Autor |
Mensagem |
Taruira
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: BH
Grupos: Nenhum |
De acordo com a entrevista que saiu na Folha no sábado, Rodrigo disse:
"Pelo que me disseram, não sou um dos !2#$%(spoiller). Eu seria um dos sobreviventes do avião, que já estaria na ilha todo esse tempo."
Será que ele é um dos outros?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Na frase que você citou ele explicitamente diz que será um dos outros sobreviventes do avião que nunca apareceu na série antes.
|
|
Taruira
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: BH
ogro,
É verdade, mas se o personagem dele tiver realmente alguma relevância será necessário alguma explicação bem fundamentada para justificar o não aparecimento até agora.
Fiquei na duvida quando ele disse que estava na ilha este tempo todo, ele também não disse qual avião.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Só vimos 2 aviões.
Um que conhecemos todos os passageiros (bimotor), e outro de onde veio os protagonistas, e mais de 30 pessoas que aparecem como figurantes na série.
Não precisa nem dizer que também é óbvio que ele é uma dessas 30 pessoas...
|
|
kekealves
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Sim, a entrevista na "Folha" deixou claro mesmo que o personagem de Santoro será um dos sobreviventes do Vôo 815, que não teve destaque até o momento.
Ele também comentou que seu personagem, apesar de brasileiro, predominantemente irá falar em inglês na série...
|
|
|
|
Victor Hugo Delval
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Em uma reportagem que eu vi na TV, existem duas possibilidades de papéis, mas nenhuma delas incluem ser um dos sobreviventes, não posso dizer, pq conteria espoilers, só posso dizer que uma delas é relacionados aos outros, quer dizer, acho que posso dizer...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Ele falou que vai um dos sobreviventes.
Ninguém na TV brasileira tem mais informação sobre o papel dele que ele mesmo, não viajem.
Querem spoilers? Spoiler Zone.
Imprensa brasileira não sabe de NADA, e ainda inventa coisa, com essa conversa dele ser líder dos Outros...
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Taruira escreveu: |
ogro,
É verdade, mas se o personagem dele tiver realmente alguma relevância será necessário alguma explicação bem fundamentada para justificar o não aparecimento até agora.
Fiquei na duvida quando ele disse que estava na ilha este tempo todo, ele também não disse qual avião. |
No meio de 40 sobreviventes, não precisa justificar o não aparecimento de um personagem antes. Simplesmente ele se destaca de alguma forma após algum tempo.
Tem 30 outros passageiros que são irrelevantes, para tornarem-se relevantes basta fazerem algo.
A história se foca no centro dos personagens principais, uma vez que o que eles fazem e descobre é que vai desenrolando.
|
|
|
|
hannagaby
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Maio de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Águas Claras - DF
E o surgimento dele só agora pode também ser explicado pelo fato de alguns deles terem ... (!) [spoiler]
se é que me entendem!!!
|
|
|
|
Matheus Henrique Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: 3 Localização: São Paulo, Capital
Grupos:
|
Boa sorte pro Santoro, Vamos ver se os produtores do seriado usem agora melhor os personagem q entrarem na trama depois da 1ª Temporada, porque a Libby e a Ana-Lucia.... Hum!
Acho q vem um papel muito bom para ele, os produtores elogiaram muito Rodrigo. Vamos esperar
|
|
|
|
renan garcia
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Amparo
fiquei bravo com uma coisa!
Só começaram a dar importância ao Lost pq ele vai entra na série!
Powww......a série é ótima.......agora só pq ele entro vao da valor pra série???
acho ele um bom ator....e gostei d saber q ele vai participar!
Mas a série é maravilhosa....o publico já devia dar uma certa importancia pra série.......não é só pq ele entro q vão fika falanu.......horas bolas!!!
_________________ 4 8 15 16 23 42
Execute[center]
|
|
|
|
Markant
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Confesso que não gosto muito desse artista, mas so pelo fato de conseguir sua "liberdade", acho legal. Digo isso, por que estava reparando outro dia nas filmografias de varios artistas americanos e, inclusive, de muitos que eu pensava, que nem estavam mais atuando.
Enquanto, isso no Brasil, a Globo, com seu monopolio, sobre varios artistas, faz com que muitos passem fome depois que ela usou e abusou.
|
|
|
|
kakasp
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Foz do Iguaçu
Grupos:
|
Espero mesmo que ele seja valorizado ... e tenha grandes participações .... porque em Panteras nem falar ele falou
|
|
|
|
CIV
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Citação: |
Só começaram a dar importância ao Lost pq ele vai entra na série!
Powww......a série é ótima.......agora só pq ele entro vao da valor pra série??? |
É normal acontecer isso. Para as pessoas que não reconhecem o valor do seriado, a razão para elas começarem a valorizar seria por causa do Ator.
|
|
|
|
Dark Princess
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Grupos:
|
Bem, acreditando numa revista portuguesa, o nosso Santoro irá pertencer ao grupo dos OUTROS, o que pode indicar que o Henry não manda nada no grupo...
Será que é isso que se vai passar???
_________________ Namaste
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |