrar a vida fora da ilha. Pode ser as buscas. |
Vimos uma mancha, mas não vimos o cadáver. Mas não faria sentido o Desmond mentir...
|
|
|
|
Valeria Martins
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Alguém reparou no sorrisinho que o Jack da para Kate antes deles serem encapuzados? Achei muito estranho pois o Saywer ficou totalmente de fora!!!
|
|
|
|
Cosmo2006
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 19 de Agosto de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 1 Localização: Campinas-SP
Duvidas do ultimo capitulo:
-O que vai acontecer com Kate,Sawer e Jack
-O que e aquela estatua de um pe
-Por que aconteceu o barulho e o clarao depois de não apertarem o botao
e por fim -A quele passaro gritou Hurley mesmo
Esquereram de mim(Coisas que so passou uma vez em lost e desapareceu):
-Pedra Negra
-As outras crianças
Tem bem mais mas to com preguiça de escreve :D
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |