|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Carnivàle |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
Bandit escreveu: |
Assisti o piloto...
Que coisa mais maravilhosa!!!
Nunca imaginei que essa série podia ser tão bizarra e tão boa.
1ª temporada baixando a mil, quando terminar de assistir venho falar o que achei. |
Acho que o piloto é um dos episódios mais fracos da série. Aquela é só uma apresentação do elenco do freakshow amarrado com uma história apenas boa. A coisa só começa a ficar excelente mesmo a partir do segundo episódio e daí em diante mantém um padrão alto.
Para ter uma noção de como a série é bem cotada basta dar uma olhada na página da Amazon. Poucas séries são tão elogiadas assim.
E uma dica: a Blockbuster tem a primeira temporada de CARNIVÀLE por 59 reais. Na primeira compra acima de 100 reais no site deles você ainda ganha 20 reais de desconto. E levando Forest Gump (por 19 pratas) você ainda ganha 3 meses gratuitos da assinatura da playboy.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Hanzo toma Yakult
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 2 Localização: Na eskina q te mandaram procurar
Lembro de ter visto alguns episodos na hbo , depois esqueci ai , li isso aqui , baixai a primeira temporada e to gostando pra c.... to no 5 ainda , mas qualquer coisa vo postando aqui , vlw a dica!
_________________ ...Ehhhh.... não sei!
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
em primeiro lugar, todas as séries da hbo ou fx, devem ser conferidas porque é quase garantido que tenham qualidade. pra mim esta é a 3ª melhor coisa que eles(hbo) produziram (melhor só six feet under e sopranos), foi pena terem cancelado.
na minha opinião este foi o projecto mais ambicioso das séries de tv, que não é qualquer um que vê (logo à partida é bastante selectivo). tem muita história envolvida, tipo há que perceber a situação que se vivia na época, a grande depressão, o dustbowl (tempestades de areia), as doenças, pragas e fora dos eua a ascenção do nazismo e fascismo. isto pra quem não sabe, são sinais do fim do mundo, segundo a bilblia. o génio de daniel knauf juntou a fantasia necessária, criou dois enrendos magnificos, que seguiam o fio condutor do programa: em todas as gerações nasce uma criatura do mal, e uma do bem. daí resultou esta obra-prima.
primeira temporada (no spoilers):
perfeita (excepto a personagem do reptil que é um inutil de primeira, e que eu odeio e que não tem piada nenhuma).
primeiro e ultimo episódios tipo imaginem um lost um pouco mais épico,bizarro e complexo. os episódios de babylon foram excelentes também, muito sinistros. melhor personagem é sem duvida o samson o cast é perfeito (à excepção do já referido reptil)
o que será o brother justin?
quais serão as regras para o ben hawkins utilizar os seus poderes?
onde estará o scudder?
quem são os habitantes de babylon?
"all the profets in the house" wtf?
muitas perguntas poucas respostas, tdo feito na medida certa!
quem não viu que veja, imediatamente!!
"allright children, let's shake some dust!" SAMSON
_________________ He just a kid
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Assisti até o 3 essa madruga...
Realmente a produção é de 1ª e os atores são ótimos.
Estou começando a juntar perguntas (espero que sejam respondidas) e a me importar com os personagens.
A estória do padre (que estava chata até aqui), começou a andar pra frente e a mostrar o seu verdadeiro lado
Adorei ver o mocinho fingindo ser charlatão no episódio onde o carnivale não pode atuar na cidade...
Bom, agora tenho uma longa viajem pela frente...
Meu próximo post será diretamente de babylon!!!
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Uma informação útil para quem está começando a assistir CARNIVÀLE: No solilóquio inicial que Samson faz na primeira temporada ele se refere à "TRINITY".
No DVD está traduzido para "trindade". Não sei como está nas legendas que circulam na internet. Mas seria ideal manter o original "Trinity". Trinity foi o projeto de teste da primeita bomba atômica, realizado em 1945 no deserto no Novo México, pouco antes dos ataques a Hiroshima e Nagasaki.
Acho que isso já ajuda a esclarecer um pouco do enigmático discurso de Samson logo no início da série.
_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Hanzo toma Yakult
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 2 Localização: Na eskina q te mandaram procurar
Po bandit , tamo junto então , acabei de ver babylon e so apareceram + perguntas , cara essa série é muit boa , a + freak , to vidrado , mas vou ver 1 epi por dia ...
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Hanzo toma Yakult escreveu: |
Po bandit , tamo junto então , acabei de ver babylon e so apareceram + perguntas , cara essa série é muit boa , a + freak , to vidrado , mas vou ver 1 epi por dia ... |
Babylon é um dos grandes episódios da primeira temporada junto com Pick a Number.
hehe.. um dos pontos altos de Carnivàle são os stripteases.
_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Kpetão escreveu: |
Alguém sabe se a segunda temporada vai sair em DVD no Brasil? |
Eu soube que a primeira temporada está vendendo mais ou menos, então há possibilidade da segunda temporada nem ser lançada aqui.
_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
|
|
|
|
Hanzo toma Yakult
|
|
Q bom memso , acabei de ver a primeira temporada no pc ,se eu achar o box animo comprar sem pestanejar , p*** serir boa essa , mas pelo q andei vendo aqui so tem 2 temporadas , affe !!! Merecia + ... Vou dar uma procurada mas se não achar vo baixar a segunda aqui a mil por hora e ver no pc mess . vlw a dica ai !
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Hanzo toma Yakult escreveu: |
Q bom memso , acabei de ver a primeira temporada no pc ,se eu achar o box animo comprar sem pestanejar , p*** serir boa essa , mas pelo q andei vendo aqui so tem 2 temporadas , affe !!! Merecia + ... Vou dar uma procurada mas se não achar vo baixar a segunda aqui a mil por hora e ver no pc mess . vlw a dica ai ! |
Mestre Hanzo, a Blockbuster tem o box por R$ 59, que é sem sombra de dúvida um ótimo negócio, já que a caixa tem 6 discos. Por aí o preço vai de 99 a 140.
Foi lá que comprei a primeira temporada. O serviço deles é profissional e a postagem é muito rápida e bem protegida.
Link aqui: http://www.blockbuster.com.br/store/frmBusca.aspx?CategoriaBusca=C01&TextoBusca=carnivale
Abraços.
_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
|
|
|
|
Superjoi
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Gostei muito de Carnivàle que sonhei com "Rita Sue Dreifuss"!!!
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
To no 11 da 1ª...
Série MARAVILHOSA !!!
To ficando com medo agora no final!
E apesar das sobrinhas, Rita Sue é muito gostosa!!!
Depois do finale eu edito e posto direitinho!
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Bom, séries da HBO... ou você ama ou odeia. Pelo menos comigo, esse é a regra seguida até agora: carnivale e six feet under, ambas séries excelentes, com os melhores series finales que eu já vi; deadwood e roma , não gostei, não fazem meu tipo (juro que tentei: deadwood vi 3 episódios e na metade do 3° comecei a apagar tudo que tinha baixado; roma vi 2 episódios e cansei, odeio história; já quebrei a cara por seriados que tratam de assuntos que eu não gosto, por isso dei essas chances). Anyway, voltando à serie...
1ª temporada:
Até o 6° episódio, eu não sabia se estava gostando ou odiando ela. Simplesmente eu assistia sem sentir prazer ou desprazer (talvez os mistérios me prendia). Depois do 6° episódio, a série ficou boa. Pronto, estava aí um motivo para eu continuar a assistir.
Aí apareceu aquele season finale. Mudou minha opinião sobre a série: passou de boa para muito boa (sim, um único episódio fez isso).
- As cenas do padre Justin eram muito chatas. Só ficaram legais depois que ele foi internado.
- Aquele Felix foi, nessa e na 2ª temporada, o personagem mais chato.
- Melhor personagem: Samson
2ª temporada:
Foi infinitamente superior à primeira. Após ver o season premiere e alguns próximos episódios, não tive mais dúvidas: série excelente, sem mais. E isso se estendeu até ao series finale.
- T-Bag bonzinho ficou show. Mas teve o mesmo caminho, foi preso .
- Acho que poderiam ter aproveitado mais o Henry Scudder.
- Melhor personagem: Justin e bem próximo o Ben.
Series Finale:
Como já disse anteriormente, foi um dos melhores series finale que eu já vi (ao lado de six feet under). Final digno de uma série que NÃO deveria ser cancelada.
Sem mais.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
easic, talvez você tenha gostado mais da segunda temporada por ter mais ação. De fato é a partir da metade da primeira temporada que a história começa a ficar mais dinâmica e começa a envolver tramas não apenas psicológicas.
As cenas dos discursos do Irmão Justin Crowe na minha opinião são sensacionais (e sempre são muito sinistras). Ele sempre utiliza trechos da bíblia, mas se você prestar atenção vai observar que são ambivalentes e desse modo ele transmite sua mensagem demoníaca usando o próprio evangelho.
Além do mais, Clancy Brown, que faz o Irmão Justin Crowe, é um ator ótimo. Lembrando que ele já trabalhou em Lost e fez o papel de Kurgan, o vilão do primeiro filme Highlander.
Concordo que Samson é um dos melhores personagens (Michael J. Anderson é um ator magnífico que já havia trabalhado em Cidade dos Sonhos de David Lynch). Acho que Ben Hawkins e Justin Crowe também são pontos altos. Outros grandes personagens são Jonesy e as strippers Rita Sue e Libby.
Na categoria personagens inúteis e desnecessários há o Gecko - o homem lagarto.
De resto, toda a série é genial. Apenas acho que o episódio piloto merece uma nota 8,5 ao passo que todo o restante da série fica entre 9,5 e 10.
É isso aí. Um abraço.
_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
|
|
|
|
Hanzo toma Yakult
|
|
Caraio acabei de ver o seasin finale da segunda temporada fala ai Gourmet Erótico o Sofie ficou sinistra , cabia e cabe ainda né uma terceira temporada ficou bons ganchos , como você disse o elenco é d+ , o samson é fora de série , o Ben e o Alexsei também , serie é muito boa , com certaza vai pro meu top 5 , e vamos ficar na torcida por + temporadas e q eu ache o box da 2º temp. t+ vlw
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |