Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
O astro Samuel L. Jackson (O Cara), segundo o The Hollywood Reporter, foi escalado para viver o gerente do Dolphin Hotel, que hospeda o personagem de John Cusack (Identidade), um desvendador de eventos paranormais, em 1408, novo filme de Mikael Håfström (Fora de Rumo), baseado em um conto de Stephen King.
Ao que parece, o roteiro, que será adaptado por Scott Alexander, Larry Karaszewski, tem alguns traços semelhentes com outra obra clássica de King, O Iluminado.
As filmagens serão realizadas entre junho e setembro. As locações ainda não estão definidas.
fonte: yahoo!cinema.
|
|
|
|
ecs
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 80 Tópicos: 8 Localização: Apucarana
Grupos: Nenhum |
L. Jackson sempre preferiu fazer filmes medíocres e deixou que estes se sobrepusessem em filmes como PulpFiction.
Esse é o momento de imortalizar seu nome.
_________________ ***
Sem paciência para alguns tópicos inúteis. Que comece logo...
Find Yourself...
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Filmes medíocres ou não, ele é o ator que mais arrecadou dinheiro em bilheterias, em Hollywood...
Isso diz alguma coisa sobre a ditosa mediocridade de seus trabalhos.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
putz, vocês puxaram esse topico lá do fundo meeeesmo. é de abril ele!
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Quando leio "baseado em um conto de Stephen King" entendo "filme interessante, mas com final horrivel".
Vão dizer que não concordam comigo?
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
nem sempre.
tem finais de estorias do King que são muito bons!! é claro, que tem os ruimzinhos também, mas tudo depende.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Bandit escreveu: |
Quando leio "baseado em um conto de Stephen King" entendo "filme interessante, mas com final horrivel".
Vão dizer que não concordam comigo? |
Quando leio "baseado em conto do Stephen King", já sei que devo manter minha distância. Aprendi minha lição com O Apanhador de Sonhos. Terminei de ler e disse: "hum, livro horroroso, mas que dará um ótimo filme".
E deu no que deu.
E O Iluminado não conta. Esse filme é resultado do diretor que teve.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Arriégua! Li o tópico pensando que ele ia integrar o elenco de The 4400. Seu poder seria o de fazer uma carola gritar And Jesus will kick the Devil´s modafuck ass!!!
Não li muitos livros de Stephen King (na verdade só li um: Os Justiceiros, e é ótimo!), mas sei de uma lenda sobre ele: muitas vezes, os filmes adaptados de seus livros são melhores que os próprios livros.
O Iluminado, como a Klen citou, é sensacional. Outro filme, também baseado num livro, que é belíssimo: Um Sonho de Liberdade. O título é uma *%$, mas... pôoooxa, é um filme que não me canso de assistir!
Infelizmente nem tudo são flores. O mesmo diretor e roteirista de Um Sonho... resolveram adaptar outro livro de Stephen King: À espera de um Milagre.
Se o filme fosse mais curto o tédio seria menor
Ah, e eu gosto muito do Samuel Jackson. Mas acho que as melhores interpretações dele foram como codjuvante. Exemplos: Despertar de um Pesadelo, Pulp Fiction, Duro de Matar 3
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Apanhador de Sonhos é um cocozinho. Achei que deveria dizer isso.
Massss, filme sobre eventos paranormais + John Cusack não deve ser ruim, come on.
xDD
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
vivizoka escreveu: |
Massss, filme sobre eventos paranormais + John Cusack não deve ser ruim, come on.
xDD |
Apanhador de Sonhos tinha Morgan Freeman.
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
vivizoka escreveu: |
xDD |
Apanhador de Sonhos tinha Morgan Freeman. |
Que, à proposito, é um dos meus atores favoritos. Mas, nem assim, consegui me animar com o filme.
Ah, e eu amei À Espera de Um Milagre. Acho que foi um dos poucos filmes longos que não se tornou cansativo - in my opinion.
=P
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
o filme do Espera de um milagre é legal sim! não se compara com o livro que na minha opinião é fantastico..mas é realmente bom.
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
passei três semanas sentido giletes dentro da minha cueca de tanto que o a-espera-de-um-milagre-livro me fez sofrer. gosto muito do filme também.
esse ai do tópico nem pensei ainda. zero de expectativas serve?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar