Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sobre o novo spoiler: pra mim ele conhecia a tal de Juliet antes do acidente.
Já explica porque ele não vai querer com os outros, talvez ele tenha tido um caso com ela depois que se separou da Sarah.
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Bernard não conseguiu sequer que os sobreviventes fizessem um S.O.S. para ele. A hipótese dele assumir a liderança, mesmo como papagaio de pirata de alguém, é quase nula.
Sei lá, esse papel de "líder agressivo com motivações duvidosas" me parece perfeito para um personagem novo. Estou apostando minhas fichas no Santoro.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
pablobta
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 166 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Grupos:
|
Eu fico pensando...eles vaio ter que introduzir o santoro na historia com muita sutileza..na da pra ele simplismente aparecer em um episodio e a gente ter que engulir que ele sempre esteve ali....ele tem q comecar aparecendo bem aos poucos...uma cena aqui, outra ali...pq aí vai ficar mais natural..
|
|
|
|
ShadowBoy Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Aee !
Sairam 2 Teasers da 3ª Temporada, nenhuma cena nova, mas já valeu a pena !
E quanto a pessoa (Other) que o Jack já havia conhecido fora da ilha, também acho que possa ser a Juliet, mas sei lá, acho que ficaria muito na cara.
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
não sei se já postaram ou se essa essa inform é confiavel mas eu vi IMDB, que já no segundo eppy da terceira temporada o Rodrigo Santoro aparece.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Já postaram. E se não me engano o ogro disse, e eu concordo, que muitas vezes o IMDB não é uma fonte confiável.
|
|
|
|
Tanga no aro Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: Nenhum
Spoiler saído do forno ;D
[durante a festa de lançamento do 2ª DVD,] Matthew Fox estava em cenas de retrospecto de tiroteio fixas com Julie Bowen (que joga a esposa de Jack, Sarah). Fonte: E.U.A. Today
acho que deve fazer parte daquele FB que vazou pela net.
_________________ Namaste
|
|
|
|
andreapp10
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
Tanga no aro,
....de tiroteio fixas com Julie Bowen (que joga a esposa de Jack, Sarah)
Esse "JOGA" deve estar vindo da tradução de "PLAY", que nesse caso significa: "QUE INTERPRETA".
Fui.
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
andreapp10 escreveu: |
Tanga no aro,
....de tiroteio fixas com Julie Bowen (que joga a esposa de Jack, Sarah)
Esse "JOGA" deve estar vindo da tradução de "PLAY", que nesse caso significa: "QUE INTERPRETA".
Fui. |
É só isso que você tem para corrigir?
A mensagem deveria ser:
[Durante a festa de lançamento do DVD da 2 Temporada] Matthew Fox estava no set filmando uma cena de flashback, com Julie Bowen (que interpreta a mulher do Jack, Sarah).
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Bem, Aventus vai postar no SG daqui a pouco, mas já vou comentando:
3x01 e 3x02 já tão prontos.
Ethan is back (\o/), deve aparecer no 3x02, episódio da Claire.
PARECE que Kate vai escolher Jack, mas ele resolve ficar no acampamento dos Outros.
O set onde gravaram as cenas da escotilha foi DESMONTADO. Ou seja: sem escotilha MESMO na 3a temp.
Santoro vai aparecer só em fevereiro, na 2a parte da temporada, ou seja: IMDB mentiu, de novo.
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
POSTADA
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ogro escreveu: |
ou seja: IMDB mentiu, de novo. |
E cadê a novidade disso?
Bem, esses spoilers estão na conta certa: só despertaram a curiosidade e não entregaram tudo de uma vez.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Pra mim não é novidade alguma.
Só confio em imdb pra listar elenco, e olhe lá.
Só achei bom isso pro pessoal daqui aprender de uma vez que imdb não é fonte de spoiler, e sim de confusão quando se trata desse assunto.
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Essa entrevista que a Kristin se referiu foi a do Santoro com a Folha??Se for,ela está meio atrasada em...nós já sabíamos a um bom tempo!!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Pra mim não é novidade alguma.
Só confio em imdb pra listar elenco, e olhe lá.
Só achei bom isso pro pessoal daqui aprender de uma vez que imdb não é fonte de spoiler, e sim de confusão quando se trata desse assunto. |
Indubitavelmente, meu amigo verde.
Sobre os spoilers anteriores: essa organização com um novo lider me parece algo muito razoavel de accontecer, já q o "lider" (Jack) não está mais ali.
Mas um novo lider tem q ter, no minimo, capacidade de liderança. Por mais mongol q pareça ser a afirmativa acima, é a mais puraverdade: o Charlie nunca mandou em nada. Nunca conseguiu se impor. Sempre foi um rebelde sem causa. Não acredito q ele vá se redimir agora.
Sayid e Locke estão fora.Estaram preocupados em resgatar a galera.
Sobra Jin/ Sun(sem chance), Claire( idem), rose e bernard( ibidem - o Bernard não teve pulso pra manter a galera sobre o lance do SOS).
Sobram Ecko, Desmond e Hurley.
Ecko é um padre. por mais revoltado q ele esteja,não vai deixar isso voltar com o lado mercenario dele a tona.
O Desmond chegou a pouco tempo.
Eu realmente acredito no Hurley. Ele está revoltado: a mina do cara morreu, seus amigos sequestrados e o cara ainda é meio pancada. Alem do mais, ele teve sempre uma posição privilegiada, pq sempre esteve com os grandões.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar