Autor |
Mensagem |
Cléo Sark
|
|
Idade: 118Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Março de 2005 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Nome: Cléo Sark
O que faço da vida: 3º ano/ webdesigner
Orkut: busquem por Cléo Sark
MSN: cleosark@hotmail.com
|
|
|
|
Juni
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Campinas/SP
Olá!! Sou nova!
Nome: Júnia Porto
de onde: Campinas/SP
O que faz da vida: 4° ano de Engenharia de Computação e estágio
Orkut: procurem pelo nome
E quem quiser me adicionar no msn... junibristow@hotmail.com
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Nome:Maurício Andrade S. Gomes
Orkut:Maurício A. Gomes
KD O POVO DE GOIÂNIA!!!!
|
|
Enrico Napole
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 153 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP
|
|
|
Twisted Fairy
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005 Mensagens: 353 Tópicos: 5
Nome: Ana
De onde: Belo Horizonte - MG
O que faz da vida: estudo no 1° ano do ensino médio, e dou aulas de biologia e inglês
Orkut: não tenho paciência pra ele
|
|
|
|
Serenity
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 289 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo das Ilusões
Grupos:
|
Nome: Kely
O que faço da vida: Estudante/7ª série e "trabalhando" em um site (o da minha assinatura)
Orkut: podem ser 16 nicks, eu não lembro qual deles é o certo.. =P
MSN: lady_serenity13@hotmail.com
|
|
|
|
BaH
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Maio de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
NOME: Bárbara Vieira
O Q FAÇO DA VIDA: faço terceiro ano do ensino médio (quase terminando... ainda bem)
|
|
|
|
Lady Death
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Nome: Lady Death ou Lucy...
Idade 30 anos com carinha de 15
O q faço da vida:Estou no segundo perioda da faculdade de turismo, e estou desempregada, ou seja fiscal da natureza
|
|
|
|
rodrigorp
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
|
|
|
xraizen
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Abril de 2005 Mensagens: 83 Tópicos: 2
Nome: João Paulo T. Brasil
De Onde: Teresina - PI
O Que Faz da Vida: 3º ano ens. médio
msn: jptbrasil@hotmail.com
|
|
|
|
Leandrosx
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Nome: Leandro Xavier
De Onde: Rio de Janeiro - RJ
O que faz da Vida: último período de análise de sistema e trabalho como adm de rede
Orkut: tenho mas não uso muito, pois acho chato
|
|
|
|
MoisésDavi
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 10 de Maio de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Juazeiro do Norte, Ceará
|
|
|
duduvalinoti
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 520 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro, RJ
Editado pela última vez por duduvalinoti em Quinta Março 06, 2008 23:25, num total de 1 vez |
|
|
|
WeirdGirl
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: RS
Grupos:
|
Nome: Andréa Zeilmann
Faz o que da vida: Jornalista em busca de emprego
Orkut: tenho!
_________________ Ni!
|
|
|
|
Sheep33
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 195 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre / RS
Nome: Diego vulgo Sheep
Ocupação: Até alguns dias atrás eu tava trampando, mas pedi demissão... Por enquanto fico só vagando pela iternet, fazendo desenhos, layouts, dormindo e coisas diárias que qualquer um faz. Sem contar que também coleciono bootlegs do Nirvana (acho que esse poderia ser meu emprego...) Aí, quem souber de alguma vaguinha pra designer gráfico em Porto Alegre me avisa
Orkut: Tô no orkut, mas mal uso, e tô com preguiça de pôr o link... Qualquer hora eu coloco aí...ehehehe
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar