|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Todos irão concordar comigo |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
cleylton
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 4 Localização: Linhares
Grupos: Nenhum |
Tópicos: 4
Grupos: Nenhum
Olha, eu sinceramente acredito que todos que se dispõe a se cadastrtar neste site é porque são fãs do seriado LOST e gostariam de compartilhar suas dúvidas sobre os mistérios do seriado.
Entretanto, os moderadores, são profundamente mal-educados e deselagntes quando movem nossas dúvidas para a tal "fuselagem"!!!
Vocês realmente acham que os cadastrados no site colocam tópicos por má-fé???!!! Sejam um pouco mais educados em explicar que os tópícos repetidos já consta no confuso e mal disposto FAQ de vocês.
Os FAQs são dispostos de maneira completamente confusa no site. São inúmeros os usuários que inserem tópicos que já constam no FAQ por nem saber que eles existem no site!!! Como são muitos os que passam pelo o mesmo problema, comecem a rever a atitude vocês. Quando o erro ocorre uma ve z só, pode ser problema da pessoa. Mas quando o problema ocorre de maneira recorrente o problema passa a ser de VOCÊS, concordam???!!
Adoro o site! Mas melhorem na postura com os usuários que cometem erros.
Muito mal educados. Muito grosseiros.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Não lê as
regrasde conduta do fórum, reclama por ter tópico movido (por estar em discordância com as regras), reclama disso postando tópicos repetidos - quebrando as regras mais uma vez -, e depois os moderadores é que são mal-educados?
Editado pela última vez por RVangelis em Sábado Agosto 26, 2006 00:42, num total de 1 vez |
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Está falando
Deste tópico ?
- Primeiro de tudo: lugar de reclamações não é no Fuselagem nem no AXN - Teorias e especulações (não precisa sequer de um FAQ para saber disso). Descrição do fórum Geral: "Geral - Reclamações, elogios, dúvidas, opiniões, etc...".
- Você postou este MESMO tópico duas vezes. (axn teorias e especulações e fuselagem).
- O motivo do tópico ter sido fechado já foi explicado na resposta.
- Agora, vamos aos fatos:
"Entretanto, os moderadores, são profundamente mal-educados e deselagntes quando movem nossas dúvidas para a tal "fuselagem"!!!"
"Sejam um pouco mais educados em explicar que os tópícos repetidos já consta no confuso e mal disposto FAQ de vocês"
Vejamos:
! |
Aviso - easic: |
Esta é uma teoria DESMENTIDA.
Por favor, veja
este
tópico. |
- Veja que eu até pedi por favor, ou seja, está longe de ser mal-educado.
- Na página que você entrou para postar, AXN - Teorias e especulações, tem um tópico, em cima, como 'anúncio': "Teorias Desmentidas pelos produtores". Logo abaixo do título: "LEIA ANTES DE POSTAR!".
- Sobre o FAQ, sugiro você ser mais específico.
"São inúmeros os usuários que inserem tópicos que já constam no FAQ por nem saber que eles existem no site!!!"
- Por isso existe a maravilhosa ferramenta chamada
Busca
"Como são muitos os que passam pelo o mesmo problema, comecem a rever a atitude vocês. Quando o erro ocorre uma ve z só, pode ser problema da pessoa"
- Bom, parece que você não acessa fóruns frequentemente. Qualquer um é assim: pessoas abrem tópicos sobre assuntos que são ou foram discutidos em outro tópico. Cabe aos moderadores fazer o que foram designados (fechar e eventualmente mover o tópico para uma área apropriada).
"Mas quando o problema ocorre de maneira recorrente o problema passa a ser de VOCÊS, concordam???!!"
- Não concordo. Todo lugar existem regras para serem cumpridas. Se a pessoa sequer teve vontade de lê-las, paciência. Todas as ferramentas para a pessoa evitar o possível erro estão presentes: busca, faqs (que por você é considerado bagunçado, mas estamos disposto a sugestões), etc.
- Outro exemplo: se você começa a fazer um esporte novo, é necessário ler as regras dele antes, ou não ? Numa partidada de futebol, por exemplo, de acordo com as regras, carrinho por trás é falta para cartão. O juiz do jogo seria mal-educado nesse caso, se desse o cartão ?
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
cleylton, o easic falou tudo. Não custa nada você ler as regras. E também ir em pesquisar antes de colocar algum tópico novo.
Tem tópicos dos próprios moderadores que são mandados para fuselagem depois de algum tempo.
Poxa, dizer que o FAQ é confuso?
Está tudo dividido direito, quer reclamar, elogiar, sugerir alguma coisa tem uma área só para isso.
Bom, tirando tudo isso, Bem-vindo ao fórum.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
e está na hora de rever também o título desse tópico:
Citação: |
Todos irão concordar comigo |
Aparentemente ninguém concordou....
Acho LostBrasil muito bem organizado.... e sobre os moderadores.... apesar de todos seguirem um padrão em seus "avisos".... cada um tem uma personalidade, um jeito de tratar os usuários..... sugiro que conheça-os antes de julgá-los.....
Ogro, por exemplo, é adepto das postagens "curtas e grossas", porém divertidas.....
Navegando no portal, lendo todos os tópicos e, principalmente, as REGRAS, tenho certeza que o senhor alcançará uma familiaridade maior, como os atuais usuários, já acostumados com LostBrasil e seus moderadores......
(e convenhamos, com esse alto número de usuários, é extremamente difícil ser ao mesmo tempo "informal" e "profissional", coisa que nossos moderadores fazem com propriedade....)
Bem-vindo....
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
fell escreveu: |
Ogro, por exemplo, é adepto das postagens "curtas e grossas", porém divertidas..... |
Por isso ele é meu ídolo e vamos nos casar! ahahahahaha
O problema é sempre os mesmos, ninguém lê regras, ninguém usa a ferramenta de busca, postam em qualquer lugar e quando são repreendidos, ainda acham que estão certos.
Mas isso é o que acontece em qualquer fórum. Se no meu que num tem nem 10% do tamanho desse o povo cria confusão, imaginem aqui!
Acho que vou levar o Ogrim pra ser meu modera lá Também! hahahahahahaha
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
ju escreveu: |
Acho que vou levar o Ogrim pra ser meu modera lá Também! hahahahahahaha |
Se você cozinhar minhas 3 refeicoes, a gente pode até conversar...
E nem respondo mais nesses tópicos de indignação injustificada, com um toque de "eu tava prestes a colaborar aqui".
Já sei todas as réplicas dos autores, e nenhuma delas faz sentido.
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
e também não vejo pq esse tópico continuar aberto...
-tópico fechado-
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |