Autor |
Mensagem |
ecs
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 80 Tópicos: 8 Localização: Apucarana
Grupos: Nenhum |
andrechaos escreveu: |
Eu trabalho na Claro, recebo toda semana um pacote de jogos Gameloft pra testar e colocar no ar, e são todos MUITO fodas.
Quando chegar o do Lost, vai ser melhor ainda pra testar. |
Bem, você poderia disponibiliza-los para nós testarmos também. Assim você teria uma opinião maciça...
_________________ ***
Sem paciência para alguns tópicos inúteis. Que comece logo...
Find Yourself...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Ser pago pra jogar. Ô coisa boa!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
Ser pago pra jogar. Ô coisa boa! |
Preciso adicionar esse emprego no meu
Quem Somos...
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Antes fosse só jogar. hahaha
Faço toda a parte de internet wap, é problema pra c******...usuário burro de celular é o que mais tem.
|
|
|
|
sined12
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
|Fly| escreveu: |
Os jogos da Gameloft são EXCELENTES! Não joguei nenhum que fosse ruim, no caso de COnstantine por exemplo, o jogo é melhor que o filme, e isso que é no celular.
Espero que o jogo de Lost seja ótimo também, já tem espaço garantido no meu celular. |
Constantine é da gameloft??? eu tenho um aqui, mas é de outra empresa e é apenas legalzinho
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar