Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » 2x17: Mapa na porta da escotilha

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 printer-friendly view
 2x17: Mapa na porta da escotilha « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Rodrigo Cossa
MensagemEnviada: Sexta Agosto 25, 2006 16:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
Existem umas escotilhas q estão pontilhadas, será q elas são submersas?

Rodrigo Cossa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Daniel_Caumo
MensagemEnviada: Domingo Agosto 27, 2006 02:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[AXN]
Tem uma coisa que já foi dita, mas que acho que poucos perceberam, os Hs do mapa (H1, H2, H3, H4) são as escotilhas (Hatchs em inglês), pois na posição da escotilha aberta pelos losties tem um H2 e se reparem todos os Hs estão escritos dentro de um quandrado ligado as estações, o que indica ser um acesso. Resta saber o que significa a sigla CV para entendermos porque se localizam perto das escotilhas, principalmente as da estação CISNE.

Uma outra coisa importante, é que até agora vimos que as estações têm tamanho razoável e dificilmente serveriam de abrigo para tantos "outros" como vimos no falso abrigo e na Pala Ferry, portanto, acredito que eles não habitam escotilhas, embora tenham grande conhecimento de todas elas. Acho que o mais provável é que eles vivem em outra ilha.

Daniel_Caumo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
marcosurl
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Outubro 02, 2006 09:21  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
no mapa original tem a sigla HG,mas eu não acho ela nesse mapa

marcosurl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edramalho
MensagemEnviada: Quarta Outubro 04, 2006 14:18  |  Assunto: Responder com Citação

Errata:

Eu não li todos os posts, não sei se já foi detectado esse erro, mas existe um numero errado na equação que aparece embaixo da "fire"...lá está (raiz quadrada de 16,64 255) e o certo é 16,64,225 pra darem os exatos 4,8,15... e isso é uma formula raiz quadrada de 16 x raiz de 64 x raiz de 225 obs que é raiz dentro de raiz.

edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mary jo
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 06:26  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
o que tá no meio provavelmente é o hatch principal certo? o 'possível' subterrâneo? porque não né?

agora, eu parei pra pensar. vocês lembram do episódio da claire que ela entra no 'hospital'. digo, que ela toma vacina que o ethan dá, fica dopada, e tem um quarto só pra ela? aquilo lá podia ser the staff certo? staff de coisas sejam medicamentos, ou qualquer coisa que essas pessoas que estavam na ilha precisam.

mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
Di0g0 o Dru1d4
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 09:38  |  Assunto: Responder com Citação

Daniel_Caumo escreveu:
Tem uma coisa que já foi dita, mas que acho que poucos perceberam, os Hs do mapa (H1, H2, H3, H4) são as escotilhas (Hatchs em inglês), pois na posição da escotilha aberta pelos losties tem um H2 e se reparem todos os Hs estão escritos dentro de um quandrado ligado as estações, o que indica ser um acesso. Resta saber o que significa a sigla CV para entendermos porque se localizam perto das escotilhas, principalmente as da estação CISNE.

Uma outra coisa importante, é que até agora vimos que as estações têm tamanho razoável e dificilmente serveriam de abrigo para tantos "outros" como vimos no falso abrigo e na Pala Ferry, portanto, acredito que eles não habitam escotilhas, embora tenham grande conhecimento de todas elas. Acho que o mais provável é que eles vivem em outra ilha.

também acho q os Hnúmeros podem ser as entradas das escotilhas, acho q os CV sejam onde o magnetismo se desenvolve ou o lugar onde o cérbero (não sei se escrevi certo) fica

Di0g0 o Dru1d4 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
davirauber
MensagemEnviada: Sábado Março 17, 2007 17:46  |  Assunto: MAPA DA ILHA Responder com Citação

!  Aviso - ldaugusto:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras

davirauber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abd
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 12:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
fell, sim é spoiler... é algo do episodio Spoiler:
3x12
. Reporta os mods aí pro cara tirar isso, o povo q vê pela AXN acho q não pode ver isso.

Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 Página 12 de 12

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » 2x17: Mapa na porta da escotilha
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida