O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
20% |
[ 2 ] |
Bom |
|
50% |
[ 5 ] |
Regular |
|
10% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
20% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 10 |
|
Autor |
Mensagem |
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Miami Vice (Miami Vice, 2006, EUA)
Elenco: Jamie Foxx (Detetive Ricardo Tubbs), Colin Farrell (Detetive Sonny Crocket), Gong Li (Isabella), Naomie Harris (Trudy Joplin), Luis Tosar (Arcángel de Jesús Montoya)
Direção: Michael Mann
Gênero: Ação
Distribuidora: UIP
Estréia: 25 de Agosto de 2006
Sinopse: MIAMI VICE começa quando os detetives Crockett e Tubbs descobrem que uma denúncia na “alta esfera” levou ao assassinato de seus amigos, dois agentes federais e de um informante. Destacados para o caso, a investigação dos dois detetives acaba levando-os à porta de assassinos terríveis da Irmandade Aryan e uma rede sofisticada de traficantes internacionais com proteção do primeiro escalão do crime organizado. Durante a caçada, os parceiros conhecem a bela mulher do Montoya, o chefão da Irmandade, e também responsável pelas finanças, a sino-cubana Isabella, uma mulher que manipula, lava e investe dinheiro.
Ao seduzir Crockett, Isabella propicia ao detetive disfarçado uma forma de exorcizar seus próprios demônios tentando protegê-la de forças mais obscuras. Enquanto isso, os novos amantes vão descobrindo quem está brincando (e se apaixonando) com quem. Ao mesmo tempo, o estóico Tubbs se infiltra na empresa criminosa, mas não perde de vista sua namorada, a analista da inteligência, Trudy.
Crockett e Tubbs, disfarçados, fazem o transporte de grandes carregamentos de drogas no sul da Flórida na tentativa de identificarem o grupo responsável pelas mortes de seus amigos, e com a missão de investigarem a Nova Ordem do Submundo. E os limites irão se confundir quando os parceiros começarem a esquecer qual o caminho de volta e de que lado da lei eles têm que ficar.
Fonte:Cinepop
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
Editado pela última vez por Diego santos em Quinta Agosto 24, 2006 23:35, num total de 1 vez |
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
não gostei
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
juro que é um dos piores filmes que já vi. no duro!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Esse filme nem precisa ver pra saber que é ruim. Esses filminhos de dupla de policiais no estilo Bad Boy são horriveis. Talvez a exceção seja Maquina Mortifera (apenas alguns, e que mesmo assim,não tem nada de excelente).
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Vou assistir esse filme mesmo sendo ruim por que a minha banda preferida quem fez a trilha sonora.
Linkin Park jay Z
Num/encore
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Lost
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: 2 Localização: LOST
Tem a Gong Li? Então é bom.
|
|
|
|
GaBa
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 354 Tópicos: 10 Localização: Em casa mesmo
Twitter: @gabrielbecker
Grupos:
|
Filme horrivel, só vale a pena ver o inicio, bem no inicio mesmo por causa da musica, Numb/Encore.
Esse filme da sono.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Será que estamos falando do mesmo filme?
Eu achei espetacular.
Desde as atuações, passando pelo roteiro e culminando com a fotografia maravilhosa.
Não entendi pq ta todo mundo tacando o pau em cima...
|
|
|
|
Xupilsca
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Vitória
Não consegui passar dos 15 minutos iniciais.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Assisti de novo com a esposa e gostei mais ainda.
É um filme totalmente anti-convencional.
As coisas vão acontecendo uma atras da outra e o objetivo dos protagonistas vai evoluindo diretamente até o fim.
A produção inova com a sua câmera sempre nervosa (meio documentário, sempre na mão, tremendo), e a filmagem digital trouxe cores que eu nunca tinha visto (mesmo com o realese TS).
É impossivel não lembrar do jogo GTA Vice City nas sequências com as lanchas rápidas e os aviões.
Os tiroteios são perfeitos!!! Cada balaço... Tem um que chega a arrancar o braço do bandido!!
As atuações são muito competentes, até gostei do Colin Farrell!
O Jamie Foxx foi mau aproveitado, mas mesmo assim ta ótimo como sempre.
E a trilha sonora... Expetacular!!! Só musicão!!!
Ainda não consigo entender como teve gente que não curtiu o filme...
|
|
|
|
Lost
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: 2 Localização: LOST
Um dos melhores do ano, mas muitos aqui preferem a porcaria "Returns" do Singer.
Bandit escreveu: |
Assisti de novo com a esposa e gostei mais ainda.
É um filme totalmente anti-convencional.
As coisas vão acontecendo uma atras da outra e o objetivo dos protagonistas vai evoluindo diretamente até o fim.
A produção inova com a sua câmera sempre nervosa (meio documentário, sempre na mão, tremendo), e a filmagem digital trouxe cores que eu nunca tinha visto (mesmo com o realese TS).
É impossivel não lembrar do jogo GTA Vice City nas sequências com as lanchas rápidas e os aviões.
Os tiroteios são perfeitos!!! Cada balaço... Tem um que chega a arrancar o braço do bandido!!
As atuações são muito competentes, até gostei do Colin Farrell!
O Jamie Foxx foi mau aproveitado, mas mesmo assim ta ótimo como sempre.
E a trilha sonora... Expetacular!!! Só musicão!!!
Ainda não consigo entender como teve gente que não curtiu o filme... |
E a Gong Li, e a Gong Li?
Não vai falar nada dela não é?
! |
Aviso - Bandit: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Lost, nem da pra perceber q você gosta da Gong Li
eu vou ver amanha,e não acho q deve ser ruim não
depois eu passo e dou minha opinião
|
|
|
|
Bandit
|
|
Grupos:
|
Lost, Sim, a Gong Li é uma ótima atriz e é bem gostosinha...
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
agora eu venho pra falar do filme
não sei pq tao criticando Também,eu gostei,so achei muito cansativo
podia ser mais agil e rapido,mas não deixa d ser bom ,pelos motivos q o
Bandit, já citou
Citação: |
|
os pontos altos do filme
Citação: |
É impossivel não lembrar do jogo GTA Vice City
|
GTA:Miami Vice City
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Vou ver mais tarde e depois comento,mas duvido ser melhor que Collateral.
Edit
pelo visto vou esperar mais ou ir no cinema mesmo,não achei uma legenda decente.....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar