Autor |
Mensagem |
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
Grupos: Nenhum |
|
|
|
mar_lene
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: São Luis / Ma
Obrigada... mais uma vez Pablost .. tinha esquecido das "[]"
Vamos ver como ficou agora....
|
|
|
|
mar_lene
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: São Luis / Ma
É Pablost... ficou o "x" o link realmente esta com problema....
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
mar_lene escreveu: |
Ola meninos... alguém poderia fazer uma pra mim com a Sun???
Por favor???
Gosto muito dela....
Obrigadão... |
Me dá o seu msn q eu te mando algumas assinaturas q eu mesmo fiz da sun e se você gostar de alguma pode ficar. De preferência mande o msn e o assunto dizendo assinatura pra mim em forma de MP valeu?
|
|
|
|
leon2006
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum
Citação: |
Fora da seri vamis chamar por seu nome verdadeiro , madson, uhahauha prefiro visent
|
o nome do "cachorro" é Madison, e é uma CADELA (informações dos produtores). pelo jeito os produtores de lost, não conseguiram achar um cachorro MACHO, para pôr na serie. hahahahaha
|
|
|
|
charlie_lost
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: 7
Grupos:
|
eu gostaria de uma com o charlie junto com a claire e no fundo o mar, a praia e com o nome Charlie and Claire, e naquelas letrinhas q ficam em cima Lucas
_________________ see you another life, BROTHA!!!
4 + 8 + 15 + 16 + 23 e o nº 42 como mestre!!!
|
|
|
|
giulianna
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 1 Localização: Tremembé - SP
Grupos:
|
Pablost você poderia fazer uma da Kate para mim?
Sou fã dela.
_________________ [b]Los angeles
[b]Oceanic air lines
ohter[b]S
des[b]Tination?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |