Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » [NEWS] Samuel L. Jackson vai integrar elenco de 1408

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [NEWS] Samuel L. Jackson vai integrar elenco de 1408 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
haendeldias
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 19:58  |  Assunto: [NEWS] Samuel L. Jackson vai integrar elenco de 1408 Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O astro Samuel L. Jackson (O Cara), segundo o The Hollywood Reporter, foi escalado para viver o gerente do Dolphin Hotel, que hospeda o personagem de John Cusack (Identidade), um desvendador de eventos paranormais, em 1408, novo filme de Mikael Håfström (Fora de Rumo), baseado em um conto de Stephen King.

Ao que parece, o roteiro, que será adaptado por Scott Alexander, Larry Karaszewski, tem alguns traços semelhentes com outra obra clássica de King, O Iluminado.

As filmagens serão realizadas entre junho e setembro. As locações ainda não estão definidas.

fonte: yahoo!cinema.

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ecs
MensagemEnviada: Sexta Agosto 25, 2006 23:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: Nenhum
L. Jackson sempre preferiu fazer filmes medíocres e deixou que estes se sobrepusessem em filmes como PulpFiction.
Esse é o momento de imortalizar seu nome.

Find Yourself...

ecs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Sábado Setembro 09, 2006 03:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Filmes medíocres ou não, ele é o ator que mais arrecadou dinheiro em bilheterias, em Hollywood...

Isso diz alguma coisa sobre a ditosa mediocridade de seus trabalhos.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
haendeldias
MensagemEnviada: Sábado Setembro 09, 2006 10:58  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
putz, vocês puxaram esse topico lá do fundo meeeesmo. é de abril ele!

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Bandit
MensagemEnviada: Sábado Setembro 09, 2006 19:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 38

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Quando leio "baseado em um conto de Stephen King" entendo "filme interessante, mas com final horrivel". Rolling Eyes

Vão dizer que não concordam comigo? Very Happy

Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
haendeldias
MensagemEnviada: Sábado Setembro 09, 2006 20:05  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
nem sempre.
tem finais de estorias do King que são muito bons!! é claro, que tem os ruimzinhos também, mas tudo depende.

Klen
MensagemEnviada: Terça Setembro 12, 2006 21:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Bandit escreveu:
Quando leio "baseado em um conto de Stephen King" entendo "filme interessante, mas com final horrivel". Rolling Eyes

Vão dizer que não concordam comigo? Very Happy

Quando leio "baseado em conto do Stephen King", sei que devo manter minha distância. Aprendi minha lição com O Apanhador de Sonhos. Terminei de ler e disse: "hum, livro horroroso, mas que dará um ótimo filme".

E deu no que deu.

E O Iluminado não conta. Esse filme é resultado do diretor que teve.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Setembro 12, 2006 22:58  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Arriégua! Li o tópico pensando que ele ia integrar o elenco de The 4400. Seu poder seria o de fazer uma carola gritar And Jesus will kick the Devil´s modafuck ass!!!

Não li muitos livros de Stephen King (na verdade só li um: Os Justiceiros, e é ótimo!), mas sei de uma lenda sobre ele: muitas vezes, os filmes adaptados de seus livros são melhores que os próprios livros.

O Iluminado, como a Klen citou, é sensacional. Outro filme, também baseado num livro, que é belíssimo: Um Sonho de Liberdade. O título é uma *e-com%$, mas... pôoooxa, é um filme que não me canso de assistir!

Infelizmente nem tudo são flores. O mesmo diretor e roteirista de Um Sonho... resolveram adaptar outro livro de Stephen King: À espera de um Milagre.

Se o filme fosse mais curto o tédio seria menor Neutral

Ah, e eu gosto muito do Samuel Jackson. Mas acho que as melhores interpretações dele foram como codjuvante. Exemplos: Despertar de um Pesadelo, Pulp Fiction, Duro de Matar 3

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
vivizoka
MensagemEnviada: Terça Setembro 12, 2006 23:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 285

Grupos: 
[ABC]
Apanhador de Sonhos é um cocozinho. Achei que deveria dizer isso.

Massss, filme sobre eventos paranormais + John Cusack não deve ser ruim, come on.
xDD

»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Setembro 12, 2006 23:22  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
vivizoka escreveu:

Massss, filme sobre eventos paranormais + John Cusack não deve ser ruim, come on.
xDD

Apanhador de Sonhos tinha Morgan Freeman. Rolling Eyes

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
vivizoka
MensagemEnviada: Quarta Setembro 13, 2006 08:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 285

Grupos: 
[ABC]
rvangelis escreveu:
vivizoka escreveu:

xDD

Apanhador de Sonhos tinha Morgan Freeman. Rolling Eyes

Que, à proposito, é um dos meus atores favoritos. Mas, nem assim, consegui me animar com o filme.
Ah, e eu amei À Espera de Um Milagre. Acho que foi um dos poucos filmes longos que não se tornou cansativo - in my opinion.
=P

»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
haendeldias
MensagemEnviada: Quarta Setembro 13, 2006 11:54  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
o filme do Espera de um milagre é legal sim! não se compara com o livro que na minha opinião é fantastico..mas é realmente bom.

schiavo
MensagemEnviada: Quarta Setembro 13, 2006 15:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

passei três semanas sentido giletes dentro da minha cueca de tanto que o a-espera-de-um-milagre-livro me fez sofrer. gosto muito do filme também.

esse ai do tópico nem pensei ainda. zero de expectativas serve?

schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » [NEWS] Samuel L. Jackson vai integrar elenco de 1408
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida