Autor |
Mensagem |
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Grupos: Nenhum |
meu deus, que série horrivel. como pode ter ganho de sopranos e six feet under durante tanto tempo!!
_________________ He just a kid
|
|
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Cavalca escreveu: |
Porque a série não é horrível? |
porque a critica é horrivel?
|
|
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
O assunto não era a série?
Em tempo: já comecei a quinta temporada. Não senti uma queda de qualidade muito grande com o fim da Era Sorkin. Espero que continue assim.
|
|
six feet under
|
|
Citação: |
O assunto não era a série? |
não.
como pode ter ganho de sopranos e six feet under durante tanto tempo!! |
resposta:
porque a critica é horrivel? |
(...)
apesar de sim, a série ser horrivel com já disse. mas pronto, dada a minha opinião, deixo o tópico pra quem vê a série.
|
|
|
|
Cavalca
|
|
Grupos:
|
six feet under escreveu: |
O assunto não era a série? |
não.
|
Olha que o tio ogro vai apagar teu post...
como pode ter ganho de sopranos e six feet under durante tanto tempo!! |
resposta:
porque a critica é horrivel? |
(...)
|
Não é crítica que escolhe os vencedores do Emmy. E nem ela (e nem os votantes do Emmy) que definem a qualidade de uma série.
apesar de sim, a série ser horrivel com já disse. mas pronto, dada a minha opinião, deixo o tópico pra quem vê a série. |
Já que você postou aqui, deveria ter algo mais a dizer do que "a crítica é horrível", não?
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
WTF?!
"O assunto não é a série..." ?!
Tá escrito THE WEST WING no titulo do topico.
É pra falar da série, e não da p**** da critica, ou qualquer nóia pessoal que você tenha com o criador da mesmo.
Eu já acho imbecil entrar num topico pra falar: "Não gostei."
Se for pra fazer isso, que pelo menos elabore um argumento, fale sobre as personagens, a trama, algo.
Mas chegar e falar isso tem até nome: SPAM.
Eu poderia muito bem apagar todos esses posts e dar aviso pro portugues.
Mas não vou dar, porque eu já avisei DUAS vezes.
Se houver uma 3a, enfio logo um BAN e assunto encerrado, porque não quer ouvir, nem mudar, então não precisa voltar aqui.
|
|
six feet under
|
|
Não é crítica que escolhe os vencedores do Emmy. E nem ela (e nem os votantes do Emmy) que definem a qualidade de uma série.
|
os vencedores são escolhidos por uma organização composta por gente relacionada com a televisão, logo são eles os criticos! (era a essa "critica" que me referia), e nca disse que eles definiam a qualidade de uma série.
(...)
tipo, estão a fazer uma tempestade num copo de agua! disse que era horrivel obviamente porque não gostei de NADA (actores, enredos) e fiz uma observação que é simplesmente não perceber porque foi tão aclamada pela critica. e sim, claro que esse "não" está mal empregue. evidentemente que se eu acho que west wing não vale nada e ela ganha tantos emmys, está relacionado com a série!
Se houver uma 3a, enfio logo um BAN e assunto encerrado, porque não quer ouvir, nem mudar, então não precisa voltar aqui.
|
não vai ser preciso o ban!
|
|
|
|
Cavalca
|
|
Grupos:
|
Post sobre a série publicado no meu blog (link na assinatura). Ótimo pra quem procura uma desculpa pra assistí-la.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|