Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » [Personagem] Zeke

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 printer-friendly view
 [Personagem] Zeke « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
LucasMSeS
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 11:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[AXN]
Boas novas Klen; tens vocação para o humor, também:

Citação:
corrijo até Saramago.

Laughing

De volta ao tópico, lembrei-me de outro fato; Zeke mostra-se deveras ameaçador em The Hunting Party: "...caso atravessem tal linha, passaremos do mal-entendido a... algo mais"

Como diria Sawyer: He's not a good person

LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 11:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
Klen escreveu:
fell escreveu:
Gosto da participação "moderada" dos moderadores nessa área AXNiana.... ("moderada" pelo fato deles estarem avançados nos caps de LOST)... é legal saber oq vocês pensam.....

É. *A meu ver*, eles não representam o bem, na trama. *A meu ver*. O que seria do azul se todos gostassem do amarelo, não? Wink

*A meu ver* seria terrível!!! Imagina os Smurfs todos amarelinhos???!!!

*A meu ver* o único personagem q consigo definir como "bom" é o Jack..... ele pode ter cometido erros nos fbs e na própria ilha, porém sempre pensa no grupo, na segurança de todos e em tudo q eu, fell, julgo ser ético e correto.....

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Beef Tanen
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 13:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Olá a todos! Eu acabei de me cadastrar mas já faz algum tempo que eu acompanho os comentários de todos!!

Eu acho que Zeek é o mesmo cara do barco que raptou o Walt (como pode-se ver no último episódio, pq a Claire quando esteve naquele abrigo do DHARMA junto como o ETHAN encontrou uma barba e cola para maquiagem o que leva a crer que existe pessoas na ilha que estão se fantasiando - eu acredito que nesse caso seja o Zeek).

A arma que o Zeek estava em mãos, parecia ser da 2º Guerra Mundial..... a minha dúvida é: Por que os Losties não se organizam (isto é, todos eles!) e vão para a selva tentar encontrar todas as respostas para as suas perguntas??

A Russoe não disse em um dos episódios que tinha matado todos os cientistas amigos dela? E agora ela fala que após 2 meses eles começaram a morrer?? Acho que existe alguma coisa errada aí!!

Como Também podemos notar, todos da ilha já estão diferentes, pensando muito mais em si mesmos do que como um grupo, isso pode ser um efeito para o tal "dois meses" que o Zeek falou.......

Beef Tanen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MDaRk
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 14:18  |  Assunto: Responder com Citação

A Rousseau diz que depois de dois meses todos seus companheiros ficaram doentes e por conta disso ela teve que matá-los.

MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Carlo
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 23:29  |  Assunto: Responder com Citação

Klen escreveu:
OT: Carlo, não desvirtue meu português, por caridade. Costumo dizer que não sei dançar, não sei cantar, não consigo enrolar a língua e sou uma profissional frustrada. E eu o amo. É uma língua muito lúbrica. Não edite, portanto, o que escrevo.

Foi um erro de colagem. Sinto muito.
Klen escreveu:
Pergunte aos outros moderadores: corrijo até Saramago. Wink

Legal. dizendo aqui do lado que tenho quase trezentas mensagens... Tenho certeza que existem erros mais escabrosos que esse... Portanto... Se estiver disposta... Eu agradeço.
Klen escreveu:
É. *A meu ver*, eles não representam o bem, na trama. *A meu ver*. O que seria do azul se todos gostassem do amarelo, não? Wink

Nunca achei que maniqueísmo combinava com Lost, de qualquer forma. Por outro lado, os outros tem sido bem sádicos. O próprio Henry tá parecendo muito maquiavélico pro meu gosto, mas sustento a idéia que eles não fazem o mal pelo mal. Eles tem algum tipo de ideal por trás disso tudo.

Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Fryderyk
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 01:05  |  Assunto: Responder com Citação

Ou alguém os obrigando a fazerem tais coisas. Ficou claro que o Zeke não é nenhum líder e que eles devem satisfações a algum superior.

Fryderyk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 15:20  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
concordo que ele é o mesmo cara do barco, e que raptou a alex. mas o nome dele também acho que foi o sawyer que inventou. é a especialidade dele.

agora, e aquela barba falsa? quanto tempo ele deve estar ali? provavelmente ele deve ser um dos chefes do projeto dharma. e eu acho que eesse povo 'ruim' está todo ligado. a ilha por mais grande que seja não tem como ter mil grupinhos. uma hora todo mundo se encontra.

mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
ogro
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 18:14  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Se vale de alguma coisa, no site da ABC esse personagem barbudo teve o nome listado como Mr. Friendly (Sr. Amigável).

Mas ninguém o chama de tal forma em toda a 2a temporada... Laughing

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
LucasMSeS
MensagemEnviada: Quarta Junho 28, 2006 10:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[AXN]
Fryderyk escreveu:
Ou alguém os obrigando a fazerem tais coisas. Ficou claro que o Zeke não é nenhum líder e que eles devem satisfações a algum superior.

Exato. Embora Zeke não seja o líder - "Ele" - seguramente pertence ao alto escalão, visto que encabeca uma série de atos, tomou conhecimento dos fatos envolvendo Jack e cia. e reporta-se diretamente a "Ele" Wink

LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
silvio santos
MensagemEnviada: Quarta Julho 26, 2006 10:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Eu acho que não tem como ter duvidas, que o cara do barco e o zeke, são a mesma pessoa. É o mesmo ator, tudo identico. Acho que aquela barba pode ser falsa, e que ele seja apenas um encarregado para observar os losties. a mando desse misterioso "ele".

silvio santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Boka
MensagemEnviada: Domingo Julho 30, 2006 01:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
Creio que a finalidade dele se disfarçar seja para as crianças...
Talvez ele seja algum tipo de personagem pra elas

Boka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rodrigo Cossa
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 21:15  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Zeke se chama Tom, Tom era o nome do namorado da claire, o pai de Aaron... Será q o Zeke ñ é o pai do Aaron, ele elnvelheceu na ilha, assim como o Walt?

Em um episódio ,q ñ lembro qual, o Tom está fazendo umas pinturas, q são semelhantes as minturas q estão no mura do Bunker... Vejam a foto:

Rodrigo Cossa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
skater
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 21:43  |  Assunto: Responder com Citação

doidice não??? Shock

Desde kuando walt envelheceu???
o "envelhecimento" k ta falandu é natural...o rapaz kuando komeçou a fxer a serie era apenas um miudo...i agora já se passaram 2 anus..é natural ele tar mais crescidO!!!

acho k o Tom-zeke..não tem nada a ver cm o Tom..o ex da claire!!!

não acreditu em nada dessa historia de ele envenlhecer i ser pai do Aaron!!

Agora essas pinturas já podem ter alguma coisa a ver.. Confused Confused

skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rodrigo Cossa
MensagemEnviada: Quinta Agosto 24, 2006 19:26  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Eu li em um lugar q vão explicar o pq o Wlat ter crescido tanto, sendo q no seriado seria como se estivesse passado alguns dias, e ñ dois anos

Rodrigo Cossa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 Página 5 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » [Personagem] Zeke
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida