Autor |
Mensagem |
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
frases markantes foram muitas...
humm deixa pensar...
See you in another life, brotha! - Desmond
"Live Together, Die Alone" -jack
I love her - sawyer (kuando estava inconsciente ) (amei essa )
"Dude, we are Lost" - Hurley
"I was wrong"-locke
...
Editado pela última vez por skater em Sábado Agosto 12, 2006 09:57, num total de 1 vez |
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
WAAAAAAALLLLTT...
pode parecer zuado mais não é não,isso marcou mesmo,pra mim foi bem mais f*** isso do q a abertura da escotilha,afinal era a primeira vez q os outros aparecem um pouco mais(so o ethan tinha aparecido)e o walt é pego,sawyer leva tiro,jangada vira po...por isso
WAAAAAA AAH AAAH LT(ele fala com umas pausas nos as meio q chorando )
|
|
|
|
Lady_Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Junho de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Lost Island
Grupos:
|
No episodio 2x20 quando o Michel pede desculpas pra Ana Lucia e depois.... to boba ate agora
_________________ Bem vindo ao maravilhoso mundo daqueles que não sabem oq esta acontecendo (Kate Austen - 3x15)
|
|
|
|
GUIDEBEM
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: Ilha de Santa Catarina - Lat.: 27° 35' 48'' S Long: 48° 32' 57'' O
Uma frase foi dita duas vezes (ou mais, sei lá!):
"See you in another life, brothaa!" (Desmond)
"Nos vemos em outra vidaaaaaaaaaa..." (Dave, amigo imaginário de Hurley caindo do penhasco)
|
|
dunk lost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 2 Localização: Palmeira das Missoes
" Tudo que precisamos para sobreviver é de uma pessoa que nos ame de verdade. E você a tem " ( by Penny para Desmond )
_________________ four... eight... fifteen... sixteen... twenty and three... forty and two...
Lost
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
SEra k essa frase kerera dizer alguma coisa para a serie? foi dita tanta vez..
|
|
|
|
dunk lost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 2 Localização: Palmeira das Missoes
Foi uma frase muito marcante, eu acho q sim. Penny e Desmond vao usá-la muitas vezes creio, sendo em flashback ou não.
_________________ four... eight... fifteen... sixteen... twenty and three... forty and two...
Lost
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
"We found a book" Eko para Locke
|
|
|
|
Seger
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
''Dude... We are lost...''
By Hurley....
|
|
|
|
Peanut Butter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Tenesse
tipo, não sei se isso entraria como fala... mas vamos lá
-I´m sorry... I kissed you...
-... Well I´m not...
RECEBA!
|
|
|
|
skater
|
|
" Everytime i look at sawyer..everytime i feel something for him"-kate frase dita minutos depois de bjar o jackass
Editado pela última vez por skater em Quarta Agosto 23, 2006 21:36, num total de 1 vez |
|
|
|
/hiper_tales
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas - SP
Grupos:
|
"If we can live togheter, we will die alone!"
Jack
Essa frase é simplesmente brilhante!
|
|
|
|
colares
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Agosto de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 1
skater escreveu: |
SEra k essa frase kerera dizer alguma coisa para a serie? foi dita tanta vez.. |
E disse...! hehehe
|
|
|
|
SnakeShit
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1 Localização: Panambi - RS
Grupos:
|
"Why do you find it so hard, to believe?" / "Why do you find it so easy?"/´"It´s never been easy!" (Locke e Jack)
_________________ Lostmaniac
www.survivorsbr.cjb.net
|
|
|
|
digo.kiko
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Julho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: Curitiba-PR
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Publicidade