|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
82% |
[ 159 ] |
Ótimo |
|
11% |
[ 22 ] |
Bom |
|
3% |
[ 7 ] |
Regular |
|
0% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 193 |
|
Autor |
Mensagem |
sanarj
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
LucasMSeS escreveu: |
sanarj,
Disse bem; Penelope investigou seu pai e extraiu-lhe tal informação.
Mas como o Sr. Widmore, por mais rico e influente que seja, faria com que Des. naufragasse naquela ilha |
Lucas, Continue lendo o q a galera escreveu e segue uma explicação:
(1) O Desmond estava participando de uma regata patrocinada pelas empresas Widmore. Já é fato que a Widmore tem ligações com a Dharma. Assim, não seria nada improvável que o patrocinador da regata passasse coordenadas falsas que “conduzissem” o Desmond até a ilha. A Penélope deve saber da ligação entre Widmore e a Dharma e, depois do desaparecimento misterioso do Desmond, não deve ter sido difícil deduzir que seu pai o “isolou” na ilha. Acredito que a Penélope não saiba exatamente onde fica a ilha, mas sabe que as experiências estão relacionadas a um ponto “geologicamente único de eletromagnetismo”. O ponto de maior magnetismo terrestre é o Polo Norte. Isso explicaria a cena final, com os brasileiros monitorando o magnetismo e procurando a ilha para a Penélope...
Beijusss
|
|
|
|
Bimor
|
|
Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Estive pensando, tenho quase certeza agora, que a ilha de alguma forma fica dentro de alguma espécie de campo e só tem um caminho para sair dali, por isso o Des não conseguiu, o que reforça ainda mais é o fato do Hurley ter que falar a todos que eles estão proíbidos de ir para aquela parte da ilha e também tem aquele deck, claro que outros motivos podem estar relacionados, mas de qualquer foram, não parece que eles queiram que os sobreviventes saiam da ilha.
??? Se não tem mais botão para apertar, o que vai acontecer? A ilha ficará exposta?
???Porque "os outros" pareceram não se importar com o que aconteceu? Não estranharam o som, nem o luz?
??? E a reação do Charlie? Será que ele ficou prejudicado? rsrsrs Aquele beijinho safado, não deu nem emoção, a reação dos dois foi tão sem sal!
???Alguém entendeu aquele olhar entre o Jack e a Kate? Será que eles pretendem reagir? Me pareceu que o Sawyer ficou sem entender!
Vai ser difícil esperar a terceira temporada
|
|
|
|
freckles.
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Quanto à questão sobre um pai fazer tudo por um filho, concordo com MlcSar. Não acho que justifique as atitudes o Michael, mas explica. Não é que o fato de ele matar duas pessoas e levar mais quatro pra uma armadilha se torne legítimo ou correto porque ele está fazendo isso pra ter o filho de volta. Mas é compreensível sim que ele chegue a essa atitude extrema, ainda mais nesse contexto. Toda aquela novela pra ele ficar com o Walt e, quando consegue, ele se vê perdido numa ilha no meio do nada e o menino é raptado. A única coisa que dava sentido pra vida dele era resgatar o Walt e sair da ilha. Ele não tinha nada a perder.
Agora, lendo as últimas colocações sobre o barco, me veio a seguinte pergunta: se Michael e Walt foram embora com o barco (a princípio o único que sabemos que os Outros têm) e se o "Henry" falou a verdade sobre eles não voltarem mais, esse barco era assim tão sem importância pros Outros? Eles estão numa ilha e não precisam de um barco? Eles têm uma frota de barcos? Eles têm certeza que daqui a pouco vai aparecer outro barco perdido? Tem alguém do outro lado que vai levar o barco de volta? Ou eles têm um plano pra recuperá-lo?
Acho que tá mais do que claro que os Outros sabem "qual é" a da ilha. Mas se eles sabem como sair (mostraram o caminho pro Michael), que diabos ainda estão fazendo lá? Estranho, muito estranho...
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Teds escreveu: |
Não consigo concordar com a teoria de vocês de que o Dave do Hurley é o mesmo David da Libby, porque não vejo como é que os dois poderiam ter a mesma alucinação! Amigo imaginário compartilhado? No meu entender, isso é meio demais, até pra LOST.
Se o Hurley tivesse visto o Dave apenas na Ilha, eu até concordaria que seria um tipo de "ilusão coletiva", como já ocorreu, mas pelo fato dessa ilusão já vir de fora da ilha, não vejo como ela possa ser compartilhada! |
Oras, tratando-se de LOST, seria possível sim duas pessoas terem a mesma alucinação ou sonho.....
Locke sonha com o irmão de Eko no 2x21 - "?" .... como seria possível, já que John nunca não conhecia Yemi? Ou seja, ambos sonham com o padre morto...
Kate e Sawyer "enxergam" juntos o cavalo...
Shannon e Sayd também, em relação ao "Walt-molhado-q-fala-ao-contrário".....
Pensando bem, isso é uma das coisas que mais acontece em LOST...
|
|
gabii_
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: aqui
rosanapf escreveu: |
Não sei se alguém já escreveu isso aqui. Um garoto tinha falado que havia um erro no último episódio, mas pode não ser um erro. Quando eles levam Sawyer, Kate, Hurley e Jack naquela rampa, em volta da ilha aparecem algumas casas. Não consegui ver se eram casas, mas vi alguma coisa sim. Se não me engano de cor branca. Mas aparece rápido. |
veja se você estava falando dessas, foi a única coisa branca que consegui ver...
e tom zeke tem uma tatuagem!
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
essa coisa branka me pareceu um barco mas é muito dicil d ver bem..
|
|
|
|
Teds
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
fell escreveu: |
Teds escreveu: |
Não consigo concordar com a teoria de vocês de que o Dave do Hurley é o mesmo David da Libby, porque não vejo como é que os dois poderiam ter a mesma alucinação! Amigo imaginário compartilhado? No meu entender, isso é meio demais, até pra LOST.
Se o Hurley tivesse visto o Dave apenas na Ilha, eu até concordaria que seria um tipo de "ilusão coletiva", como já ocorreu, mas pelo fato dessa ilusão já vir de fora da ilha, não vejo como ela possa ser compartilhada! |
Oras, tratando-se de LOST, seria possível sim duas pessoas terem a mesma alucinação ou sonho.....
Locke sonha com o irmão de Eko no 2x21 - "?" .... como seria possível, já que John nunca não conhecia Yemi? Ou seja, ambos sonham com o padre morto...
Kate e Sawyer "enxergam" juntos o cavalo...
Shannon e Sayd também, em relação ao "Walt-molhado-q-fala-ao-contrário".....
Pensando bem, isso é uma das coisas que mais acontece em LOST... |
Concordo só com Locke e Eko terem sonhado com Yemi, porque, nos outros casos, são alucinações que aconteceram só na ilha...aí pode ter alguma explicação a lá LOST. Mas o que me faz questionar é o fato de Hurley ter visto o Dave antes da ilha. Entendo que ele só via o Dave quanto a Libby estava por perto, como vocês já disseram, mas mesmo assim, não sei........
_________________ See you in another life!
Editado pela última vez por Teds em Quarta Agosto 23, 2006 14:27, num total de 1 vez |
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
gabii_, é esse negócio branco sim. E depois da montanha, no lado direito tem um negócio também. No canto direito da foto. Pode ter sido erro.
|
|
|
|
Reimario
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
O Michael so conseguira sair da ilha devido as instrucoes recebidas mas o Henry Gale consegue chegar a ilha de balao?troço esquisito!
O Eko acende a dinamite e ao inves de ir o mais longe possivel fica perto?
O Charlie tem um ''ar'' de pessoa falsa
O episodio foi fodastico!
Achei que o Hurley ia avançar no Michael quando este disse que matou a Libby!
Sera que os brasileiros estavam na estaçao Comandante Ferraz na Antartida?
|
|
|
|
gabii_
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: aqui
rosanapf escreveu: |
gabii_, é esse negócio branco sim. E depois da montanha, no lado direito tem um negócio também. No canto direito da foto. Pode ter sido erro. |
juro que não tô vendo nada no canto direito da foto... e o garoto que falou que tinha um erro grotesco bem que podia vir aqui esclarecer qual é
|
|
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
Especulações -
1. Função do que há por baixo da estação Cisne - Geração de eletricidade para tudo o que funciona na ilha - todas as estações, sistema de defesa, câmeras, etc... Como isso acontece ? Teoria - Gerador Eletromagnético = É um gerador de tensão elétrica cujo princípio de funcionamento se baseia no eletromagnetismo, nomeadamente na indução magnética. Há geradores de corrente contínua (dínamos) e geradores de corrente alternada (alternadores). O campo magnético pode ser fixo sendo o condutor que se move. No entanto, também é possível obter corrente mantendo o condutor fixo e deslocando o campo magnético. Isso tudo talvez explicasse os ruídos que se ouvem normalmente na estação e aqueles - que se parecem com engrenagens enferrujadas - quando o botão deixou de ser apertado.
2. As funções do botão e da chave do Desmond poderiam ser, então, liberar parte do eletromagnetismo gerado normalmente no interior da ilha e evitar que fôsse gerada mais eletricidade que o necessário ou o suportável pela Estação, de forma a não ocorrer uma sobrecarga, por exemplo, causando pane no sistema todo.
3. Ao girar a chave, Desmond liberou qtd muito grande de eletromagnetismo, ionizando as partículas da atmosfera (especialmente de nitrogênio) e causando, no céu, aquele efeito de cores, como os vistos nas situações de aurora boreal e austral, que ocorrem na região dos polos (e que são causados pelos chamados ventos solares). O efeito dessas auroras pode ser visto nessa foto:
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Aquele negócio branco é uma
casa
, eu acho que é erro de produção, porque não há so casas, tem postes também.
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
Peanut Butter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Tenesse
hahah Lost nunca vai acabar... quanto mais eles desvendam mistérios...
MAIS ELES CRIAM!!!
FUCKIN AWESOME!
_________________ Previously, on Lost!!
|
|
|
|
Anjin
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Londrina - Pr
Cara achei super impolgante, não sou de falar muito mas fiquei ansioso para a 3ª temporada... estou muito curioso sobre oque vai acontecer com Jack, Sawyer e a Kate...
Pelo fato de Desmond não apertar o botão, o Avião deles foi puxado até a ilha... no caso, como o botão ficou por um tempo sem apertar será que dessa vez será oque puxado para ilha?
Um navio, outro avião .... estou louco para saber quem serãos os novos atores e na expectativa para que o Rodrigo Santoro esteja no novo elenco! ;]
Que sera promissor...
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Sobre o Michael: Se um de nós tivesse um filho assassino (no caso se fôssemos mãe ou pai da Ana Lucia ou Libby) por um homem que quisesse salvar seu filho (no caso o Michael) será que entenderíamos a atitude do Michael??? Pense bem.
Para mim, não dá para perdoar um cara que mata duas pessoas a sangue frio e leva mais outras quatro ao perigo sem ao menos dar a elas a chance de ajudá-lo ou não. Se eles contassem a eles, com certeza eles colaborariam com ele, principalmente o Jack. Desde o início da história ele se mostrou um cara egoísta. Não foi a situação de ver o filho em risco que o tornou assim, a natureza dele já era.
Exemplo de pai para mim é o do filme O Preço de um Resgate, com o Mel Gibson. Quem assistiu sabe do que estou falando. Sempre há uma outra alternativa para resolver as coisas. Cabe ter coragem e inteligência para isso. Coisas que o Michael nunca teve.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |