Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [2x01] Manhunt

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [2x01] Manhunt « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
50%
 50%  [ 34 ]
Ótimo
36%
 36%  [ 25 ]
Bom
7%
 7%  [ 5 ]
Regular
2%
 2%  [ 2 ]
Ruim
2%
 2%  [ 2 ]
Total de Votos : 68
Autor
Mensagem
Cavalca
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 23:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
É, a série foi obrigada a se reinventar. Eu gostei. O Tiozinho do FBI vai dar trabalho pros fugitivos. XD XD

Alias, o "jogo mental" entre Scofa e Mahone promete ser o ponto alto da temporada.

Cavalca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
badmind
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 00:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Gostei muito do primeiro eoisodio, que aquele investigador achei q exageraram, ele descobriu tudo muito rápido, essa de saber q tem dados no rio é ridículo, e receber o senso da cidaded la no carro rapido daquele jeito... exageraram um pouco. E por favor, q ele não me façam dar certo a cirurgia do tbag pq ai vai ser muito palhaçada!

O que me deixou muito feliz foi ver a verônica morrer.. tava enchendo o saco essa mulher burra!

badmind está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 01:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bom, pra completar a questão, a grande pergunta é 'como o Mahone sacou que era um cemitério?' O nome que o Scofield tatuou era Ripe Chance Woods, ou seja RIP E. Chance Woods. RIP de Rest in peace, descanse em paz, aquela frase característica. Foi isso que o Mahone percebeu.

Ainda sobre as tatuagens, tem algumas bem úteis e algumas absurdas, que existem mais por 'efeito dramático' do que por necessidade. Nessas absurdas podemos colocar English-Fitz-Percy e aquele telefone tatuado como cartas de baralho, por exemplo. Até agora, as duas tatuagens que o Mahone decifrou foram 'fáceis'. Mas se ele decifrar o cute poison, o mapa da prisão e outras coisas... ai o bicho pega, o cara tem q ser ainda mais fodão que o Scofield Razz

De tudo que foi dito e visto da 2a temporada até agora, realmente Scofield x Mahone é o que vai mais dar o que falar.

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Woody
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 02:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Ótimo épisódio.

Eu não tava muito empolgado com PB não, depois daquele péssimo season finale, mas essa premiere me surpreendeu positivamente.

Algumas coisas eu ainda não consigo engulir, verdadeiros furos, o plano do Scofield pra ele e pro irmao é perfeito e plausível, mas para o resto dos fugitivos é simplesmente ridículo, todos eles fugiram pq precisavam resolver problemas pessoais, mas era e é lógico que eles não podem voltar às suas casas pq a polícia estará esperando, eles fugiram e não sabem pra onde vao ou o que irão fazer, furo!

Sara está viva pra minha felicidade Very Happy

Apesar de achar a Veronica chata, eu não gostei nem um pouco que ela morreu, ela é mais uma das vítimas dessa maldita organização, morreram a ex do Burrows, o marido dela, o Nick, e muitos outros inocentes. Meu ódio por essa raça do mal cada vez é maior Evil or Very Mad Se o Scofield fosse um daqueles herois de cinema americano, eu gostaria de ver ele matando um por um desses bandidos Bad Grin Laughing

Gostei bastante da entrada desse ator de Invasion.

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
badmind
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 10:47  |  Assunto: Responder com Citação

ldaugusto escreveu:
Bom, pra completar a questão, a grande pergunta é 'como o Mahone sacou que era um cemitério?' O nome que o Scofield tatuou era Ripe Chance Woods, ou seja RIP E. Chance Woods. RIP de Rest in peace, descanse em paz, aquela frase característica. Foi isso que o Mahone percebeu.

Ainda sobre as tatuagens, tem algumas bem úteis e algumas absurdas, que existem mais por 'efeito dramático' do que por necessidade. Nessas absurdas podemos colocar English-Fitz-Percy e aquele telefone tatuado como cartas de baralho, por exemplo. Até agora, as duas tatuagens que o Mahone decifrou foram 'fáceis'. Mas se ele decifrar o cute poison, o mapa da prisão e outras coisas... ai o bicho pega, o cara tem q ser ainda mais fodão que o Scofield Razz

De tudo que foi dito e visto da 2a temporada até agora, realmente Scofield x Mahone é o que vai mais dar o que falar.

Mesmo assim cara, o scofield ta com tatuagem espalhada pelo corpo todo, 300 coisas diferentes! Ai o cara me olha logo uma no pulso dele e já presume que essa vai ser a próxima a ser usada por ele?

Conta outra! Isso realmente foi muito exagero dos produtores!

Espero que dimunuam um pouco o nível dessas besteiras pra série não virar uma ficção!

badmind está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Vargas
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 11:08  |  Assunto: Responder com Citação

Vixe, excelente episódio!!!

Putz não gostei que que a Veronica tenha morrido! Agora a batalha vai ser ao mesmo tempo figir e eles mesmos encontrarem o Stedman....

O cara da FBI é muito inteligente mas o Scofield sacou que ele se ligou nas tatuagens dele e vai ter que fazer outro esquema, penso eu, baseado nas olhadas dele no cemitério....

Ah a parte do T-Bag pedindo ao veterinário pra colocar a mão dele de volta foi cômica... Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin

Vargas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lane
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 12:14  |  Assunto: Responder com Citação

Thanks to the detective work of White Cleats, it looks like we've broken the code to Michael Scofield's (Wentworth Miller) secret message hidden in Sara's (Sarah Wayne Callies) origami swam. It's similar to a type of encryption called substitution cipher -- each dot series represents a number. Once they're written out as such, if you add them in a column you get 9755867655, aka (975) 586-7655. RING, RING! "Hello, Wentworth?"

www.justjared.com

Lane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
eduardo_s
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 13:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

hum, massa :P
tava achando que era tipo código morse, faltava os tracinhos ehehe

Sobre o cara ter encontrado a cova no cemitério, de ter assimilado Rivers com Woods e tal, eu até acho bem compreensível sim, a única parte mais exagerada é a que ele fala que as pistas tão no lago mesmo ehehe

O que eu queria saber é como ele e o FBI tem fotos de todas as tatuagens do scofield, uma por uma, até do pulso, do ante-braço. Espero que expliquem isso, como eles conseguiram as fotos dele ^^

eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Círdan
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 14:09  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Episódio excelente!

Eu tinha ficado meio irritado com o final da segunda temporada, com os caras fugindo correndo e tal, mas agora que a gente viu que era uma floresta já esclarecido.

Veronica mereceu morrer, quem manda a retardada ir lá sozinha pra "falar" com Terrence? Bem feito. Era um personagem chato, também. Mereceu.

Scofield tá voltando a ser o gênio de dentro da prisão!

As partes do T-Bag, muito fodonas!

SuperMohone em ação, a máquina de descobrir segredos e coisas por trás dos planos do Michael.

Então aqueles pontinhos é um telefone? oO. quero ver como a Sarah vai descobrir isso (hm.. Gooogle!)

Essa briguinha Bellick x Mohone tá esquentando!

faltou o Haywire no episódio Razz

Ansioso pro 2x02! Very Happy Applause

PS: o que significa o nome do episódio? Manhunt?

Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
alanfcf
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 14:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Achei muito bom o episodio.
Mas putz, Veronica foi bem burrinha ein Confused

Gostei muito do Mahone, ele tambem é um gênio que nem o Scofield Cool

alanfcf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
urb4n
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 15:50  |  Assunto: Responder com Citação

Votei em "Otimo", achei que poderia ter sido melhor. Teve alguns furos mesmo.

Mas, parando pra pensar foi coerente com minha espectativa da 2ª temporada. Quando comecei a ver a 1ª temporada não esperava muita coisa da serie, mas ela me surpreendeu a ponto de passar Lost no meu ranking de preferencias. não tinha enrrolacao (oq acontecia muito em Lost), cada episodio era fenomenal e desenrrolava bastante a trama. Esse episodio sintetizou isso, ate demais, chegando a ter uma certa "correria" em certas partes do episodio, como alguns daqui disseram. A inteligencia do plano da fuga da prisao feita pelo scofield, situacao que nunca tinha visto antes em filme ou seriado, foi oq dispertou meu interesse pela serie. Agora que eles sairam da prisao, desde que não aconteca nada realmente surpreendente, como eles voltando para a fox river, ha a tendencia de a serie seguir o caminho dos seriados e filmes policiais com o foco voltado para a fuga dos prisioneiros e a busca pela revelacao da verdade sobre a morte do irmao da nova presidenta dos eua. como estou bastante acostumado com filmes assim não espero muito dessa 2ª temporada, mas espero que ela me surpreenda assim como me surpreendeu na 1ª.

O confronto de QI do Mahonne x Scofield promete! So mais o michael einh. O cara e idolo! Sera que eles vao recuperar o hd q o scofield jogou pela janela? Bad Grin

urb4n está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lemog
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 19:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Prison Break, que nada! Agora é Country Break! Very Happy

Apesar dos furos já mencionados, foi realmente um episódio muito bom!

Mas não gostei da morte da Veronica. Então toda aquela caçada da primeira temporada foi pra nada, agora que não saberemos a verdade? Confused E não achava ela chata não.

T-Bag, o mais sem noção, querendo reimplantar a mão num veterinário e sem anestesia. Laughing Laughing Laughing

Mas achei uma burrice do Scofield ter tatuado o Ripe Chance Woods. Será que ele não podia ter decorado?

E onde estão Tweener e Haywire?

Agora é esperar que os próximos episódios mantenham o nível da 1ª temp...

lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eduardo_s
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 20:04  |  Assunto: Responder com Citação

LLL escreveu:
Mas achei uma burrice do Scofield ter tatuado o Ripe Chance Woods. Será que ele não podia ter decorado?

Tanta coisa pra decorar, complica ehehe
Acho que ele poderia ter decorado é o nome das ruas ao redor da prisão. Ou poderia nem decorar nem tatuar, porque ele não precisava saber exatamente o nome da rua da fuga pra nada, e sim o lado dela e só, pra na hora de fugir saber que lado é vem menos carros da polícia. Mas saber o nome da rua era desnecessário.

Círdan escreveu:
PS: o que significa o nome do episódio? Manhunt?

Ah, é um jogo que se joga nos EUA, é tipo o "esconde-esconde" daqui, que é jogado por gente mais velha e no escuro.

Acho que o próximo episódio vai ser bom Razz

eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 21:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Foi bom mas ainda precisa melhorar muito. Esse episódio esta infinitamente atrás dos 13 primeiros episódios da série.

Bem corrido,não teve nem uma continuação imediata da ultima cena do 1x22 e trama com os outros personagens (sem ser os prisioneiros) continua muito chata. O Fitchner tava bem como se esperava e gosto do Bellick desse jeito cão de caça,ele vai pra pegar os caras de qualquer jeito,apesar de ser ridiculo ninguém atirar nem na perna deles na sequência do trem.

Nada de Haywire,nada de Tweener,nada do Pope e muito pouco da Sara. A unica surpresa (ainda bem que não perco meu tempo com huge spoilers) foi a morte (será mesmo?) da Veronica.

Daqui pra frente as coisas tendem a melhorar com os fugitivos se separando e disputando os 5 milhões,mas esse episódio não vale um excelente na enquete,vale no máximo um ótimo.

De qualquer jeito muito bom voltar a ver uma das 3 séries de que mais gosto (óbvio que as outras são LOST e 24 Horas) Very Happy

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Aventus
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 21:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Meh. Não diria que foi ruim, mas está longe de ter sido inteligente como a primeira temporada foi.

Parece que esgotaram as idéias geniais na primeira metade dos episódios e o que teremos agora é um plano não-tão-inteligente (ou convenientemente inteligente) baseado na sorte.

Sem dúvidas, continuarei vendo, tenho fé que vou roer as unhas como fiz em momentos anteriores ("Riots, Drills and the Devil", anyone?)

Ótimo, para começar.

Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 3 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [2x01] Manhunt
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida