Autor |
Mensagem |
cleylton
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 4 Localização: Linhares
Grupos: Nenhum |
Olha, eu sinceramente acredito que todos que se dispõe a se cadastrtar neste site é porque são fãs do seriado LOST e gostariam de compartilhar suas dúvidas sobre os mistérios do seriado.
Entretanto, os moderadores, são profundamente mal-educados e deselagntes quando movem nossas dúvidas para a tal "fuselagem"!!!
Vocês realmente acham que os cadastrados no site colocam tópicos por má-fé???!!! Sejam um pouco mais educados em explicar que os tópícos repetidos já consta no confuso e mal disposto FAQ de vocês.
Os FAQs são dispostos de maneira completamente confusa no site. São inúmeros os usuários que inserem tópicos que já constam no FAQ por nem saber que eles existem no site!!! Como são muitos os que passam pelo o mesmo problema, comecem a rever a atitude vocês. Quando o erro ocorre uma ve z só, pode ser problema da pessoa. Mas quando o problema ocorre de maneira recorrente o problema passa a ser de VOCÊS, concordam???!!
Adoro o site! Mas melhorem na postura com os usuários que cometem erros.
Muito mal educados. Muito grosseiros.
_________________ [center][b]CLEYLTON MENDES PASSOS
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
hauhauahuahau!e teu topico já foi pra fuselagem!!
ah,eu não tenho reclamaçao nenhuma!
é simples...o user novo entra,le as regras e não faz cagada!pronto!
dae os moderas não precisar ser ''mal-educados'' com ninguem!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Ler as regras de conduta do fórum já é uma boa forma de se evitar erros e a "má-educação" dos moderadores.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar