Qual a cena mais impactante da série? |
A queda do avião, quando a cauda se partiu e vários passageiros foram lançados para fora |
|
14% |
[ 21 ] |
A primeira "aparição" do Lostzila, quando aquele monte de árvores começou a ser destruído, à noite |
|
6% |
[ 9 ] |
A fuga dos sobreviventes quando o urso polar os atacou |
|
0% |
[ 0 ] |
Sawyer bancando o bom samaritano e metendo bala no urso |
|
3% |
[ 5 ] |
O homem sendo sugado pela turbina do avião |
|
4% |
[ 7 ] |
Walt sendo atacado pelo urso |
|
0% |
[ 1 ] |
Qualquer cena em que Locke apareça (afinal, todas as suas cenas têm algo de impressionante) |
|
11% |
[ 16 ] |
Sawyer sendo torturado por Sayid |
|
6% |
[ 9 ] |
Jack brigando com Ethan Rom |
|
2% |
[ 4 ] |
Charlie (aparentemente) matando Ethan |
|
1% |
[ 2 ] |
Qualquer um dos ataques do Lostzila, inclusive a morte do piloto do avião |
|
3% |
[ 5 ] |
Jack prestes a arrancar a perna de Boone |
|
18% |
[ 26 ] |
A cena dos javalis, à noite, procurando comida dentro dos destroços do avião |
|
0% |
[ 0 ] |
A saída da jangada para o mar |
|
3% |
[ 5 ] |
Sawyer sendo baleado ao tentar atirar nos "outros" |
|
2% |
[ 4 ] |
Boone amarrado à árvore, tentando apanhar a faca para salvar Shannon |
|
4% |
[ 6 ] |
Arzt explodindo com a banana de dinamite |
|
12% |
[ 18 ] |
Sawyer levando uma paulada na cara, na segunda temporada |
|
0% |
[ 1 ] |
Michael salvando Sawyer de um tubarão |
|
1% |
[ 2 ] |
Jack sendo soterrado na caverna |
|
0% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 142 |
|
Autor |
Mensagem |
Peanut Butter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Tenesse
Grupos: Nenhum |
Bah, imagina só um cara do oriente médio mandando ver uma tortura em você... meu Deus... só um bjinho da Kate "Feiosa" Austen pra amenizar... hauheauhe
_________________ Previously, on Lost!!
|
|
|
|
faye_valentine
|
|
Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa, PT
Dessas aí votei no Sawyer matando o urso. Adorei essa cena e esse episódio. ***aponta para o avatar***
Mas acho que a minha cena preferida de todas é, logo no primeiro episódio, quando o Jack pede à Kate ajuda para coser a ferida e a conversa que eles têm enquanto ela o faz. Para mim é uma das cenas mais impressionantes da série.
|
|
|
|
MAGICAMOR
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Mas a melhor cena mesmo, que me deu o maior frio na barriga foi quando o Walt apareceu de repente na cabana em que o Said estava com a Shannon, falando uma língua estranha e ela correu para a floresta e a Ana Lucia atirou nela...Foi tudo muito emocionante naquele dia...Fiquei com dó do Said.
_________________ Magicamor...
|
|
|
|
Mia.Austen
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: sp
Oi galera, sou nova aqui, meu primeiro post, hehe!
Difícil escolher uma cena só, dificil escolher 2, 3.. ahaha
mas eu votei na cena de quando o Boone está preso na arvore tentando salvar a Shannon, e depois quando ele encontra ela 'morta' na beira do rio, quando eu vi fiquei de boca aberta entre essas aí da enquete, essa foi a que mais de deixou assim...
_________________ kate.: i'm sorry i kissed you.
jack.: i'm not.
|
|
|
|
Íria
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Perdida em Brasília...
Grupos:
|
Pra mim foi o Jack a Kate e o Sawyer sendo "abatidos" na floresta no ultimo episodio...
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
----No final da primeira temporada...kuandO se pensava k eles iam ser resgatados...ou raptados..ou klker coisa du generoo..afinal eles kriam so o walt!! fikeii
----A morte tu Arzt..Também foi interessante...pois dei um pulO da cadeira
----A morte da libby...pk eu já sbia k a ana lucia ia morrer..i so tinha ouvido mesmoo k era so ela k ia morrer...afinal a libby Também
----O "espirito" ou sei la o k era.. du pai da kate no sawyer..me asssutouu
----Adorei ver o sawyer a matar o ursO
----Amei a cena du hurley saltar para cima du sawyer...aahaha ri tantO
|
|
|
|
jj
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 1
Qualquer cena do locke com certeza e ele tem muitas....... Terry'o'quin é um ator magnífico e por isso, na minha opinião, todas as falas de locke só poderiam ter sido ditas da forma como terry fez. As vezes, os mínimos detalhes como uma intonação do personagem, um olhar, vale mas q qualquer grito escandaloso para traduzir a emoção da cena e terry faz isso o tempo todo com locke.....
|
|
|
|
Nosbite
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 2 Localização: Curitiba
Há também a do Ecko e o Charlie indo para o bimotor que tem as imagens de santa,no meio do caminho aparecendo o Lostzilla,ele ficando parado bem em frente do Ecko e depois saindo.
_________________ RBlake is always right.
|
|
|
|
Pion
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 1 de Outubro de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
acho que as cenas mais maneiras tão no último episódio da primeira temporada..
quando o locke é agarrado pela fumaça, a câmera descendo a escotilha, no finalzinho, walt sendo levado pelos outros...
gosto também do episódio que as pernas do locke estão debaixo duma porta..
e quando o henry liga uma luz lá, ele vê um mapa! muito boa, gostei muito!
pra mim, todas as cenas do locke são impressionantes
there it would be?
-ben-
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
A melhor cena dentre essas foi a do sayid torturando o sawyer deu dó + depois ele foi recompensado pela Kate
|
|
|
|
Di0g0 o Dru1d4
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
eu acho q tinham q colocar duas cenas, a do final da 1ª temporada com o locke e o jack olhando pra dentro da escotilha e a do hurley correndo e falando pra não esplodi a porta da ecotilha pq os números saum almadiçoados
_________________ Jack, minhas costas tão doendo, preciso de uma cirurgia
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Das mencionadas eu escolhi as do Locke que são sempre boas, principalmente a primeira vez que ele aparece com aquele troço na boca e a primeira vez que ele dá de cara com o Lostzila.
|
|
Nosbite
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 2 Localização: Curitiba
Aquela do Locke no Season 2 Finale falando pro Ecko "I was wrong..." foi muito marcante.
Mas eu votei na do Arzt explodindo como a mais inesperada.
_________________ RBlake is always right.
|
|
|
|
Dudu_BR
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Julho de 2007 Mensagens: 77 Tópicos: Nenhum Localização: RS - Porto Alegre
O Locke jogando o computador no chao na frente do Desmond, no final da 2 temporada
Aquele cena foi muito tudo ou nada, o q aconteceu dpois Também foi interessant.
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: