Autor |
Mensagem |
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
Grupos: Nenhum |
asobr escreveu: |
Polar Bear escreveu: |
se a imagem que voce viu foi essa
LINK
de fato as cenas não fazem parte do episódio |
Polar Bear, essa foto não corresponde ao material final que foi ao ar, e sim de uma imagem feita através da Promo do episódio.
No material final (o último episódio - para quem tem a versão com dois episódios do season finale) a imagem que foi ao ar está entre o minuto 22:30 e 22:39, onde aparecem outros ângulos, evitando que aquelas casas aparecessem novamente (como na promo).
|
então foi isso q eu falei..se o cara viu essa foto e achou q era do episódio ele se enganou..portanto tais casas não aparecem no episódio.
pra quem perguntou a imagem é do lost-media.com
=DDDD
|
|
|
|
Lu Shephard Avisos: 2 |
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Foi erro aparecer aquelas casas...
Eu acho...
xD
_________________ Live Together, Die Alone. (Jack)
Don't tell me what I can't do! (Jack or Locke)
See your in another life, brothaa! (Desmond)
When I need the guns, I'll get the guns. (Jack)
You got a Band-Aid? (Sawyer)
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
1 - Pelo que parece foi erro mesmo.
2-A Rousseau pode ter indicado que a torre ficava perto de onde estava o Black Rock.Além disso, se eles chegassem à torre de transmissão, ia adiantar de quê, se até hoje a mensagem da Rousseau não gerou resultado?
3-As iterações deviam possuir uma voz diferente né?Além disso, quando chegasse no 42, vinha a palavara "Iteration...." daí dava pra ter noção do fim da mensagem.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|