Autor |
Mensagem |
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Achei muito legal que desta vez os personagens "falam com a gente" em tom de desabafo. Muito bacana.
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Gostei muito da montagem do trailer que o ogro traduziu. Usaram imagens do primeiro episódio!
Como se Lost precisasse de teaser...
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Massa demais o promo!!
Ogro, última frase: Who will I be?..... Quem eu serei??
Show.... can't wait... 4/10!!!
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
fferraz escreveu: |
Massa demais o promo!!
Ogro, última frase: Who will I be?..... Quem eu serei?? |
Cheguei a pensar em "Who are we?" ("Quem somos nós?"), mas a tua tradução faz mais sentido.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Mesmo sem ter nada de novo eu gostei muito. As frases ficaram ótimas, principalmente porque cada um falou.
Também consegui entender o inglês
|
|
|
|
lizabr22
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ainda não consegui ver... tô esperando pra ver mas pelo que vocês estão falando não deve ter nada demais! até me desanimei!
|
|
|
|
edi
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: Amo minhas bermudas.
É "quem eu serei?" mesmo a última frase.
Muito boa a promo! Estão caprichando na divulgação da terceira temporada.
|
|
|
|
julymary
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Grupos:
|
eu gostei do Poster porque:
tem Hanry Gale e Desmond!!! VIVA!!!
e aparece a Kate no meio do Jack e Saywer....será que é para dizer o que triangulo terá ênfase???
ai, meu deus, que ansiedade!!!
_________________ **jate is fate**
|
|
|
|
Oasis
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 2 Localização: Goiás
Com o tempo vai vir um comercial melhor.
Mas o final foi bom,o Logo no mar e as rochas.
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
fferraz escreveu: |
Massa demais o promo!!
Ogro, última frase: Who will I be?..... Quem eu serei??
Show.... can't wait... 4/10!!! |
Ponto para você. Ia postar isso agora.
Como o teaser da segunda temporada, não mostra nada demais. Digamos que é bonitinho, apenas.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
|
|
|
WellingtonCuritiba
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos:
|
alguém podeira postar essa imagem promocional em maior resolução, para download.
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
WellingtonCuritiba escreveu: |
alguém podeira postar essa imagem promocional em maior resolução, para download. |
AQUI
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
ecs
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 80 Tópicos: 8 Localização: Apucarana
ScreenSaver adicionado
_________________ ***
Sem paciência para alguns tópicos inúteis. Que comece logo...
Find Yourself...
|
|
|
|
ShadowBoy Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Concordando com o Ogro, as frases do 2º Teaser são muito fodas !!
Mas já valeu apena, algo sobre a 3ª temporada, que pelo menos nós pudemos ver.
_________________ - Hey, you got yourself a fish biscuit. How'd you do that?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar