Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » QUEM seria JACOB ("ELE")???

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 QUEM seria JACOB ("ELE")??? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
-=Rafael=-
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 18:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
bem..eu estou mais achando, que "ELE" não é o "henry"...pq:

*pelo o que eu conheço de Lost, um misterio assim tão "misterioso" (hauauha) não seria revelado tao facil..o mais óbvio...é eles soltarem pistas por aí, pra fazer com que a gente ache o máximo que é alguém....pra depois nos surpreender...sei la...Henry ser ele ta cada vez mais obvio..e o que a gente sabe..é que nada em lost é obvio ^^

-=Rafael=- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Vasalu
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 18:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Galera, sou o mais novo dos novatos, mas estou com ânsia (sic) pra expor minhas idéias depois do último capítulo... e desculpem se falar alguma basteira ou repetir algo que já foi discutido aqui, mas só recentemente descobri o lostbrasil...

Eis uma das minhas teorias simplórias (já postei outra no tópico sobre os brasileiros).

dois grupos de "outros", e um é dissidente do outro.

O primeiro, mais antigo, é o que conhecemos por Dharma. Ele já foi maior, algum tipo de conspiração ou sociedade secreta mundial, em busca de alguma coisa, tipo vida eterna através do geomagnetismo ou sei-lá-o-quê. Também faziam experimentos sobre o comportamento humano em situações extremas, talvez para escolher os "escolhidos". São liderados por "Ele", que pode ser o pai da ex do Desmond...

O outro grupo são ex-cobaias ou ex-membros do Dharma que querem destruir o projeto - ou o que sobrou dele. São esses que conhecemos por "outros" simplesmente. Por isso, eles são os "good guys". Por isso, não confiam em mais ninguém, nem nos losties. São liderados por Henry.
definitivamente alguma disputa em jogo, e o Dharma não está totalmente desativado (por que a ilha ainda recebe suprimentos).

Por enquanto, é isso.
V.

Vasalu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcosurl
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 18:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

tem bastante aregumento tu poderia criar um rópico com isso.

marcosurl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fryderyk
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 02:44  |  Assunto: Responder com Citação

Não sei se é spoiler falar sobre Lost Experience aqui (moderadores?), mas esse tal jogo parece revelar bastante coisa que não aparece na série, inclusive um ou dois personagens que na hora imaginei que poderiam ser "ele". Não vou falar nomes pois não sei se é spoiler. Mas agora que tanto o pessoal da AXN quanto o da ABC estão no mesmo nível, recomendo que procurem informações sobre o Lost Experience. Aqui mesmo já tem bastante coisa.

Fryderyk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 03:31  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Fryderyk escreveu:
Não sei se é spoiler falar sobre Lost Experience aqui (moderadores?), mas esse tal jogo parece revelar bastante coisa que não aparece na série, inclusive um ou dois personagens que na hora imaginei que poderiam ser "ele". Não vou falar nomes pois não sei se é spoiler. Mas agora que tanto o pessoal da AXN quanto o da ABC estão no mesmo nível, recomendo que procurem informações sobre o Lost Experience. Aqui mesmo já tem bastante coisa.

Spoiler não é, mas deixam pra comentar sobre o jogo lá.

Vai ter coisa que vai mostrar no LOST XP que não vai mostrar na série, e coisa que já mostrou no jogo e ainda vai mostrar na série, então é melhor deixar a conversa centrada na área de XP mesmo.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Unknow_Soldier
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 11:40  |  Assunto: Responder com Citação

Com Certeza é muito óbvio que seja o Henryy of Minessssssssotaaa....

Malandro q ele é...como poderia contar uma mentira daquelas pro Sayid(garoto esperto) que desenterrou o Henry Gale...

Se bem que se o cara estava morto pode ter sido o "dangerous" Henry.

I'm not a Farmer, I'm a Hunter!!

Unknow_Soldier está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bibs
MensagemEnviada: Quinta Agosto 24, 2006 10:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
Vasalu escreveu:
Galera, sou o mais novo dos novatos, mas estou com ânsia (sic) pra expor minhas idéias depois do último capítulo... e desculpem se falar alguma basteira ou repetir algo que já foi discutido aqui, mas só recentemente descobri o lostbrasil...

Eis uma das minhas teorias simplórias (já postei outra no tópico sobre os brasileiros).

dois grupos de "outros", e um é dissidente do outro.

O primeiro, mais antigo, é o que conhecemos por Dharma. Ele já foi maior, algum tipo de conspiração ou sociedade secreta mundial, em busca de alguma coisa, tipo vida eterna através do geomagnetismo ou sei-lá-o-quê. Também faziam experimentos sobre o comportamento humano em situações extremas, talvez para escolher os "escolhidos". São liderados por "Ele", que pode ser o pai da ex do Desmond...

O outro grupo são ex-cobaias ou ex-membros do Dharma que querem destruir o projeto - ou o que sobrou dele. São esses que conhecemos por "outros" simplesmente. Por isso, eles são os "good guys". Por isso, não confiam em mais ninguém, nem nos losties. São liderados por Henry.
definitivamente alguma disputa em jogo, e o Dharma não está totalmente desativado (por que a ilha ainda recebe suprimentos).

Por enquanto, é isso.
V.

Bem, "os outros" têm algum tipo de ligação com o "mundo externo". Essa suposta divisão citada pelo colega é algo a se pensar. Eles tinham uma lista com os nomes originais e completos de 4 losties e também tinham uma lista, com um integrante que foi morto pela Ana Lucia, com nomes de alguns outros losties. Como eles tinham esses nomes?? Parece que, em relação a isso, não tem muito pra aonde correr: eles devem ter algum tipo de comunicação pra fora da ilha. Agora, sabe-se lá como....esse seria o grande mistérios dos "os outros"(que realmente parecem ter um "quê" de cientistas).

Sei lá... Toilet monster

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Vasalu
MensagemEnviada: Quinta Agosto 24, 2006 13:33  |  Assunto: Responder com Citação

Bibs, eu tenho a impressão de que o acidente do avião não foi por acaso... ouviram falar da teoria dos 6 graus de separação? Pois é, acontece que todo mundo que estava naquele avião tinha alguma ligação prévia... parece que essa galera toda foi "escolhida" e "levada" a estar naquele avião. Por isso, poucas horas após o acidente, eles já tinham uma lista dos passageiros acidentados "bonzinhos" que eles queriam pra integrar a "guerra" contra o Dharma!

Ou então a experiência do Dharma é com os "outros" (grupo que eu chamo de dissidente), e o Dharma só queria dar um "up" agregando novas cobaias à ilha, sei lá...

Possibilidades mil! Esta é a graça de Lost! Nós é que estamos lost hehehe!...
Embarassed

Vasalu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jack_jbc
MensagemEnviada: Sexta Agosto 25, 2006 21:27  |  Assunto: Responder com Citação

rosanapf escreveu:
Rafael_lll, a tá, você acha que existe o grupo dos Outros e o pessoal da Dharma. Para mim são as mesmas pessoas. Ficou claro por causa do Tom, antes vestido com trapos e depois na escotilha médica.

Confused Não sei não, rosana!!! porque o Zeke estava com roupas normais na escotilha médica, não significa que ele seja da Dharma. Eles podem ser um grupo de resistencia bem estruturado e inteligente. E já sabemos que são suficientemente espertos para criar toda uma farça (roupas em trapos, barbas falças, acampamento falço, etc, etc....)

jack_jbc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Sexta Agosto 25, 2006 21:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 83

jack_jbc, acho que estou começando a mudar de idéia. quase concordando com oVasalu. Mas por que eles matariam alguns losties? Tudo bem, pegar alguns para talvez uma luta contra o pessoal da Dharma. Mas matar outros?

_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
jack_jbc
MensagemEnviada: Sexta Agosto 25, 2006 21:56  |  Assunto: Responder com Citação

rosanapf escreveu:
jack_jbc, acho que estou começando a mudar de idéia. quase concordando com oVasalu. Mas por que eles matariam alguns losties? Tudo bem, pegar alguns para talvez uma luta contra o pessoal da Dharma. Mas matar outros?

Think Também achei isto muito estranho, principalmente porque o henry disse que eles são os "mocinhos". Não consigo encaixa na história a morte desnecessária de alguns losties. (steve ou scott,não lembro agora, e nathan).

Hah!!! Esqueci de agradecer... Embarassed

Valeu pelo avatar... Dancing

jack_jbc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
EMERSONDIURNO
MensagemEnviada: Sábado Agosto 26, 2006 00:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Seguinte...
Um dos maiores experimentos do DHARMA foi o de prolongar a vida através de uma mudança de corpos...
Alvar Hanso foi o primeiro a fazer isso, essa experiencia... E ELE está na ilha junto com os losties observando tudo...
Antes de revelar quem é ELE gostaria de levantar algumas questões:
-Como os Outros souberam dos poderes de Walt?
-Quem é a primeira "pessoa" que Jack vê quando acorda apos a queda do avião?
-Quem levou shanon até a "aparição" de Walt?
(tem mais, mas eu não quero ser cansativo)

Sim... ELE na verdade é o VINCENT! Shock

XD PIADAS aparte...

Realmente faria muuuito sentido se ELE fosse um dos losties... Tipo alguém que muito sutilmente manipulou tudo e todos para que as coisas tomassem o rumo "certo"...
Li em algum lugar que o Henry Gale seria ELE...

E o Zeke... Desde a primeira aparição eu saquei aquela barba falsa... E ainda tem dois gemeos que estavam com ele no barco quando pegaram Walt que me fazem crer que o DHARMA também faz experimentos geneticos Wink

Pois é... o/

EMERSONDIURNO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thigruner
MensagemEnviada: Sábado Agosto 26, 2006 19:15  |  Assunto: Responder com Citação

e aquele "ele" que o Desmond pergunta no episódio Adrift e o Kelvin ao próprio Desmond no flashback do Live Together Die Alone? Que inclusive ele faz a pergunta d'"o" que o o homem de neve disse ao outro nome de neve?" (você cheira a cenoura né?).

thigruner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giancarlofs
MensagemEnviada: Sábado Agosto 26, 2006 19:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Voltando á questão do tópico eu acho que "Ele" com certeza é algum cientista ou pesquisador brilhante q comanda os outros e que , de alguma forma, vai usar os losties para chegar a propósitos q só conheceremos na terceira temporada. Esse "Ele" não deve ser o henry não, pois o próprio henry fala do "Ele". Lembrem q o tal do henry gale quase bateu as botas mais cedo, quando a ana lucia botou apontou a arma pra testa dele. O engraçado é que os the others (inclusive o "Ele") realmente conhecem bem os losties porque nessa hora (q a ana lucia ia matar o henry) ele fala que o goodriwch (não lembro o nome direito...é aquele cara dos the others q se infiltrou no grupo da ana lucia) tinha esperanças com relação a ana lucia. (esperança sabe-se lá em relação ao que...a ela se redimir??)

giancarlofs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Sábado Agosto 26, 2006 19:52  |  Assunto: Responder com Citação

O "ele" do Desmond seria um substituto mandado pela Dharma, que nunca veio. Kelvin pensou inicialmente que Desmond seria tal substituto. Kelvin e Radzinski foram os últimos empregados da Dharma a freqüentar a Cisne.

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo Página 10 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » QUEM seria JACOB ("ELE")???
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida