Autor |
Mensagem |
-=Rafael=-
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 20 de Agosto de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte -Mg
Grupos: Nenhum |
bem..eu estou mais achando, que "ELE" não é o "henry"...pq:
*pelo o que eu conheço de Lost, um misterio assim tão "misterioso" (hauauha) não seria revelado tao facil..o mais óbvio...é eles soltarem pistas por aí, pra fazer com que a gente ache o máximo que é alguém....pra depois nos surpreender...sei la...Henry ser ele ta cada vez mais obvio..e o que a gente sabe..é que nada em lost é obvio ^^
|
|
|
|
Vasalu
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1 Localização: Brazil
Galera, sou o mais novo dos novatos, mas estou com ânsia (sic) pra expor minhas idéias depois do último capítulo... e desculpem se falar alguma basteira ou repetir algo que já foi discutido aqui, mas só recentemente descobri o lostbrasil...
Eis uma das minhas teorias simplórias (já postei outra no tópico sobre os brasileiros).
Há dois grupos de "outros", e um é dissidente do outro.
O primeiro, mais antigo, é o que conhecemos por Dharma. Ele já foi maior, algum tipo de conspiração ou sociedade secreta mundial, em busca de alguma coisa, tipo vida eterna através do geomagnetismo ou sei-lá-o-quê. Também faziam experimentos sobre o comportamento humano em situações extremas, talvez para escolher os "escolhidos". São liderados por "Ele", que pode ser o pai da ex do Desmond...
O outro grupo são ex-cobaias ou ex-membros do Dharma que querem destruir o projeto - ou o que sobrou dele. São esses que conhecemos por "outros" simplesmente. Por isso, eles são os "good guys". Por isso, não confiam em mais ninguém, nem nos losties. São liderados por Henry.
Há definitivamente alguma disputa em jogo, e o Dharma não está totalmente desativado (por que a ilha ainda recebe suprimentos).
Por enquanto, é isso.
V.
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer...
|
|
|
|
marcosurl Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 145 Tópicos: 2 Localização: Esteio RS
tem bastante aregumento tu poderia criar um rópico com isso.
|
|
|
|
Fryderyk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006 Mensagens: 150 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Não sei se é spoiler falar sobre Lost Experience aqui (moderadores?), mas esse tal jogo parece revelar bastante coisa que não aparece na série, inclusive um ou dois personagens que na hora imaginei que poderiam ser "ele". Não vou falar nomes pois não sei se é spoiler. Mas agora que tanto o pessoal da AXN quanto o da ABC estão no mesmo nível, recomendo que procurem informações sobre o Lost Experience. Aqui mesmo já tem bastante coisa.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Fryderyk escreveu: |
Não sei se é spoiler falar sobre Lost Experience aqui (moderadores?), mas esse tal jogo parece revelar bastante coisa que não aparece na série, inclusive um ou dois personagens que na hora imaginei que poderiam ser "ele". Não vou falar nomes pois não sei se é spoiler. Mas agora que tanto o pessoal da AXN quanto o da ABC estão no mesmo nível, recomendo que procurem informações sobre o Lost Experience. Aqui mesmo já tem bastante coisa. |
Spoiler não é, mas deixam pra comentar sobre o jogo lá.
Vai ter coisa que vai mostrar no LOST XP que não vai mostrar na série, e coisa que já mostrou no jogo e ainda vai mostrar na série, então é melhor deixar a conversa centrada na área de XP mesmo.
|
|
Unknow_Soldier
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 1 Localização: Hawaii
Com Certeza é muito óbvio que seja o Henryy of Minessssssssotaaa....
Malandro q ele é...como poderia contar uma mentira daquelas pro Sayid(garoto esperto) que desenterrou o Henry Gale...
Se bem que se o cara estava morto pode ter sido o "dangerous" Henry.
_________________ E cada um acredita, facilmente, no que teme e no que deseja - La Fontaine , Jean de
I'm not a Farmer, I'm a Hunter!!
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Vasalu escreveu: |
Galera, sou o mais novo dos novatos, mas estou com ânsia (sic) pra expor minhas idéias depois do último capítulo... e desculpem se falar alguma basteira ou repetir algo que já foi discutido aqui, mas só recentemente descobri o lostbrasil...
Eis uma das minhas teorias simplórias (já postei outra no tópico sobre os brasileiros).
Há dois grupos de "outros", e um é dissidente do outro.
O primeiro, mais antigo, é o que conhecemos por Dharma. Ele já foi maior, algum tipo de conspiração ou sociedade secreta mundial, em busca de alguma coisa, tipo vida eterna através do geomagnetismo ou sei-lá-o-quê. Também faziam experimentos sobre o comportamento humano em situações extremas, talvez para escolher os "escolhidos". São liderados por "Ele", que pode ser o pai da ex do Desmond...
O outro grupo são ex-cobaias ou ex-membros do Dharma que querem destruir o projeto - ou o que sobrou dele. São esses que conhecemos por "outros" simplesmente. Por isso, eles são os "good guys". Por isso, não confiam em mais ninguém, nem nos losties. São liderados por Henry.
Há definitivamente alguma disputa em jogo, e o Dharma não está totalmente desativado (por que a ilha ainda recebe suprimentos).
Por enquanto, é isso.
V. |
Bem, "os outros" têm algum tipo de ligação com o "mundo externo". Essa suposta divisão citada pelo colega é algo a se pensar. Eles tinham uma lista com os nomes originais e completos de 4 losties e também tinham uma lista, com um integrante que foi morto pela Ana Lucia, com nomes de alguns outros losties. Como eles tinham esses nomes?? Parece que, em relação a isso, não tem muito pra aonde correr: eles devem ter algum tipo de comunicação pra fora da ilha. Agora, sabe-se lá como....esse seria o grande mistérios dos "os outros"(que realmente parecem ter um "quê" de cientistas).
Sei lá...
|
|
|
|
Vasalu
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1 Localização: Brazil
Bibs, eu tenho a impressão de que o acidente do avião não foi por acaso... Já ouviram falar da teoria dos 6 graus de separação? Pois é, acontece que todo mundo que estava naquele avião tinha alguma ligação prévia... parece que essa galera toda foi "escolhida" e "levada" a estar naquele avião. Por isso, poucas horas após o acidente, eles já tinham uma lista dos passageiros acidentados "bonzinhos" que eles queriam pra integrar a "guerra" contra o Dharma!
Ou então a experiência do Dharma é com os "outros" (grupo que eu chamo de dissidente), e o Dharma só queria dar um "up" agregando novas cobaias à ilha, sei lá...
Possibilidades mil! Esta é a graça de Lost! Nós é que estamos lost hehehe!...
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer...
|
|
|
|
jack_jbc
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza-CE
rosanapf escreveu: |
Rafael_lll, a tá, você acha que existe o grupo dos Outros e o pessoal da Dharma. Para mim são as mesmas pessoas. Ficou claro por causa do Tom, antes vestido com trapos e depois na escotilha médica. |
Não sei não, rosana!!! Só porque o Zeke estava com roupas normais na escotilha médica, não significa que ele seja da Dharma. Eles podem ser um grupo de resistencia bem estruturado e inteligente. E já sabemos que são suficientemente espertos para criar toda uma farça (roupas em trapos, barbas falças, acampamento falço, etc, etc....)
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
jack_jbc, acho que estou começando a mudar de idéia. Tô quase concordando com oVasalu. Mas por que eles matariam alguns losties? Tudo bem, pegar alguns para talvez uma luta contra o pessoal da Dharma. Mas matar outros?
|
|
|
|
jack_jbc
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza-CE
rosanapf escreveu: |
jack_jbc, acho que estou começando a mudar de idéia. Tô quase concordando com oVasalu. Mas por que eles matariam alguns losties? Tudo bem, pegar alguns para talvez uma luta contra o pessoal da Dharma. Mas matar outros? |
Também achei isto muito estranho, principalmente porque o henry disse que eles são os "mocinhos". Não consigo encaixa na história a morte desnecessária de alguns losties. (steve ou scott,não lembro agora, e nathan).
Hah!!! Esqueci de agradecer...
Valeu pelo avatar...
|
|
|
|
EMERSONDIURNO
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 3 Localização: Tucuruí-PA
|
|
|
thigruner
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 15 de Agosto de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: 2 Localização: Brasil
e aquele "ele" que o Desmond pergunta no episódio Adrift e o Kelvin ao próprio Desmond no flashback do Live Together Die Alone? Que inclusive ele faz a pergunta d'"o" que o o homem de neve disse ao outro nome de neve?" (você cheira a cenoura né?).
|
|
|
|
giancarlofs
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 152 Tópicos: 10 Localização: Brasilia
Voltando á questão do tópico eu acho que "Ele" com certeza é algum cientista ou pesquisador brilhante q comanda os outros e que , de alguma forma, vai usar os losties para chegar a propósitos q só conheceremos na terceira temporada. Esse "Ele" não deve ser o henry não, pois o próprio henry fala do "Ele". Lembrem q o tal do henry gale quase bateu as botas mais cedo, quando a ana lucia botou apontou a arma pra testa dele. O engraçado é que os the others (inclusive o "Ele") realmente conhecem bem os losties porque nessa hora (q a ana lucia ia matar o henry) ele fala que o goodriwch (não lembro o nome direito...é aquele cara dos the others q se infiltrou no grupo da ana lucia) tinha esperanças com relação a ana lucia. (esperança sabe-se lá em relação ao que...a ela se redimir??)
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
O "ele" do Desmond seria um substituto mandado pela Dharma, que nunca veio. Kelvin pensou inicialmente que Desmond seria tal substituto. Kelvin e Radzinski foram os últimos empregados da Dharma a freqüentar a Cisne.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: