Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Indeed.
Ótimo episódio, revelou bastante coisas.
Mas o cara ser bom e a empresa secreta má...? Meio dificil de engolir.
O que ele tem a ganhar cuidando do Kyle?
E eu acho que ele é o cara da foto, que foi pra uma câmara criogênica, onde fizeram os experimentos do doutor nele. Ou Projeto Helix (não, não vou explicar o que é isso, vai ver ALIAS, vai.)
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Excellente, como ogro falou revelou bastante coisas.
Estranho mesmo o cara estar supostamente cuidando do Kyle, nessa parte tem que ter uma ótima explicação, e acho que haverá
Quem viu Dark Angel pode ter sentido alguma comparação na cena final eheheh.
Agora só mais 2 episódios para fechar a temporada
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Episódio bom mesmo,o que enrolaram no anterior avançaram nesse. Mas não sei se ele é o estudante da foto,no final o homem da tal empresa misteriosa se referiu a ele como um número,talvez o Kyle tenha vários "gemeos" ou então podem existir mais pessoas pelo mundo com as mesmas habilidades que ele.
Mas acho que estou viajando muito para uma série da ABC Family......melhor esperar mesmo.
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Acabei de ver 1.08 e achei o episódio ótimo. Finalmente foi dado um passo largo à frente.
Que estranho o cara igualzinho a ele, não? Earendil, o que você disse pode fazer sentido, sim. O Kyle pode ser um clone ou algo do tipo. Ou também pode ser a mesma pessoas, mas, sei lá, algo o manteve com a mesma aparência jovem, não sei.
Esta série nos faz viajar nas teorias assim como Lost, por isso é tão bom.
|
|
|
|
luckman
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Janeiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
eu particulamente achei o 1.08 o melhor episódio ate agora, creio eu que Adam Baylem (kyle) junto com o prof. Kern fundaram essa "empresa" que estuda a mente e que Adam e outros estudantes serviram de cobaia.
tem tambem a mulher de vermelho na foto acho que no episódio Piloto , onde em um jornal fala que encontraram uma menina no mesmo estado que o kyle, quem sabe eles não se encontrem.
Agora que eles sabem que o "781227" esta vivo o bixo vai pegar rsrs
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Excelente o episódio 108, o melhor da temporada!
Muitas revelações e a surpreendente virada na história, com o Foss sendo o mocinho da história.
Agora virou um negócio de conspiração governamental, ADORO essas coisas! HEHE
O que será que aconteceu com o Kyle, foi clonado?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Kyle.XY.S01E09.DSR.XviD-ORENJi
Episódio besta.
MUITO tempo perdido com ceninha dispensável com Josh, Amanda e loira vagada.
Valeu mesmo só pra confirmar que o Foss é do bem, e que o Kyle foi feito por uma organização ultra-secreta.
E huh, a "mãe" dele trabalha lá, apareceu no começo.
E teria sido interessante se ele tivesse perdido os "poderes" depois de ter desmaiado. Meio cliche, mais acho que seria legal se tivesse acontecido.
Agora é ver se conseguem tornar essa parada dessa organização interessante.
Achei a chefona lá muito normal pro meu gosto. Tem que ser alguém do estilo Sloane ali...
|
|
pininga
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: recife
onde é q baixa os episodios??
! |
Aviso - ogro: |
Não é permitido postar links para downloads de episódios.
Sendo assim, não adianta perguntar...
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Achei bom o 1x09,as cenas da empresa e do Tom Foss foram boas. Algumas cenas bobas,mas nada de muito diferente do que já tinha acontecido na série. Agora realmente,essa Amanda é uma mala mesmo. Boa candidata a morte no Season Finale,mas como é a ABC family,ninguém deve morrer mesmo,no máximo o Foss.
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Earendil escreveu: |
Agora realmente,essa Amanda é uma mala mesmo. Boa candidata a morte no Season Finale,mas como é a ABC family,ninguém deve morrer mesmo,no máximo o Foss. |
xDDD
Eu bem falei com a atriz que faz a Amanda (Kirsten).
Acho que ela não gostou por eu ter dito que não gostava da personagem dela.
AHUHAuAHUHUAhuaUAH
Mas ao menos ela foi gente boa ao me responder 2x.
Vocês sabiam que ela é a garota ninja de Elektra?
Eu, como fã da Jen Garner tive que perguntar como ela era.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Maya escreveu: |
Agora realmente,essa Amanda é uma mala mesmo. Boa candidata a morte no Season Finale,mas como é a ABC family,ninguém deve morrer mesmo,no máximo o Foss. |
xDDD
AHUHAuAHUHUAhuaUAH
Eu, como fã da Jen Garner tive que perguntar como ela era. |
Como assim falasse com ela Maya??? hehehehe
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
DiegoWoody escreveu: |
Maya escreveu: |
xDDD
AHUHAuAHUHUAhuaUAH
Eu, como fã da Jen Garner tive que perguntar como ela era. |
Como assim falasse com ela Maya??? hehehehe |
Myspace, eta coisa boa (tirando quando dá pau por causa do Tom).
Eu mandei msg pro ator que faz o Declan mas ele não me respondeu. GRRRRRRRR (até chegou a ler)
Quando der vou escrever pro que faz o Josh.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Kyle.XY.S01E10.REPACK.DSR.XviD-ORENJi
80% do episódio me deu vontade de chutar o monitor, coisa enjoada esse negocio de familia, e teen, e familia, e teen, pqp!
Valeu mesmo por alguns motivos:
Josh com agasalho da seleção brasileira
Mesmo não respondendo muita coisa, já deu pra ver wtf ele é: clone.
Agora é ver o que diabos a mulher que a chefona lá tava olhando vai fazer, e qual foi o acordo que o "pai" do Kyle fez com a tal empresa.
|
|
Woody
|
|
SEASON FINALE DE KYLE XY BATE O RECORDE DE AUDIÊNCIA!
O season finale de Kyle XY bateu o recorde de audiência da ABC Family, o finale foi assistido por 3 milhoes de pessoas, o recorde anterior do canal era também de Kyle XY, que teve a premiere vista por 2.67 milhoes de pessoas.
Fonte: Mediaweek
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: