Vai comprar o DVD da 2a temporada? |
Óbvio que sim |
|
60% |
[ 63 ] |
Vou tentar ganhar na promoção de setembro do LB |
|
6% |
[ 7 ] |
Vou alugar para ver os extras |
|
4% |
[ 5 ] |
Talvez |
|
13% |
[ 14 ] |
Nah, caro demais |
|
15% |
[ 16 ] |
|
Total de Votos : 105 |
|
Autor |
Mensagem |
friczen
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 29 de Julho de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Guarapari
Grupos: Nenhum |
eu to doidinho pra compra mas não sei se vai dar alguém ai não que dar de presente para min não???
_________________ Tem um band-aid ai???
|
|
|
|
tytar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: São Caetano-SP
Grupos:
|
Vou comprar assim que chegar, mais vou pessoalmente em algum lugar comprar, não gosto de colocar dados na net,comprei a primeira temporada no Carrefour.
*Off-topic* Ogro foi Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005, não é a mesma data que o avião caiu na ilha, acho que só o ano que foi 2004, foi de proposito ou coincidencia?
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Moderadores me tirem uma dúvida please:
Se eu entrar no site da Submarino pelo link aí mas lá dentro eu mudar de produto eu acabo não ajudando o LB?? É que o link leva pro box sozinho e eu quero com chaveiro!!
|
|
AleMaO.FoX
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Agora que a 2°temporada sera lançada bem que poderiam baixar um pouco o preço do box da 1° ne
Não tenho nem da 1°temporada ainda.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
daNbayer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
yes!
dpois q baixar esse preço aí!
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
|
NeoX88
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Julho de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: São Bernardo do Campo
Grupos:
|
Já comprei Também....mas agora é a longa espera até o dia 13!
|
|
|
|
Pat
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: BH
Diego santos escreveu: |
Agora que a 2°temporada sera lançada bem que poderiam baixar um pouco o preço do box da 1° ne
Não tenho nem da 1°temporada ainda. |
com certeza eles vão baixar. ^^
um exemplo: os dvds do friends, tem uns q tá 60 reais... e quando saiu a pré-venda tava uns 150 ou mais (não lembro)
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
vou comprar sim!!!
Ou melhor já comprei!!!
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Lost, abaixar o preço? Acho impossível! Olhem lá no Submarino, mesmo que você opte por comprar as duas temporadas juntas, o preço é o mesmo! Vejam 24 horas por exemplo, já tem uns 5 boxes (sei lá, não tenho certeza) e TODOS permanecem com o mesmo preço! É literalmente o preço do sucesso...
|
|
|
grasi
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Já comprei, e já tem fila de amigos aguardando pra pegar emprestado.
|
|
|
|
Dark Princess
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Grupos:
|
Com toda a certeza que vou comprar. tenho pena pk cá em Portugal ainda ñ há previsões para que seja posto à venda
Penna não poder comprar no brasil
_________________ Namaste
|
|
|
|
Matheus Henrique Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: 3 Localização: São Paulo, Capital
Grupos:
|
Vou esperar o dvd cair de preço, porque não dá pra mim ainda pagar 160 conto, no box.
Mas estou empolgadissimo pra ver os extras.
E aumentar minha coleção de DVDs com coisas boas
|
|
|
|
edi
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: Amo minhas bermudas.
Matheus Henrique, vai demoraaaaar pra baixar hein. Talvez nem quando o dvd da terceira temporada chegue vai ter baixado o preço ainda
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Mandei um email lá e chega aqui no maximo com 3 dias uteis depois do dia 13!!!
Eita, tá longe ainda...
Acabei pagando R$20,00 pelo chaveiro
Será q não corre risco de "vazar" alguns boxes não?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar