Autor |
Mensagem |
Mitye
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia
Grupos: Nenhum |
Essa do barbudo deixou pulgas por aí né?
Agora, concordo com o Jorge, as frases do Sawyer e do Hurley são as melhores!
_________________ Living is easy with eyes closed..
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
EDIT: Égua, e essa expressão do Terry O´Quinn? Pensamentos libidinosos ou psicóticos? |
Ele tá é com cara de safadinho mesmo!
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
Terry O'Quinn (Locke)
Pergunta: Na terceira temporada veremos mais do "Locke onipotente", do "facilmente manipulável Locke" ou talvez um lado que ainda não vimos?
Resposta: Não acho que voltaremos; é uma evolução. Eu e Locke nos frustramos na temporada passada. Ele acreditava estar atrás do sentido da vida, mas o que encontrou essa coisa onde tinha que apertar o botão, que não o satisfez. Agora ele tem que seguir em frente. Ele tem que encontrar o seu lugar na família. Ele está procurando por alguém que o reconheça de uma forma que irá definí-lo para si mesmo.
|
o.o Nossa,isso seria um indício de um romance pro Locke ou eu to viajando muito?!
sei lá,achei as respostas deles pouco esclarecedoras pra série,foi mais pra descontrair mesmo,e pensando bem, acho q nem eles sabem direito o futuro dos personagens né!
Essa do barbudo pra mim foi uma piada gente,viaja não hauhuahua
.
|
|
|
|
kekealves
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Pode ser o que for, piada ou verdade... mas que as expeculações ficam, isso ficam!! heheehe
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
alanmf escreveu: |
"
Josh marotinho, botanto merda nas nossas cabeças"
|
também acho que é só pressão mesmo.
nunca deixariam vazar um segredo desses numa entrevista informal. |
[/quote]
Cara a verdade e a seguinte: nem eles sabem a verdade. Então é só uma suposição dele mesmo ...
|
|
|
|
Fernando Locke
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 20 de Agosto de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Na terceira temporada veremos mais do "Locke onipotente", do "facilmente manipulável Locke" ou talvez um lado que ainda não vimos?
Espero ver o Locke onipotente, sempre andando pela ilha, explorando cada palmo de terra. Uma pergunta, o dr. Jack têm fãs??? Não me levem a mal, mas a cada episódio eu pego mais raiva desse cara; e por mim a Kate fica com o Sawyer. E não vejo a hora da 3ª temporada.
|
|
|
|
Nandynha
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Julho de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: 2 Localização: Ilha LOST ( quem dera )
Grupos:
|
A única coisa que eu espero pra 3ª Temporada é que o Jack não morra.
_________________ 100%Jack
Nandynha 100% Kate
|
|
|
|
Solid_Gabriel
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
P: (Dentre) o pessoal que não têm falas, algum deles vai ser efetivamente promovido a um papel ou vocês vão simplesmente trazer mais gente e fingir que eles estavam ali no fundo o tempo todo?
|
O Rodrigo Santoro muito provavelmente será um desses que os produtores fingirão estar lá desde o começo.
Mas isso, se ele não for um dos outros.
|
|
|
|
Cristina Letícia P
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
eu amei a resposta deles!!!vai ficar uma confusao maior ainda agora
|
|
|
|
zecabala
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Barsilia - DF
Círdan escreveu: |
Sabe que eu gostei da idéia de "Zeek Sawyer"?
PS: Terry vê profundamente sua personagem... |
Não tem nada a vêr! Seria uma reviravolta maluca!
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
zecabala escreveu: |
Círdan escreveu: |
Sabe que eu gostei da idéia de "Zeek Sawyer"?
PS: Terry vê profundamente sua personagem... |
Não tem nada a vêr! Seria uma reviravolta maluca! |
Lost é maluco!
|
|
|
|
RicasTiaVelha
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 8 Localização: Araçatuba/SP
A única coisa que eu espero pra 3ª Temporada é que o Jack não morra.
|
Acho que Jack e Locke são os 2 personagens "pilares" da série, personificando a idéia de "ciência X fé". Penso q esses dois são indispensáveis até o final da série. Não q não possam morrer perto do fim, q alias seria um grand finale mesmo...morrerem pouco antes da série terminar.
Mas morrerem antes, acho q perderia o fio da estória.
Já pensou? A série começa com o Jack abrindo os olhos, e termina exatamente com ele fechando os olhos.
|
|
|
|
Medusa
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 29 de Agosto de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Chile
[quote="Liadan"][quote]"Talvez seja o barbudo"? De onde ele tirou essa idéia??? [/quote
Para mim o verdadeiro Sawyer tem que ser o pai de Locke. Lembrem-se que ele também é um vigarista!!!
_________________ Medusa
|
|
|
|
Nandynha
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Julho de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: 2 Localização: Ilha LOST ( quem dera )
Grupos:
|
Eu to ouvindo e lendo boatos de que o Jack ia morrer no inicio da 3ª Temporada.
Mas não quero que ele morra nem no inicio e nem no Fim dela.
Quantas temporadas são?
_________________ 100%Jack
Nandynha 100% Kate
|
|
|
|
Evie_Matt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1 Localização: Lost
Grupos:
|
Eu acho que são 4 ou 5 temporadas. Quando tiver certeza eu digo.
_________________ Evie e Matt. Isso sim é um casal!!!!
4 8 15 16 23 42 execute
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: